Sem opção, Moto aposta em Paulo César

Novo técnico
A diretoria do Moto confirmou esta tarde a efetivação do jogador Paulo César como técnico para os dois jogos que restam na fase de classificação do returno da Copa União. PC assume o cargo após o pedido de demissão de Oliveira Canindé.

Situação difícil
Se já está difícil, ela tende a piorar ainda mais no Moto. O mandato do presidente Gildo Moraes termina em dezembro e ele não pretende mais continuar no cargo. Quem vai assumir? Esta é a novela que vai começar nos próximos dias.

Pires na mão
Pelo visto o Moto deverá continuar na situação incomoda de “pedinte”. Sem recursos e sem arrecadação, o clube tem sobrevivido nos últimos anos da ajuda de conselheiros e de políticos. Ou a coisa muda ou o Moto logo fechará as portas com o andar da carruagem.

Classificado
O Santa Quitéria venceu o Imperatriz por 2 a 1, esta tarde, no Estádio Rodrigão e garantiu a classificação para a semifinal do returno da Copa União. Com 12 pontos, o time do técnico Meinha retomou a liderança. Os gols do Santinha foram marcados por Alex e Zé Maria. Rubsen descontou para o Imperatriz que segue na lanterninha com apenas um ponto.

Sem dinheiro
A Federação Maranhense de Futebol que não espere pelo dinheiro da CBF. Até onde sei, a CBF não vai mandar um centavo do “mensalão” que era enviado na época do presidente afastado, Alberto Ferreira.

Homenagem
Um desfile para homenagear as maranhenses campeãs do Pan-Americano de Guadalajara. As atletas da Seleção Brasileira de Handebol, Ana Paula Rodrigues e Sílvia Helena (direita) irão desfilar em carro aberto nesta terça-feira, em São Luís. Lamento apenas que será um feriado.

Rugby
A Associação Maranhense de Rugby (AMRu) venceu o jogo amistoso contra o Acemira Rugby, de Belém (PA), por 62 a 5. Esta foi a primeira vitória do time maranhense, que também é conhecido como “Bumba Rugby”. A partida foi realizada ontem, no campo da Associação Esportiva Recreativa Carajás (AERCA), em São Luís. Antes, o Maranhão havia feito dois jogos e sofrido duas derrotas para o Piauí.

Seleção
O Brasil venceu o Egito por 2 a 0, com gols de Jonas, no Al Rayyan Stadium, em Doha, no Qatar. Foi o último amistoso da Seleção de Mano Menezes nesta temporada.

10 comentários para "Sem opção, Moto aposta em Paulo César"

  • alex motense

    Olha zeca, o Moto não vai avançar nunca com esse tipo de gente.

    Paulo Cesar já era uma peça negativa dentro do grupo, agora como treinador tudo complica.

    Aliás, se o time tá fazendo feio dentro de campo, fora de campo tá fazendo bonito nas festas da cidade…

  • Chiquinho

    Eu acredito no trablho de PC.
    Vai se muito bom.
    O grupo vai ficar muito unido de dia treinado, de noite numa roda de pagode, com muita cachaça.
    Vai pegar um conjunto porque todos eles vão se entenderem dentro e fora do Campo.
    Vai firme PC, una esse grupo. Vai dar certo.
    O que esse GILDO ainda faz no Moto? Nunca vi LISO dirigir clube.
    Eu que pensei que ele não tava no clube.
    Mas, rapaz, vai logo que não vai fazer falta.

  • Joaquim Aguiar

    QUE PC FOI UM GRANDE JOGADOR TODOS SABEMOS .QUE ELE TRABALHOU EM GRANDES CLUBES COMO SÃO PAULO , FLAMENGO ATÉ SELEÇÃO BRASILEIRA TAMBÉM SABEMOS . TAMBÉM SABEMOS QUE ELE NUNCA FOI NADA DISSIPLINADO COMO ATLETA PRINCIPALMENTE FORA DE CAMPO . NORMALMENTE EM UMA SITUAÇÃO DESTAS ASSUMI O AUXILIAR OU PREPARADOR FISICO NO MOTO É DIFERENTE . SE ERA PARA TERMINAR ASSIM IMPROVISANDO NÃO TERIA LEVADO O SANDOW NEM TRAZIDO O CANIDÉ RAIMUNDINHO LOPES E BEATO LOPES ESTAVAM AI . PC NUNCA DIRIGIU NENHUMA EQUIPE NEM TEM O CURSO BÁSICO DE TREINADOR . JÁ QUE QUEREM FAZER O IMPROVISO DO IMPROVISO POR QUE NÃO FAZEREM UMA COMISSÃO INCLUINDO A EXPERIENCIA DO KLEBER PEREIRA QUE TAMBÉM JÁ PASSOU POR GRANDES CLUBES ATÉ INTERNACIONAIS ? QUANDO JOGADOR DE FUTEBOL QUER JOGAR ALGUMAS VEZES NEM PRECISA TREINADOR SE REUNEM ALI NO CENTRO DO GRAMADO E MUDAM O JOGO . OUTRA PORQUE NÃO MANTIVERAM O CELINHO ? NÃO TEVE DINHEIRO PARA PAGAR O CELINHO E O IRÃ E TEVE PARA TRAZER CANINDÉ ? DADÁ FEZ UM BELO TRABALHO NO FUTSAL , NA SEGUNDONA ATÉ MESMO NO CAMPEONATO MESMO SEM CONDIÇÕES MAIS AGORA ATÉ COM ALGUMA CONDIÇÃO SE PERDEU . COMO DIZEM OS EVANGÉLICOS : SÓ JESUS SALVA…

