Lisboa e Zé Vieira festejam aliança em Bacabal

Quando o blog do Louremar Fernandes divulgou a aliança entre Zé Vieira e Lisboa, ninguém acreditou, parecia brincadeira. Principalmente para as pessoas que não acompanham o cotidiano político.

O primeiro passo foi a censura na TV Mearim. Publiquei o fato no dia 18 de abril, no post Zé Vieira Proíbe críticas ao Prefeito Lisboa. Naqueles dias, o deputado estadual Carlinhos Florêncio tentava articular a realização de uma ação social em parceria com o Governo do Estado. Pronto para falar na TV de Zé Vieira foi proibido. As críticas estavam proibidas, por isso deu-se a ordem para que o deputado só falasse em vídeo gravado. Nada ao vivo. (releia)

Dois meses depois, em junho, a idéia da união já estava mais madura na cabeça dos integrantes dos grupos, principalmente os asseclas do Prefeito. Por isso publiquei no dia 8 de junho: Zé Vieira já é admitido no grupo de
Lisboa.

Não poderia ser diferente. Entre abril e junho, Zé Vieira declarou que mudara de idéia e iria colocar emendas para Bacabal. Antes, em dezembro, seu pensamento era totalmente diferente. Zé Vieira dizia quenão colocaria emenda para o “camarada fazer casa bonita, viver jogando baralho e luxando à custa do dinheiro público”. Reveja o vídeo, é sempre bom guardar essas coisas na memória.

De lá para cá os dois caciques políticos ofereceram tantos sinais ao povo. Eu acompanhei todos os passos, contudo muita  gente ainda não acreditava. As pessoas consumiram tempo e saliva enganando a si mesmas. Duvidaram da reaproximação das lideranças. Daí a explicação para tamanha  repercussão das fotos que postei no domingo.

Leia mais

O soco nos testículos e o perdão

3 comentários para "Lisboa e Zé Vieira festejam aliança em Bacabal"

  • Bacabalense

    TUDO FARINHA DO MESMO SACO

  • Paulo da Cohama

    MAIS O POVO FICA ANSIOSO QUANDO ESTÁ CHEGANDO O BACABAL FOLIA, BRIGAR PARA MELHORAR A POLÍTICA, O IDH, O ESPORTE, A CULTURA, A EDUCAÇÃO E SAÚDE NADA, NO ESPORTE NEM SE FALA, TEM GENTE QUE FALTA MORRER E ESQUECE QUE A CIDADE ESTÁ CHEIA DE ESGOTO E ESSES DOIS CIDADÕES ESTÃO CADA MAIS RICOS O ATUAL TEM VÁRIAS FAZENDAS DE GADO E CARRO BLINDADO.

  • paulo

    da licença! eu preciso sorrir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk