Estadual Adulto de Futsal

Em jogo válido pela primeira rodada do Grupo A (capital) do Campeonato Estadual Adulto de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), o Internacional derrotou o Maranhão Atlético Clube (MAC) em duelo bastante equilibrado por 3 a 2. A partida foi realizada nessa terça-feira (29), no Ginásio Castelinho, em São Luís.

O Internacional volta a quadra do Ginásio Castelinho nesta quinta-feira (1), quando enfrenta o Estrelinha Bom de Bola. A partida está marcada para as 20h. Já o Maranhão Atlético joga somente na próxima terça-feira (6) contra o Estrelinha Bom de Bola.

“A equipe está de parabéns. A gente teve duas semanas se preparando e, apesar do pouco tempo, saímos com a vitória. Agora é preparar a equipe pro jogo contra o Estrelinha”, disse o goleiro Pedro, um dos destaques do Internacional no jogo de estreia.

“Foi um bom teste, mas meu time está equilibrado, tranquilo. A minha equipe está muito segura. A gente sabe das nossas limitações, e por isso a gente procura estudar as qualidades dos adversários”, avaliou Ricardo Galvão, técnico do Maranhão Atlético.

O Estadual Adulto é disputado por seis equipes, divididas em dois grupos, sendo um da capital e outro do interior. Maranhão Atlético, Estrelinha Bom de Bola e Internacional formam o Grupo A (capital), enquanto MEC/Açailândia, K10 Futsal e S.E.Balsas estão no Grupo B (interior). As duas melhores equipes de cada chave avançam às semifinais.

Clique aqui e leia a crônica completa da partida.

Uma resposta para "Estadual Adulto de Futsal"

  • José Carlos Pereira Martins

    QUANDO O PAI CHAMA TEMOS QUE DIZER AMÉM!!!

    Caro amigo José Raimundo Soares aproveito o espaço para participar da dor e pesar pela perda do Sr. Hercílio Soares, seu genitor, neste momento difícil e que nós não aceitamos, más que pela vontade divina renascemos para uma nova vida. Ocupamos o espaço terrestre apenas de passagem para chegarmos ao Pai. Força, saúde, harmonia e paz para conduzir teus familiares e o ramo profissional que escolhestes.

    RESPOSTA: MOITO OBRIGADO EM NOME DE TODA A MINHA FAMÍLIA.