Amigos pedem justiça por Solange e Ubiraci

Comoção e gritos por justiça marcaram o ato em protesto contra a violência no trânsito realizado no fim da tarde desta quarta-feira, na Avenida Litorânea, onde Solange Maria Cruz Coelho, de 42 anos e Ubiraci Silva Nascimento Filho, de 13 anos morreram atropelados na noite do último sábado.

Amigos, familiares e colegas do Reino Infantil, escola onde Ubiraci estudava levaram faixas pedindo justiça, realizaram um apitaços e deixaram mensagens escritas no asfalto, no local onde os dois foram atropelados e mortos por Rodrigo Araújo Lima, de 22 anos.

Pela manha, Rodrigo compareceu à delegacia onde prestou depoimento. Ele negou que estivesse ingerido bebida alcóolica, disse que não desenvolvia alta velocidade e negou ainda que estivesse com o veículo com farol desligado. A versão do autor dos atropelamesnto foi contestada por uma das vítimas que sobreviveu ao acidente e por testemunhas.

Rodrigo Lima foi folto na segunda-feira após pagar a fiança no valor de R$ 6 mil e vai responder o processo em liberdade.

3 comentários para "Amigos pedem justiça por Solange e Ubiraci"

  • FRANCISCO GAGLIANONE

    NO BRASIL SE VC QUISER MATAR ALGUÉM, PEGUE UM CARRO, BEBA BASTANTE E FIQUE MAMADÃO, PISE FUNDO ATÉ ATINGIR UMA VELOCIDADE SUPERIOR A 100 KM POR HORA, PARA TER CERTEZA QUE VAI DAR CERTO, ESPERO SEU DESAFETO ATRAVESSAR A RUA, OU ENTÃO SUBA NA CALÇADA, E PEGUE-O EM CHEIO. DEPOIS DISSO, VÁ ATÉ A DELEGACIA PAGUE UMA FIANÇA QUALQUER E SAIA DE LÁ PELA PORTA DA FRENTE…E SIGA SUA VIDA.
    VIU COMO É FÁCIL!!! ESSE É O NOSSO BRASIL!!!

  • rodrigo

    Venho aqui denunciar o abuso dos motoristas principalmente de onibus, usando a avenida da universidade no Cohafuma para desviar do transito da avenida jeronimo de albuquerque. Oibus e carros em alta velociade podedndo ocasionar acidente com os moradores, quem mora na avenida sofre pra colocar seus carros dentro de casa. Espero que essa denuncia seja coloccada na imprensa e na radio. Obrigado

  • Neide

    É infelismente quem ficou preso nesse ascidente foi Solange e Ubiraci e para o sempre o indeliquente nunca fica preso. Foi triste e mais triste é saber que nada vai ser feito.