MAC vence e lidera, Moto perde e agoniza na Copa União

Foi difícil, mas o MAC conseguiu vencer o Cordino por 1 a 0, neste domingo, no Nhozinho Santos com gol de Daílson e assumiu a liderança do 2º turno da Copa União com 10 pontos ganhos.

Com o resultado, o MAC praticamente garantiu vaga na semifinal. O Cordino segue na 5ª colocação com 6 pontos.

Na próxima rodada, na quinta-feira que vem, o MAC recebe o Santa Quitéria, enquanto o Cordino enfrenta o Imperatriz, em Barra do Corda.

Moto perde e está com a corda no pescoço

Situação complicadíssima é a do Moto Club no returno da Copa União.

O time rubro-negro foi derrotado pelo São José por 2 a 0, com gols de Dudu e Rafamar. Com o resultado, o Moto caiu para a 6ª colocação com 5 pontos. O São José é o 3º com 7 pontos.

Para seguir vivo na Copa União, o Moto terá que vencer os dois próximos jogos contra Bacabal e Sampaio.

Na próxima quinta-feira (17), o São José enfrenta o Sampaio, enquanto o Moto encara o Bacabal, no Correão. Os dois jogos serão às 20h15.

Treinador pede demissão

Mesmo faltando dois jogos para encerramento da fase de classificação do returno, o técnico Oliveira Canindé já jogou a toalha e numa total demonstração de que não acredita na classificação do Moto para a semifinal, após a derrota para o São José acabou entregando o cargo.

Dois jogos nesta segunda-feira

A 5ª rodada será complementada nesta segunda-feira com dois jogos. O Santa Quitéria enfrenta o Imperatriz às 15h45, no Rodrigão, em Santa Quitéria e o Bacabal pega o Sampaio, às 20h15, no Correão, em Bacabal.

Fotos: Biné Moraes/ O Estado

5 comentários para "MAC vence e lidera, Moto perde e agoniza na Copa União"

  • Riba

    Enquanto o Moto continuar sendo usado por baixo dos panos por políticos oportunistas vai ser sempre assim. Esses falsos motenses já se elegeram e por isso não estão nem aí para o clube e quando querem dão uma pontinha aqui e alí e logo aparecem como salvadores da prata. Chega de política no Moto bando de traíras.

  • Joaquim Aguiar

    SABEMOS QUE FAZER FUTEBOL SEM RECURSOS ,SEM PROJETOS E SEM ESTRUTURAS É MUITO DIFICIL ENTRETANTO O CLUBE PRECISA DA MINIMA ESTRUTURA DE FUTEBOL PROFISSIONAL . SE NA SEGUNDONA OS DIRIGENTES CONSEGUIRAM MONTAR UMA BOA ESTRATÉGIA , UM BOM ELENCO , MUITA UNIÃO , TROUXERAM UM TREINADOR DE GRUPO QUE SE ADAPTOU A REALIDADE DO NOSSO FUTEBOL CONQUISTANDO O ACESSO . SE O TIME DO CELINHO EMBORA MODESTO COM UMA SERIE DE LIMITAÇÕES ( FALTA DE ALIMENTAÇÃO,FALTA DE CAMPO E MATERIAL PARA TREINAR ,FALTA DE MEDICAMENTOS ) TEVE GARRA E MUITO AMOR A CAMISA ERA UM GRUPO FECHADO MESMO SEM APOIO CONSEGUIU FECHAR O CAMPEONATO EMBORA NA 6ª COLOCAÇÃO . O ELENCO MONTADO CHEIO DE ATLETAS RODADOS MUITOS AMIGOS DO DIRETOR DE FUTEBOL NÃO SE ENCONTROU EM CAMPO . O GRANDE PROBLEMA NÃO É ELENCO NEM TREINADOR SÃO AS ESTRUTURAS . ENQUANTO INSISTIREM NESTA POLITICA NÃO DÁ CERTO. OU ENTÃO SE TEM QUE SER ASSIM MESMO MONTEM UM ELENCO COM AQUELES QUE QUEREM JOGAR , QUE QUEREM FICAR NO CLUBE CONTRATEM UM TREINADOR NO ESTILO MEINHA OU DIRCEU DE MATOS QUE RESOLVEM TUDO . ESTE NEGÓCIO DE JOGADOR FAZER CONTRATO PARA MANTER A FORMA OUTROS PARA FECHAR O ANO JOGANDO DEPOIS TODOS VÃO EMBORA NÃO DEU CERTO . COM QUE ELENCO O MOTO VAI COMEÇAR O ANO ? QUEM SERÁ O TREINADOR ? SERÁ QUE TERIAM QUE ENCARNAR O VELHO MARÇAL QUE TIROU O MOTO DE VÁRIAS CRISES QUE DEU VÁRIOS TITULOS ? O TIME DO CELINHO COM APOIO TERIA FEITO MELHOR JÁ TINHA UMA BASE UM CONJUNTO MUITOS JOGAVAM POR AMOR A CAMISA QUERIAM UM LUGAR AO SOL E NÃO FORAM RECONHECIDOS ATÉ NEM FORAM RESPEITADOS COMO PROFISSIONAIS E SERES HUMANOS . TAI O RESULTADO.

