Maranhão Basquete recebe reforços para a LBF

Cinco atletas contratadas pelo Maranhão Basquete para a Liga de Basquete Feminino desembarcaram em São Luís na madrugada desta terça-feira para começar o treinamento visando a estreia na competição promovida pela Confederação Brasileira de Basquetebol.

Cintia Tuiú (ex-Seleção Brasileira), Dominique, Aruza, Milena e Renata Oliveira se apresentam pela manhã, às 11h, para treinamento na Academia Estação Saúde, no Renascença. À noite, as atletas participarão do treinamento com as demais atletas no Ginásio do Ipem, às 20h. Desde a semana passada já estão treinando com o técnico Betinho Lima as jogadoras Iziane (da Seleção Brasileira), Rayana e a gaúcha Jennifer Sirtoli.

Ficarão faltando para completar o grupo apenas as duas atletas estrangeiras, a norte-americana Crystal Kelly (pivô) e a mexicana Brisa Rodrigues (armadora). As duas dependem apenas do visto de trabalho.

A estreia do representante maranhense na Liga de Basquete Feminino será no Castelinho, no dia 5 de janeiro, contra  o Americana-SP.

Jogos do Maranhão Basquete

05/01 – Maranhão x Americana-SP
07/01 – Santo André-SP x Maranhão
09/01 – Blumenau-SC x Maranhão
11/01 – Maranhão x São José-SP
14/01 – Maranhão x Araçatuba-SP
16/01 – Maranhão x Catanduva-SP
21/01 – Ourinhos-SP x Maranhão
23/01 – São Caetano-SP X Maranhão

5 comentários para "Maranhão Basquete recebe reforços para a LBF"

  • Denise

    Zeca Soares você sabe se vai ser possível o time de basquete jogar no Costa Rodrigues porque vai ser entregue no ano que vem você sabe dizer?

    RESPOSTA: NÃO HÁ ESSA POSSIBILIDADE, OS JOGOS SERÃO NO CASTELINHO. O COSTA RODRIGUES SOMENTE SERÁ ENTREGUE NO SEGUNDO SEMESTRE.

  • Silvia

    Eu acredito muito no potencial da Iziane e desse time que está sendo montado vou torcer para que dê tudo certo e o Maranhão Basquete chegue ao título que será mujito importante para divulgar o nome do Maranhão por todo o Brasil. E essas atletas estrangeiras será que são boas como a Iziane eu espero que sim e que nosso time jogo demais e que a torcida dê a sua contribuição lotando o Castelinho.

  • Rogério

    SE A IZIANE QUISER JOGAR O TIME DO MARANHÃO VAI FAZER BONITO

  • joão silva

    Não vejo a hora de a bola subir. estou muito ansioso. espero que o time dê certo e represente bem o nordeste. (mais noticias)

  • PAulo

    Zeca, quanto vai custar essa jogadoras importadas, profissionais, diga-se de passagem, milhões, se o governo contratasse só 3 jogadores de nível o Sampaio tava na serie A. Não entendo, o basquete que o povão nem gosta em detrimento ao futebol. Esse basquete e essas aventureiras que se lasque!!!