Alcione: O Maranhão está no meu umbigo

Sou fã desta “gorda pesada”…

Ela é a “voz do samba”!

A Marron está na ilha para um grande show neste sábado, na Batuque Brasil.

Num bate papo prá lá de divertido com Aécio Macchi, na Rádio Mirante FM, Alcione falou das suas raízes.

“O Maranhão está no meu umbigo. Quando eu cheguei ao Rio, umas amigas me disseram que era para eu falar que eu era de São Paulo. Eu disse: como? Amiga, eu tenho cara de paulista? Olha, por onde eu passo não esqueço do arroz de cuxá, do bumba-meu-boi, das coisas aqui do Maranhão”, contou.

Alcione disse que em todos esses anos de carreira, dois lugares são muito marcantes para ela. Primeiro quando foi ao Japão e depois em Roma, na Itália.

Alcione prometeu surpresas no show deste sábado, na Batuqe Brasil.

“Olha vai ser um festão amanhã (sábado) na Batuque Brasil. Vou juntar o projeto Duas Faces que fiz em casa e na Mangueira, e é claro vou fazer um bloco só de Carnaval com a Fuleragem e a Esbandalhada”, adiantou.

“Eu adoro essa futricagem do Carnaval porque só nós podemos dizer na letras da músicas essas coisas”, finalizou.

3 comentários para "Alcione: O Maranhão está no meu umbigo"

  • mario helio brito

    Zeca , a Alcione tem mais é que falar bem e representar bem o MA , pois é patrocinada pelo estado , diga-se pela governadora , faz tempo . Como cantora é imbatível , como pessoa dizem ser arrogante ao extremo .

    RESPOSTA: INDEPENDENTE DE PATROCÍNIO, CONHEÇO A ALCIONE DESDE O INÍCIO DA CARREIRA, ELA SEMPRE FALOU DO MARANHÃO COM TODO O CARINHO COMO DEVE SER COM TODO MARANHENSE QUE NÃO TEM VERGONHA DA SUA TERRA.

  • Rosa

    Alcione é uma grande expressão da Música Popular Brasileira e precisa ser reverenciada e respeitada aqui no Maranhão onde muita gente desvaloriza tudo e a todos.

  • zeca maranhão

    ALCIONE É O TIPO DE MARANHENSE QUE DIGNIFICA A TERRA EM QUE NASCEU. NO SAMBA OFICIAL DA BEIJA-FLOR ELA FOI LINDAMENTE HOMENAGEADA APESAR DE SER MANGUEIRENSE.
    VIDEO DO SAMBA OFICIAL DA BEIJA-FLOR
    http://www.youtube.com/watch?v=SADOOn12OYg