MAC e Moto empatam pela Copa União

MAC e Moto empatam em jogo fraco

O placar de 0 a 0 entre Moto e Maranhão, esta noite, no Nhozinho Santos mostra como foi o clássico Maremoto válido pelo 2º turno da Copa União. Sem qualquer inspiração, as duas equipes não conseguiram balançar as redes, esta noite, no Estádio Nhozinho Santos. Com o resultado, o Maranhão permanece na 2ª colocação com 7 pontos. O Moto é ocupa a 5ª posição com 5 pontos ganhos. Na próxima rodada, o Moto enfrenta o São José, ás 16h, no Nhozinho Santos. No jogo principal, o Maranhão recebe o Cordino, às 18h.

Cai o líder do returno

Caiu o líder invicto e 100% do returno da Copa União. Após três vitórias consecutivas, o Santa Quitéria largou na frente, mas cedeu a virada ao Bacabal, esta noite, no Correão, por 2 a 1. O gol do Santa foi marcado por Ratinho, no primeiro tempo. Os gols do Bacabal foram marcados, no 2º tempo por Léo Paraíba.Mesmo com a derrota, o Santa Quitéria lidera o 2º turno com 9 pontos ganhos. o Bacabal deixou a lanterna e ocupa a 7ª colocação com 4 pontos. O Santa Quitéria enfrenta o Imperatriz, na segunda-feira, às 15h45, no Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria. O Bacabal pega o Sampaio, na segunda, às 20h15, no Correão.

Sampaio vence e afunda o imperatriz

O Sampaio venceu mais uma do Imperatriz. O campeão do 1º turno da Copa União venceu por 2 a 0, esta noite, no Nhozinho Santos. Os gols do Sampaio foram marcados por Júnior Chicão e Cleitinho. O Sampaio é o 3º colocado com 7 pontos ganhos. O Imperatriz permanece com apenas 1 ponto e agora é o último colocado. O próximo adversário do Sampaio será o Bacabal, na segunda-feira, às 20h15, no Correão. O Imperatriz enfrenta o Santa  Quitéria, na segunda-feira, às 15h45, no Rodrigão, emSanta Quitéria.

Cordino empata com o São José

Deu empate de 2 a 2, no encontro entre Cordino e São José, esta tarde, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda pelo 2º turno da Copa União. Foi o terceiro empate em casa do Cordino, pelo mesmo placar em quatro jogos realizados. Narciso abriu o placar para o São José. O Cordino empatou com Ulisses. O time de Ribamar desempatou com Niel e Índio marcou para o Cordino e fechou o placar em 2 a 2. O próximo adversário do Cordino será o Maranhão, no domingo, às 18h, no Nhozinho Santos. O São José enfrenta o Moto, às 16h.

Viana é eliminado da Copa do Brasil

O Viana deu adeus ao sonho de conquistar o título de campeão da Copa do Brasil Feminino, mas a campanha inédita do campeão maranhense é digna de aplausos. O time maranhense foi derrotado pelo Foz Cataratas, de Foz do Iguaçu-PR por 7 a 6, nos pênaltis, após empate por 0 a 0, no tempo normal. No primeiro jogo, no Estádio Djalma Campos, em Viana, houve empate de 0 a 0. O adversário do Foz Cataratas-PR na decisão será o Vitória de Santo Antão-PE.

8 comentários para "MAC e Moto empatam pela Copa União"

  • FRANK HUDSON

    ZECA PORFAVOR RESPONDA-ME. MOTO AINDA TEM CHANCE DE CLASSIFICAÇÃO. COMO ? OBRIGADO.

    RESPOSTA: BASTA VENCER. TODOS TEM CHANCE, A SITUAÇÃO MAIS DIFÍCIL É A DO IMPERATRIZ.

  • fernando 81

    Algumas observações:
    1) já tá passando da hora de Kleber Pereira mostrar a que veio. (por isso não gosto dessa história de jogador jogar de graça…aí fica a sensação que ninguém pode cobrar…mas eu cobro, porque é a camisa do time de maior torcida que está lá em campo!!!);
    2) Outra coisa, o dinheiro do VIVA NOTA já caiu ou tá caindo na conta dos times e até agora não vi ninguém falar o que tá sendo feito com este dinheiro. DESTA FEITA O DINHEIRO É PÚBLICO, E VOCÊ GILDO MORAES TEM A OBRIGAÇÃO DE PRESTAR CONTA DE SER TRASNPARENTE.
    3) COMO FICARAM OS 5 MESES DE SALÁRIO ATRASADOS QUE ATÉ O MÊS DE SETEMBRO AINDA SE FALAVA NELES? FOPRAM PAGOS? COM O DINHEIRO DO VIVA NOTA?
    4) COM QUE DINHEIRO SERÁ PAGO ESTES JOGADORES RECÉM CONTRATADOS E O TÉCNICO? COM O DINHEIRO DO VIVA NOTA?
    QUEREMOS A PRESTAÇÃO DE CONTA!!!!
    ZECA, É POR CAUSA DESSA FALTA DE TRANSPARÊNCIA QUE NÃO CONTRIBUO COM UM TOSTÃO PARA O TIME QUE AMO!

