Joaquim Haickel comemora reforma do Castelão

O secretário de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel comemorou o anúncio da assinatura da ordem de serviço para início das obras de conclusão da reforma e modernização do estádio Castelão. A expectativa do governo é entregar um estádio totalmente novo à comunidade desportiva do estado no dia 8 de setembro do ano que vem.

– Quando eu tomei posse na Sedel, o local escolhido foi o Estádio Castelão pelo que ele representa para o esporte e principalmente para o futebol maranhense. A conclusão da obra do Castelão é uma reivindicação antiga dos dirigentes dos times de futebol e dos despostistas em geral. A governadora Roseana Sarney e o secretário de Infraestrutura, Max Barros entenderam isso e a nossa principal praça esportiva ficará pronta para as comemorações dos 400 anos de São Luís totalmente modernizado e dentro dos padrões que a Fifa exige com tudo o que tem de melhor – explicou.

Além do Castelão, o secretário Joaquim Haickel garantiu que o ginásio Costa Rodrigues também será entregue aos desportistas quando das comemorações do aniversário dos 400 anos de São Luís, em setembro do próximo ano. Além de uma grande programação envolvendo eventos esportivos que serão realizados na capital maranhense durante o ano inteiro.

O secretário Joaquim Haickel está em São Paulo e segue hoje para Curitiba, onde acompanhará até o fim de semana os jogos decisivos das Olimpíadas Escolares. Ele será representado na solenidade de assinatura da ordem de serviço do Castelão pelo adjunto Clineu Coelho.

Seja o primeiro à comentar em "Joaquim Haickel comemora reforma do Castelão"