Antigomobilismo em São Luís

São Luís sediará pela primeira vez o maior encontro de carros antigos do Norte e Nordeste. É o VII Evento Nordeste de Carros Antigos, que será aberto com um coquetel para expositores, convidados e imprensa nesta sexta-feira, às 19h, no estacionamento do São Luís Shopping. O VII Evento Nordeste é aberto ao público. Os carros ficarão em exposição até este domingo.

Para Jeisael Marx, um dos organizadores do evento, “o Maranhão tem muitos apaixonados por carros antigos. O Evento fará muitos visitantes recordarem bons momentos e conhecerem grandes sucessos da indústria automobilística nos séculos 19 e 20. Vale à pena fazer uma visita ao Evento”, conclui.

Segundo o presidente da Amava, Waldir Pires, o VII Evento Nordeste de Carros Antigos contribuirá para “expandir e divulgar o Antigomobilismo no Maranhão”. Pires destacou ainda “que haverá premiação dos veículos por categoria, neste domingo, 13, às 17h. Já às 20h, acontecerá o Baile de Encerramento, na sede da Conseven, apenas para expositores, convidados e a imprensa credenciada”, explica.

Seja o primeiro à comentar em "Antigomobilismo em São Luís"