  • Joaquim Aguiar

    CONTRA O CORDINO DIRIA QUE O MOTO FOI BEM POR POUCO NÃO GANHA . JÁ CONTRA O IMPERATRIZ PASSOU O MAIOR SUFOCO NO 2º TEMPO . APESAR DAS TENTATIVAS DO TREINADOR EM ACERTAR O TIME DO CANSAÇO DA VIAGEM DESTA TABELA ONDE OS CLUBES JOGAM SEGUNDA ,QUINTA E DOMINGO O TIME DO MOTO DEMONSTROU ONTEM QUE AINDA NÃO ESTÁ EM RITIMO DE COMPETIÇÃO . FEZ UM JOGO MUITO RUIM . TUDO FRUTO DA CORREIRIA MONTAR ELENCO DE ULTIMA HORA DENTRO DA COMPETIÇÃO. NA SEGUNDONA O MOTO MONTOU UM BOM ELENCO SUBIO E DEPOIS NÃO CONSEGUIU SEGURAR OS CONTRATADOS ATÉ PORQUE FORAM CONTRATADOS PARA DISPUTAR SOMENTE AQUELES JOGOS . A TEMPORADA DE 2011 ESTÁ TERMINANDO COM CERTEZA A GRANDE MAIORIA DOS ATLETAS MAIS TREINADOR NÃO FICARÃO MUITO PARECIDO COM A SEGUNDONA . COMO SERÁ 2012 ? A TEMPORADA DEVE COMEÇAR EM 22/01/2012 . FALTAM PRATICAMENTE 60 DIAS PARA MONTAR NOVO ELENCO ,NOVA COMISSÃO TÉCNICA ETC .POR MAIS QUE SE TORÇA E QUEIRA COMO PODE DÁ CERTO?

  • ACR Motense

    Zeca, o comentário do Edivan ontem após a partida foi perfeito: se houvesse um quarto placar, em que as duas equipes fossem punidas, esse deveria ser o resultado do jogo. Nunca vi pelada pior que essa em toda a minha vida.
    O Moto está simplesmente ridículo. Os contratados do técnico Canindé (que até agora não disse a que veio) são de duvidosa qualidade técnica. Aquele Zada, lateral esquerdo, é sofrível, Zé Filho, apesar de não ser muita coisa, é muito melhor que ele. O tal do Roberto Baiano, também, que jogou de lateral direito, consegue ser pior, porque não marca, não apoia, enfim, não faz nada, aliás, faz sim, várias vezes atrapalhou a saída de bola do time.
    E Kléber Pereira, pra variar, perdeu a bola do jogo aos 35 do segundo tempo, de dentro da pequena área…
    Agora me pergunto se o Moto fez bem em dispensar o Sandow (apesar no vacilo dele no clássico contra o sampaio), porque esse Canindé aí, sei não, o time parece que está pior que o do 1° turno.
    Sds motenses.

  • fernando

    Amigos motenses, uma coisa não valida a outra.
    Não é porque o Canindé ainda não deu certo que a demissão do Sandow foi errada. NADA A VER!
    Na minha opnião a demissão do S. Feques foi acertado, pois ele está longe de ser alguma coisa perto de treinador de futebol…
    Assim como será correta a demissão do Canindé se o mesmo não obtiver bons resultados logo…
    MAS O FOCO NÃO É ESSE! TÉCNICO E JOGADOR RUIN É SO CONSEQUÊNCIA!!!!
    O PROBLEMA É FALTA DE ORGANIZAÇÃO E COMANDO. PLANEJAMENTO. Por mais que não se tenha dinheiro, isso não impede dos ditos dirigentes sejam um mínimo COMPETENTES, ORGANIZADOS E TRANSPARENTES!

    EXEMPLO TÁ NO BASQUTE FEMININO, ONDE TEREMOS UM TIME BOM E COMPETEITIVO NO CENÁRIO NACIONAL.
    SÓ FOI APARECER UM TÉNCICO INTELIGENTE E COMPETENTE COMO BETINHO…QUE OS INVESTIDORES E PATROCINADORES APARECERAM…
    PESSOAS COM DINHEIRO TEM MUITO…SÓ QUE NINGUÉM É LOUCO DE BANCAR A INCOMPETÊNCIA E A MORDOMIA DE DIRIGENTES INCOMPETENTES SEM VISÃO E OBSCUROS.
    MOTO CLUBE….VOCÊ NÃO MERECE ISSO.

  • FRANK HUDSON

    FERNANDO, MEU BROTHER O TEU COMENTARIO FOI UM DOS MELHORES, SE NÃO O MELHOR DOS ULTIMOS 2 ANOS. É MUIO SOFRIMENTO, PRA QUEM TANTO AMA O MOTO CLUB. ISNF ISNF….

  • Marcelo

    RESPOSTA A FERNANDO 81DIGO QUE O DINHEIRO JÁ CAIU HÃ TEMPO NO BOLSO DE GILDO MORAES.
    NÃO ACREDITO QUE VC NÃO SABE.
    É HORA DE ZECA SOARES FAZER UMA COBRANCA GERAL PARA TODOS O DIRIGENTES DIVULGAR NESTE BLOG A PRESTAÇÃO DE CONTA DO VIVA NOTA, AFINAL É UM DINHEIRO PÙBLICO E DEVE SER PRESTADO CONTA.
    MAS DUVIDO QUE ELES VEM PRESTAR CONTA.
    ZECA É POSSÍVEL VC FAZER ESSA COBRANÇA DOS DIRIGENTES DOS CLUBES?
    RESPONDA.

    RESPOSTA; CLARO, É A OBRIGAÇÃO DELES. É O MÍNIMO DE SERIEDADE QUE PODEMOS ESPERAR.

  • Paulo Bolivão

    Ninguém segura, esse chororô, chora Zeca Soares, Chora Jorge Aragão, chora torcedor ………!!!!!!!!! Chora Fernando 81 buá……buá……buá……..buá…….buá……..buá……….