Hora de conhecer os campeões no futsal

Definidos os finalistas do Campeonato Estadual Sub-17 de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Neste sábado (26), Estrelinha/Colégio Pitágoras e MEC/Açailândia se garantiram na decisão da competição e ainda sonham em representar o Maranhão na Taça Brasil de Clubes de 2012. A final do Estadual Sub-17 será às 10h deste domingo, no Ginásio do Ipem, no bairro do Calhau.

Mas, para chegarem à decisão, tanto o Estrelinha/Colégio Pitágoras quanto o MEC/Açailândia precisaram jogar muito futsal. As duas semifinais foram simplesmente espetaculares. Quem foi ao Ginásio da AABB acompanhou dois grandes jogos semifinais.

Na primeira semifinal, o Estrelinha/Colégio Pitágoras bateu o Afasca por 6 a 4. No jogo seguinte, o Santo Expedito, atual campeão maranhense da categoria Sub-17, foi superado pelo ótimo futsal da garotada do MEC/Açailândia. A equipe do interior não tomou conhecimento dos adversários e venceu por 8 a 5, se confirmando assim, na decisão.

Além da decisão do Estadual Sub-17 , o Ginásio do Ipem também será palco, neste domingo, da final do Estadual Sub-15 entre Elmo e Santo Expedito. O jogo começa às 9h.

Leia as crônicas das semifinais do Estadual Sub-17 no site da Federação de Futsal do Maranhão.

Seja o primeiro à comentar em "Hora de conhecer os campeões no futsal"