Moto vence o Imperatriz fora e segue vivo

O Moto venceu o Imperatriz por 1 a 0, esta noite, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia em Imperatriz e subiu para a 5ª colocação do returno da Copa União com 4 pontos ganhos. O Imperatriz segue na 7ª colocação com apenas 1 ponto.

O gol da vitória rubro-negra foi marcado pelo volante Davis, no 1º tempo. O atacante Lindoval ainda perdeu um pênalti para o Imperatriz.

O próximo adversário do Moto será o Maranhão, na quinta-feira, às 20h15, no Nhozinho Santos. O Imperatriz vai enfrentar o Sampaaio, na preliminar às 18h15.

11 comentários para "Moto vence o Imperatriz fora e segue vivo"

  • joariaires

    o hino ja diz tudo
    moto surpreendente!

  • ACR Motense

    Ufa!
    Tamo vivo!

  • fernando 81

    Que continuem assim, VENCENDO.
    Mas para ainda sonhar com alguma coisa nessa Copa União, é de suma importância vencer o MAC 5ª feira, ou então, TÁ TUDO ACABADO.
    Vamo lá todos ao Estádio pro jogo, mostrar mais uma vez o que é torcida numerosa, alegre, bonita e apaixonada!
    PAPÃO!

  • HELIO MOTENSE

    OLHA AI ZECA ATE Q FIM A PAPÃO DESENCANTOU, E QUEM FEZ GOL FOI O JOGADOR QUE MAIS DEFENDO NESSE ELENCO O GAROTO DAVIS HJ PUDE ACOMPANHAR PELO BOM DIA MIRANTE O GOLAÇO Q ELE FEZ !! PAREBENS PAPÃO PELA VITORIA!!

    RESPOSTA: ISSO É VERDADE. O DAVIS E OUTROS GAROTOS DEVEM SER TITULARES MESMO NESTE TIME DO MOTO NUNCA TIVE DÚVIDA QUANTO A ISSO E VOCÊ, REALMENTE TEM DEFENDIDO A ESCALAÇÃO DELE. PARABÉNS. POR ISSO QUE DIGO QUE TORCEDOR SABE O QUE DIZ.

  • Joaquim Aguiar

    O TREINADOR AGORA CONHECENDO MELHOR O ELENCO ESTÁ TENTANDO ESCALAR O MELHOR DENTRO DO QUE TEM INCLUINDO UM MEIA DE LIGAÇÃO. RICARDO ESCALADO FAZENDO A MOVIMENTAÇÃO DOS LADOS E VOLTANDO PARA MARCAR . NÃO FOI UMA GRANDE APRESENTAÇÃO MAIS IMPORTANTE É QUE VENCEU . COM CERTEZA ESTE JOGO DE QUINTA SERÁ MAIS DO QUE DECISIVO PODERÁ SER A GRANDE ARRANCADA . QUE O TREINADOR E COMISSAÕ TECNICA ESCOLHA A MELHOR FORMAÇÃO PARA ESTE JOGO E AS TORCIDAS COMPAREÇAM PARA INCENTIVAR O TIME . PRECISA TAMBÉM DE UM TRABALHO MOTIVACIONAL DE BASTIDORES PARA MOTIVAR O ELENCO O FAMOSO BICHO QUE TODO JOGADOR GOSTA AS TORCIDAS PODERIAM AJUDAR NESTA PARTE .

  • Tímon falando a verdade.

    E agora torcedores do time representante da região que quer a todo custo o separatismo para que sua cidade vire capital, vocês não conseguem ganhar nem del muerto? Brincadeiras à parte, parabéns ao motociclo (nome antigo), mas que o Imperatriz não existe eis aí uma verdade que baixa a crista dos pretencisos tocantinos. Na verdade, o que sabem fazer melhor é chorar. Será que vão continuar com o lhenga lhenga ou vão se tocar para o fato de que não possuem time, nem cidade, nem estado sulista? Melhor a vaga do nacional para o motociclo, tem mais história e rivalidade verdadeira com o tricolor.

  • fernando 81

    Joaquim aguiar (com. 5), outrora sempre com idéias sensatas, agora começou a dá umas segestões sem pé nem cabeça.
    ONDE JÁ SE VIU TORCEDOR AJUDAR A PAGAR BICHO PRA JOGADOR EM CASO DE VITÓRIAS…
    PELO AMOR DE DEUS…NÃO FIQUE DANDO IDÉIAS ESDRÚXULAS COMO ESSA…
    JOGADOR É PAGO É PRA JOGAR, E ISSO SIGNIFICA ALCANÇAR BONS RESULTADOS QUE É O FIM DA EMPRESA/CLUBE/FUTEBOL…
    BICHO PRA JOGADOR JÁ É UM ERRO, BICHO PAGO POR TORCEDOR É A MAIOR ABERRAÇÃO QUE JÁ OUVI NOS ÚLTIMOS TEMPOS…

  • José Carlos Junior

    Estive no jogo ontem em Imperatriz juntamente com meu amigo Bob Renton e puxa vida…deveria ter sido de 3 ou 4 a zero pro Papão.
    Gostei da atuação do Goleiro Toni, aquele penalty marcado pelo juiz foi escandaloso, o nosso goleiro nem ainda tinha divido e o Lindoval ja foi se jogando.
    A Defesa tem que ser melhorada, e outra, o Jouberth jogou muita bola!

    Agora acho incrivel como povo de Imperatriz é barrista…
    os xingamentos não eram em si ao Moto Club mas sim a Ilha Magnética…
    “vão morrer de fome lá em São Luis…”
    “voltem pra aquela merda de cidade e etc”
    Sei que nossa ilha não é essas mil maravilhas, mas está a anos luz em termos de infraestrutura do que a “capital” do “maranhao do sul”.

    Dividam logo isso… Aff!

    Feliz demais por essa vitoria do Papão!

    Abraços a nação motense!

  • Pulo Bolivão

    Rapaz vocês dão muita moral para esses ignorantes da capital da pistolagem nacional, merda de cidade é a deles que faz 40 º na sombra, chora eguinha pocotó, quando eles vieiram aqui froam tratados com respeito e dignidade, porém essse negócio de Imperatriz x São Luis é alimentado por pessoas políticas com os escórcios da vida e alguns indecentes da imprensa daquela cidade. Ah a próxima taca será a lambreta 1 x Pai 4 .

  • MARANHAO DO SUL COM ORGULHO

    TIMOMTE DE MERDA DO COMENTARIO 6 TU MORA AONDE ? EM SAO LUIS É ? GRANDE MERDA… LIMPA A BOCA P/ FALAR
    DE IMPERATRIZ.

  • Paulo da Cohama

    Maranhão do Sul ? grande merda , vocês aí de Imperatriz é que tem que lavar a boca e serem mais humildes, isso aí de separação de Estado é coisa de beócio, aqui no Maranhão tem aparecer é um gestor competente igual o Ciro Gomes quando governou o Ceará, os torcedores do Imperatriz vieiram aqui e foram tratados com respeito, inclusive jogadores e comissão técnica, é inaceitável o comportamento de algumas pessoas daí que quando perdem, colocam sempre a culpa no juiz o Imperatriz tem que fazer é um time igual o de 2005 e São luis é a capital de todos os maranhenses e que eu saiba essa cidade, no mapa, a inda pertence ao Maranhão então deiem de besteira e comentários medíocres.