  • Milton Montense

    Joaquim dadá se perdeu com que condição?
    ele teve tempo pra montar a equipe? já que o moto foi o ultimo clube a se apresentar
    ele teve dinheiro e estrutura pra fazer um bom trabalho? a temporada de 2011 sem dinheiro para fechar com os melhores jogadores da casa e ate sem campo para treinar

    então não sei qual essa condição que ele teve no moto , na segunda divisão sim teve uma condição ( que o é dinheiro sem dinheiro não se faz futebol seu Joaquim então vc pode ter um monte de ideias mais se vc não tiver dinheiro pra colocar em pratica não adianta

    FAÇA O SEGUINTE JOAQUIM VENHA COM OS PROJETOS E COM DINHEIRO PRA VIABILIZAR TBM SÓ FALAR É FÁCIL!

  • Arlon

    Eu acredito do trabalho do PC. Apesar de ter sido um jogador indisciplinado não quer dizer nada. Renato gaúcho é um bom exemplo que como jogador era uma coisa e como treinador outra. Esse tal Canidé é muito burro e pelo menos PC entende muito de futebol. Ainda acredito na classificação.

  • Chiquinho

    Esse Dada é um fiasco.
    Não é ele quem contrato no Moto?
    E todos jogaodores que vieram para essa Copa União foram uma merda.
    Não vem dizer que a questão que não foi.
    O Santa Quitéria montou o time dentro da competição e é líder.
    Não justifica também, par essa Copa União, falta de dinheiro.
    Cadê o dinheiro do Viva Nota? Que e dinheiro público. e ninguém presttou conta.
    Esse dinheiro será se comeram? Quem comeu ou comeram? Será se foi GILDO e DADA?
    Prestem contas para se pensar diferente.
    Mas dúvido que vão prestar conta desse dinheiro.
    Uma vez que é dinheiro público, é hora do Ministério Público cobrar de GILDO MORAES e de DADA a prestação de conta.
    O Moto está nesta situação por indompentência de adminstrada o clube.
    Tudo muda no Moto para pior.
    Com dinheiro ou sem dinheiro o Moto é isso aí.
    Onde está a causa.
    Respondo neste bando de incompetentes que querem ser donos do Moto.

  • Cesar

    A MOTO AGORA COM PC VAI FICAR BOM PORQUE VAI SER MOVIDA A ÁLCOOL.
    JA PENSARAM?
    VAI DETONAR.
    AVANTE MOTO.
    VAMOS CHEGAR AO FINAL.
    NÃO NA FINAL.
    MAS VAMOS CHEGAR …. AO FIM ….
    DA! … DA! … PARA AGÜENTAR?
    DA! … DA! … QUE BAGUNÇA! QUE TIME RUIM! …
    DA+DA = DADA.

