Sampaio e Maranhão decidirão o returno da Copa União

Definidos os finalistas do 2º turno da Copa União. Maranhão e Sampaio despacharam nesta segunda-feira, respectivamente Santa Quitéria e São José e vão decidir o título em dois jogos. O primeiro será na próxima quinta-feira, às 20h15, no Estádio Nhzonho Santos.

Pata chegar à final, o MAC eliminou o Santa Quitéria ao vencer em São Luís por 2 a 0 e segurar o empate de 0 a 0, nesta segunda-feira à tarde, no Estádio Rodrigão. Se vencer o returno, o MAC garantirá também vaga na Copa do Brasil em 2012.

O Sampaio chegou à final após atropelar o São José e vencer por 6 a 2. No primeiro jogo, o Sapaio já havia levado a melhor e garantido 2 a 1. Marcaram os gols da goleada do Sampaio: Kléo, Junior Chicão, Jhonatan, Cleiton e Edgar (2). Para o São José descontaram Claudio André e Rafamar.

Para o Tricolor, a decisão do returno contra o MAC é também a decisão do título da Copa União. Se vencer o returno, o Sampaio garantirá o título da competição sem necessidade de uma decisão extra. O Sampaio tem a vantagem e joga a decisão com o MAC por dois resultados iguais.

4 comentários para "Sampaio e Maranhão decidirão o returno da Copa União"

  • Ze Carlos

    Taí!, o Bolivão foi novamente sorteado na TIMEMANIA, como sempre jogo, vou lá na Caixa receber o meu, HAHAHAHAHHAHAAHHAH!!
    E o Moto Clube tá é na taca ele o Zeca soares e seus seguidores sofredores . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • Tímon.

    Espera aí: 6 X 2? Xiiiiiiiiiiiiiiiiii, cadê o time que estava jogando igual ao Barcelona? Por acaso, não era o São José? Invcrível! À nós, da terrinha, para acreditarmos em tais falácias. Mas o que esperar de um povo deixado à míngua, sem educação e sem referência alguma? O certo é que em muitas coisas, ou em quase tudo, estamos atrás de outros estados da federação, e o esporte bretão também. Agora querer comparar-se ao Barcelona já é demias mesmo. No final das contas o tricolor mostrou que ainda é o que temos de melhor hoje. Contentemo-nos todos com ele, isto para a tristeza de muitos. Pior para eles. No mais, boas festas ao motociclistas, cavalinos e azulinos. A segunda vaga da Copa do Brasil será do MAC.

  • JOAQUIM CARVALHO

    PRA QUE TANTO ALVOROÇO, É SO PASSAR A PONTE QUE A TACA COME…APANHA IGUAL A CACHORRO DE RODOVIARIA.

  • Ze Carlos

    Ê JOAQUIM CARVALHO, VOU TE “AVIVAR” A MEMÓRIA, 2 A 1 NO SÃO RAIMUNDO EM PLENO MANGUEIRÃO E 5 A 0 NO TREM LÁ EM BACABAL, E AONDE FOI QUE O SAMPAIO BUSCOU A CLASSIFICAÇÃO NA COPA DO BRASIL, FALA MANÉ!! EM RECIFE MANÉ COISA QUE TEU MORTO NEM EM PENSAMENTO JÁ FEZ. AGORA PERDER FORA ATÉ O BARCELONA PERDE MANÉ.

    AGORA O TEU MORTO, JAMAIS PERDE OU GANHA FORA DO ESTADO POIS HÁ MAIS DE 30 ANOS NÃO JOGA FORA DO MARANHÃO, AÍ FICA DIFICIL, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    OUTRA NÃO TEM NADA DE ABRIR PARA MARANHÃO, POIS TEM QUE DÁ VEZ PARA OS TIMES DO INTERIOR TAMBÉM. O bODE-VELHO QUE SE LASQUE!!!