  • FRANK HUDSON

    FRACASSO TOTAL, DE TORCEDORES NO ESTÁDIO, DE FUTEBOL APRESENTADO E UMA SERIE DE ERROS. ZECA E AMIGOS ACHO QUE ESSE TÉCNICO NA MINHA OPINIÃO UM DOS PIORES QUE PASSOU POR AQUI NOS ULTIMOS TEMPOS. POR OUTRAS BANDAS DIZEM QUE ELE CONSEGUIU VÁRIOS TITULOS, MAIS AQUI ELE NÃO DISSE O QUE VEIO FAZER. ALEM DE TUDO É COVARDE EM ABANDONAR O TIME NESSA SIYUAÇÃO. OU ENTÃO NÃO ESTA SATISFEITO COM A DIRETORIA. ELE TEM QUE LEVAR COM ELE É ZADA, BRAGA, ESSE ROBERTO BAIANO QUE É RUÍM DEMAIS, E MARCINHO GUERREIRO QUE TÁ VIVENDO SÓ DO NOME. TENHO CERTEZA QUE COMECAREMOS 2012 COM MAIS PROBLEMAS. ( PRA VARIAR ) VI VARIOS AMIGOS TORCEDORES DIZENDO QUE VOLTARÃO AO ESTÁDIO SÓ EM 2012. ABRAÇO A TODOS.

  • Fabio Oliveira

    o time do moto cbube é uma vergonha. Zeca soares fala alguam coisa do teu time se vc o sampaio teria algumas fofocas. Outra caoisa falando sobre arbitragem, vir no jornal pequeno ” TIRO NA CARA” POR FALA EM JUIZ, UM OUTRO, QUE SE ACHA FABULOSO, MARCELO FILHO,QUE É MILICO, AMEAÇOU DAR DOIS TIROS DE REVOLVER NA CARA DE UM JOGADOR DE FUTEBOL DE ARÉIA, TAMBÉM NA RAPOSA ONDE ELE CONSEGUE SALVA ALGUNS TROCADOS COMO JUIZ DE UMA COMPERTIÇÃO DA PREFEITURA. ESSE MARCELO JÁ DEVERIA TER PARADO A MUITO TEMPO NÃO TEM A MINIMA CONDIÇÃO DE APITAR FUTEBOL DE CAMPO E ARÉIA SÓ AQUI MESMO. ESSA MATERIA ESTA NO JORNAL DE HOJE

  • Giovani Tubarão

    Esse timinhdo do Moto só serve pra nos divertir, agente acaba com esse merda no ultimo jogo.
    rrrssss