Vascão garante classificação histórica

Sensacional! Magnífica! Histórica!

O Vasco precisava vencer o Universitário do Peru por três gols de diferença, chegou a estar perdendo por 2 a 1, no segundo tempo, foi buscar o resultado e fez o que precisava.

Marcou os quatro gols que garantiriam a classificação, venceu por 5 a 2 num jogão que entra para a história do clube e está na semifinal da Copa Sul-Americana.

Na fase anterior, o Vasco precisava golear o Aurora da Bolívia em São Januário e acabou vencendo por 8 a 3.

15 comentários para "Vascão garante classificação histórica"

  • Tímon.

    Acordado às 22:50 Zecão? Nem bem terminou o jogo e já postaste? Mas valeu sim. O Vasco é realmente o time da virada, contra tudo e todas as artimanhas da REDE ROUBO que fabricou a tabela do campeonato de 2011 segundo o Esporte Interativo, prejudicando o VAsco na reta final, contra o protecionismo exagerado da mesma emissora feita a favor do time da macumba e de toda forma de demonismo – O Flatanás.

    RESPOSTA: EU DURMO BEM TARDE MEU AMIGO E ACORDO BEM CEDO.

  • JUNIOR

    VALEU VASCÃO!!!!

  • Paulo da Cohama

    Esse negócio de vascão é o fruto de um povinho medíocre, igual aos maranhenses, que deixaram de lutar para melhorar o esporte, a política, o IDH, a educação, a saúde etc. Um povo que prefere se glorificar com as coisas que pertencem aos outros a lutar para melhorar as suas, um povo onde aceita pequenas migalhas dos políticos e se conforma, um povo onde tem um monte de jornalista/radialista, que vivem do futebol e vive fazendo um marketing para os times do RJ e SP, um povo também onde tem políticos que pedem voto aqui e conseguem patrocínio de uma estatal para o vasco da gama do RJ, um deputado também que se elegeu por aqui e queria dar um título de cidadão maranhense a um ex-jogador Robererto Dinamite, que nem sabe se o Maranhão existe, para finalizar vai aparecer um maluco aqui dizendo que eu sou flamengo e que os times daqui não prestam, porém a única forma de fazer os nosso clubes prestarem é ir ao estádio pagar o ingresso e lutar para que eles melhorem, santa ignorância de nós maranhenses !

  • Blog do Bolivão

    acesse http://www.blogdobolivao.blogspot.com
    e veja o o torcedore pensa e o que realmente acontece no Bolivão do coração!!

  • Dilberto

    Salve, Zeca: aqui quem fala ´Dilberto, do extinto Clube dos Amantes do Cinema, lembra? Do “Estação Cinema”, da Rádio Universidade? Tudo certinho? Não sabia que o amigo era vascaíno! Parabéns pelo blogue e pelo bom gosto, ré, ré! Também publiquei uma pequena matéria sobre a histórica vitória cruzmaltina em meu blogue, anota o endereço aí e dá uma conferida: http://www.osmorcegos.blogspot.com

    Agora, outro recado: ô, paulo da COHAMA: que ódio é esse, “rapá”?! Sou torcedor do Papão do Norte e nem por isso deixo de clamar pelo Vascão! Decerto que a origem deste amor pelos times cariocas passa pela diminuição do Futebol maranhense ao longo dos anos, mas há lugar para todos! Ou você não torce por algum time europeu naqueles multimilionários campeonatos? Bobagem! Seu comentário, além de grosseiro, exalta um ranço desnecessário: vamos todos cantar de coração, sim, com o Moto, o MAC (e, vá lá, a Bolívia…) ou ainda o Real Madrid, o Milan, o Manchester, também no mesmo coração! E especialmente pra você: “VASCÃÃÃO”!

    RESPOSTA: UM GRANDE ABRAÇO DILBERTO. OBRIGADO POR LER O BLOG. CONCORDO COM TUDO QUE VOCÊ DIZ.

  • Dilberto

    Caro Zeca: será que perdi meu comentário ou ele aguarda tua aprovação? Postei-o minutos atrás e não o vejo por aqui… Abração!

  • Paulo da Cohama

    Edilberto, não retiro uma vírgula do meu comentário anterior, como você falou, o amor de alguns maranhenses pelo futebol carioca, é fruto do nosso futebol ter caído muito, eu te pergunto o que você está fazendo para melhorar o futebol ? você tem ido aos jogos ? creio que não, você é daqueles, igual a alguns jornalistas/radialistas como o senhor Laércio Costa que falta ficar maluco quando não vê o vascão dele jogar e um detalhe ele vive do futebol, creio eu que a minha opinião é a da maioria, te faço outra pergunta lá no RIo de Janeiro, eles torcem para qual time daqui ? te pergunto ainda será se os pernanmbucanos, gaúchos torcem pelo futebol carioca igual aos bobalhões daqui ? não retiro nada e repito isso é coisa de povinho medíocre e sem personalidade, que gosta primeiro da casa alheia e depois da sua.

