Flagrante do dia

O internauta está de olho…

Fernando Henrique Cardoso que não é o ex-presidente da República publica na sua página no Facebook este flagrante. Uma viatura da PM estacionada em local reservado a pessoas com dificuldades de locomoção. Eles deveriam dar exemplo, mas preferem se aproveitar do fato de se acharem “acima da Lei”.

Em tempo…. Observaram a escrita da palavra LITORÂNEA?

12 comentários para "Flagrante do dia"

  • Felipe

    É UM DESRESPEITO MESMO PARABÉNS AO INTERNAUTA EU VOU FICAR ATENTO E VOU MANDAR ESSES ABSURDOS PARA O SEU BLOG.

  • Rosa

    Êita que flagrante do internauta

  • Richard Moreira

    A principio nem olhei a gravidade da infração… Juro que somente olhei a escrita’ nossa

  • ROSANE PEREIRA

    é o que mais acontece por aí…
    mas fazer o que né???
    infelizmente acontece esse tipo de coisa, pena que não é só a polícia que faz isso…
    por ser autoridades são os mais criticados…
    (não estou defendendo ok)

  • JOSÉ AUGUSTO SOARES

    NÃO ENTENDO PORQUE TANTO ESPANTO!!! ESTA VAGA PODE SER OCUPADA POR DEFICIENTES MENTAIS SIM!!! POIS UMA POLÍCIA OMISSA A LEI SECA E CORRUPTA SÓ PODE SER FEITA POR DEFICIENTES MENTAIS. PARABÉNS ZECA PELA PUBLICAÇÃO, VOCÊ FAZ SUA PARTE EM BUSCA DE UMA CIDADE MELHOR!!! CADÊ O CORONEL JEFERSON??? SÓ APARECE QUANDO PRENDEM ALGUÉM NÉ!!!

  • Soldado Regis

    Sou de Caxias – MA não é só ai não aqui em caxias piror os cara levam os carro é pra casa deles e passam as tardes de sabado e o dia de domingo com o as viaturas para fazer o quem bem quiser.
    Isso nunca vai acabar sabe porque você iram chamar que nois mesmo hahahaha…
    Com policia não se mexe hehehe…

  • A Realidade da vida

    Isso é uma coisa que uma foto não mudar nada continuara na mesma hhehehehehe…

  • Washington

    “LITORANIA” Ra ra ra ra ra
    Falta de ética!
    Falta de cidadania!
    Falta de cultura!

  • Joaquim Aguiar

    ZECA O DESRESPEITO QUANTO AOS DIREITOS DOS PORTADORES DE DEFICIENCIAS É GERAL EM QUASE TODOS OS LOCAIS DA NOSSA CIDADE . EM SE TRATANDO DE ESTACIONAMENTO BASTA DAR UMA VOLTINHA NOS SHOPING’S . ALI NO JARACATI SHOPING É UM DOS LOCAIS ONDE NÃO HÁ RESPEITO ÀS VAGAS PRIORITÁRIAS TANTO PARA DEFICIENTES COMO PARA IDOSOS . NO CASO ÊSTE FLAGRANTE FOI GRITANTE POR SE TRATAR DE POLICIAIS QUE DEVERIAM TER O MINIMO DE PREPARO E CONSIENCIA DO QUE ESTÃO FAZENDO . SUA PRINCIPAL FUNÇÃO É MANTER A ORDEM E PROTEJER A SOCIEDADE . NA VERDADE PASSOU A EXISTIR UMA SOCIEDADE QUE NÃO RESPEITA MAIS NADA CADA HUM PENSA EM SI ATROPELA TUDO PARA CONSEGUIR SEUS MINIMOS PBJETIVOS. NÃO RESPEITAM AS VAGAS PRIORITARIAS , VIAS PREFERENCIAIS,SINALIZAÇÕES DE TRANSITO ,FAIXA DE PEDESTRES , FILAS EM FIM DIREITOS E LEIS EM GERAL.

  • Raul Vitor

    Eu ja ia comentar do nome, mas logo mebaixo você colocou no post. Isso é um absurdo, nas duas ocasiões!! abraços, grande Zeca

  • Edite castro

    Que pena, mas é real acredito que a culpa ainda está nos parlamentares que não aprimoram as leis tornando obrigatórias, existe a lei da cessibilidade, mas que pena que não é divulgada nem mesmo os governantes conhecem.

  • flavio henrique

    moro atuamente no rio de janeiro,mais leio constantimente o blog do senhor zeca soares.e eu como maranhense torcedo do sampaio correa fico estremamente triste com as coisas que acontecem em nosso estado e no nosso brasil porque temos um povo na sua grande maioria corrupto e alienado e que só ficam em blogs e internet só comentando falando que é errado,mais quando CHEGAR eleição são os priMEIROS a vender VOTO e não fazerem nada para mudar a realidade do nosso estado e do nosso PAIS por isso como bom maranhense ME COPREM UM BODE MEUS CONTERRANEOS!!!!!!!!