  • Joaquim Aguiar

    MILTON NO INICIO DO ANO ATÉ ENCAMINHEI ALGUMAS IDEIAS APROVEITAVEIS ATRAVÉS DO SAULO ,MANDEI ALGUMAS PARA O IRAM FUI AO CT TIVE UM RÁPIDO CONTATO COM GILDO ,DADÁ E ALEXANDRE . SOU APENAS UM TORCEDOR COMO VC E GOSTO DE FUTEBOL . RECONHEÇO QU E OS PROBLEMAS DO NOSSO FUTEBOL ESTÃO DIRETAMENTE LIGADOS A FALTA DE RECURSOS . OS CLUBES ESTÃO AMARRADOS EM DIVIDAS DE INSS E FGTS NÃO CONSEGUEM VIABILIZAR PROJETOS .CRIARAM A AMA CLUBES QUE NÃO AJUDA EM NADA , A FMF FALIDA , O VIVA NOTA DEU R$ 2.000.000,00 PARA 08 CLUBES REALMENTE FICA MUITO DIFICIL . AI VEM A PERGUNTA COMO É QUE O SANTA QUITERIA COM R$ 70.000 DA PREFEITURA CONSEGUE FAZER UM BOM TRABALHO ?. MEUS QUESTIONAMENTOS NÃO SÃO CONTRA O DADÁ PESSOA , SÃO CONTRA A ESTRUTURA MONTADA . ACHO QUE DARIA PARA FAZER MELHOR . UM GRANDE EXEMPLO FOI A CAMPANHA DA SEGUNDONA . ONDE ESTÃO OS CONSELHEIROS QUE TEM DINHEIRO ? O DADÁ QUIZ FAZER O MELHOR E NÃO DEU CERTO . PORQUE NÃO MANTEVE O CELINHO ? POR QUE NÃO CONTRATOU O MEINHA ? ESTES PROFISSIONAIS JÁ ESTÃO ACOSTUMADOS COM AS LIMITAÇÕES DO NOSSO FUTEBOL TIRAM LEITE DE PEDRA ESTA É A QUESTÃO . SE NÃO DÁ PARA VOAR ALTO ,VOA BAIXO MAIS CHEGA .GOSTARIA MUITO DE SER UM GRANDE EMPRESÁRO E PODER AJUDAR O MOTO CLUBE SÓ QUE MEU MODELO DE GESTÃO SERIA OUTRO . EM PROJETOS VC PRECISA TRABALHAR COM ESPECIALISTAS EM CADA AREA IMPROVISOS NO FUTEBOL SÓ DÃO CERTO QUANDO VC TEM UM GRUPO MUITO UNIDO UM TREINADOR ESTILO DIRCEU DE MATOS ,MEINHA E NO PASSADO MARÇAL . BOA SORTE MOTO CLUBE.

  • fernando 81

    Sr. Miltom você está s serviço de quem do Dádá e do Gildo?
    Nessa altura das coisas, pouco importa de os jogadores que vieram se o técnico canindé se todos são ruins…
    Pouco importa se PC vai ter ou não o sucesso como técnico…Se bem que pro time amador que se tornou o Moto, acho que ele pode até ter sucesso sim…
    Não há mínima condição destes 2 caras Gildo e Dadá continuarem comandando o Moto…São dois caras que não pretam conta, que ninguém, vê…
    Aliás vi sim o Gildo Morais morrendo de ri da cara dos otários ao lado do Sérgio Frota quando da eleição por ACLAMAÇÃO do diriogente tricolor para mia uma ano afrente da AMA Clubes…
    Aí vem os mente pequena dizer que Dadá e Gildo são grandes e experientes dirigentes porque formaram uma equipe campeão na 2ª DIVISÃO…Que que é isso, 2ª divisão do futebol maranhense não significa absolutamente nada, é mais um campeonato amadorzionho qualquer oficializado pela Federação….
    Dadá É UM PÉSSIMO contratador de jogador…e Gildo…esse me recuso a dizer o que ele seja…ele é um nada….
    As Organizadas e torcedores anônims do Moto tem que acordar, NÃO BASTA FICAR FAZENDO RIFA E VENDENDO CAMISETA…ISSO É UMA ATITUDE NOBRE PRA JUDAR OS JOGADORES A NÃO PASSAREM FOME…MAS TÁ NA HORA DE AJUDAR A INSTITUIÇÃO MOTO…ISSO VAI SE DÁ COM A EXPULSÃO NEM QUE SEJA A FORÇA DESSES CANALHAS QUE NÃO PRESTAM CONTAS GILDO E DADÁ…
    CHEGA DE PATETAS AVENTUREIROS NO COMANDO DO MOTO…CEHGA DE POLÍTICOS LADRÕES APROVEITADORES (A ELEIÇÃO TÁ CHEGANDO)…
    CHEGA CHEGA CHEGAS…É PRECISO DÁ UM BASTA….
    SANTA QUITÉRIA, BACABAL, FIZERAM TIMES RAZOÁVEIS COM JOGADORES DAQUEI…QUE ESTAVAM DANDO SOPA APÓS O FIM O IAPE…O MOTO CONTRATOU ALGUM NENHUM…FORAM ATRÁS DO ABUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    DADÁ VOCÊ NÃO É DIRIGENTE DE FUTEBOL NEM AQUI NEM EM CUIABÁ!!!!
    PEDE PRA SAIR LASEIRA!!!!!!!!!

  • Marcão

    COMENTÁRIO MODERADO