  • Fabio

    Zeca o Paulo da Cohama está corretíssimo, agora você não gostou e elogiou o comentário do Edilberto é porque você se enquadra nesse povo medíocre no qual ele citou. Você Zeca Soares é também vascão, creio que você deveria exaltar era os nossos clubes eu tenho visto você falar muito mal nesses últimos tempos do Sampaio.

    RESPOSTA: MEDÍOCRE É ESSE TIPO DE OPINIÃO. DESCULPA, MAS ISSO AQUI TUDO É BRASIL. SOBRE OS CLUBES DAQUI, TENHO APENAS DITO E MOSTRADO O QUE ELES FAZEM, SE FAZEM COISAS RUINS OU ERRADAS, PACIÊNCIA. DESCULPE A SINCERIDADE.

  • Roberto Galote

    Zeca o comentário do Paulo da Cohama, não é medíocre não ele está certo, medíocre são vocês da imprensa que não fazem nada para o nosso futebol, vou só complementar o comentário dele, povo preguisoso, invejoso e que gosta de se glorificar com as coisas dos outros, lá no Rio e São Paulo, eles não consideram o Nordeste como Brasil não, agora Zeca Soares, quando um comentário não te agrada, você ataca as pessoas, porém continuo lendo o teu blog. Roberto Ex-lateral direito do Sampaio lembra ? Eu sou o pai de Zé Roberto atacante do teu Moto.

    RESPOSTA: NÃO ATAQUEI NINGUÉM, APENAS RESPONDI DA MESMA FORMA QUE FUI AGREDIDO AO SER CHAMADO DE MEDÍOCRE.

  • Barbara-CRVG

    Dalhe Vasccooo!
    O time da Virada!!!
    Dedé foi um monstro!
    Um abraço Zeca!

  • Washington

    Foi uma vitória de encher os olhos.
    Valeu Vascão por essa alegria!
    Chora Paulo da Cohama!!!

  • Amador-Vascão

    Grande Zeca!
    Valeu pelo post do Vascão arrazador!
    Sou Bolivia no Maranhão e moro no Rio de Janeiro e daí… Quem disse que os time do Maranhão não tem torcida fora é porque não sabe de nada.
    Da-lhe Vasco!!!

  • Bubanno

    Muito bom!
    Viva o Vasco!
    Time da Virada!
    Chora Mulambada!!

  • ANILDO JUNIOR

    OPA ZECA TUDO BEM? BOM VI ALGUNS COMENTARIOS MALDOSOS E NENHUM CONSTRUTIVO DE PESSOAS QUE SE PREOCUPAM COM COISAS TAO PEQUENAS QUE EM VEZ DE AJUDAR E CONTRIBUIR PARA MELHORAR ALGUMA COISA FICA FALANDO BOBAGEM, DUVIDO SE ELES VAO AO ESTADIO APOIAR OU CONTRIBUIR COM ALGUM TIME DAQUI, ENTÃO AMIGO CONTINUE COM SUAS MATERIAS E NAO DEIXE NUNCA QUE ESSAS PESSOAS VENHAM INTERFERIR NA SUA OPINIÃO, ABRAÇO ATE A PROXIMA E VAMOS LA QUE O VASCÃO E O PAPÃO DO NORTE (EM PRIMEIRO LUGAR SEMPRE) VAO SER É CAMPEOES PARA ESSE PESSOAL CHORAR MAIS UM POUQUINHO.

  • Dilberto

    Sempre que posso, vou ao estádio ver o Moto jogar e discuto com quem de direito o triste ocaso do futebol maranhense… Um recado aos “revoltados mediocrizadores”: o que VOCÊS estão fazendo? Bom, porque se houver uma entidade ou um grupo de vocês a fazer algo, dêem-me o endereço da sede que me juntarei, sem problemas, para buscar uma fórmula de ajudar o futebol do nosso sofrido Maranhão! Se não, vejamos um bom jogo do Real e conversemos do último clássico carioca, ouçamos uma MPB e uma Billie Holliday e assistamos a um bom Glauber Rocha, seguido de um ótimo John Ford: viva o caldeirão cultural em que nos encontramos nesta imensa aldeia global, sem prejuízo de nada, nem ninguém, que seja realmente bom — e nisso, meus caros, o Vascão já provou ser EXCELENTE!

    P.S.: só para constar, o nome é somente DILBERTO (onde vocês viram o E, HEIN, HEIN?!)!

    P.S. 2: também falo, em meu ‘blog’, da vitória do Vascão (www.osmorcegos.blogspot.com) — apareçam lá para “mediocrizar” e dêem um tempo ao pobre Zeca, ré, ré (o mesmo vale pra você, Zeca: passa lá e deixa um comentário cruz-maltino)!