Motorista em alta velocidade mata dois na Litorânea

Duas pessoas morreram atropeladas por um carro na noite de ontem (5) na Avenida Litorânea, praia de São Marcos, em São Luís. O acidente aconteceu por volta das 20h. As vítimas foram identificadas como Solange Maria Cruz Coelho, de 42 anos, e Ubiraci Silva Nascimento Filho, de 13 anos.

Os dois estavam no canteiro central da avenida com outros familiares quando sofreram o acidente. Equipes do SAMU chegaram a socorrer as vítimas, mas a violência do atropelamento foi tão grande que o adolescente morreu no local. Solange Maria chegou a ser levada para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos e também morreu. O marido da vítima, Osvaldo Coelho de Souza Filho, também foi atingido e teve algumas escoriações no rosto, nas pernas e pés.

De acordo com Osvaldo Coelho, o condutor do veículo Toyota Corola de cor prata, placa HPT 2549 de São Luís-MA, desenvolvia alta velocidade e os faróis do carro estavam desligados no momento do acidente.

No boletim de ocorrência registrado no Plantão Central da Beira-Mar, o condutor do veículo foi identifiado como Rodrigo Araújo Lima, de 22 anos, morador do bairro Vinhais. Segundo informações de testemunhas, após o acidente o motorista tentou fugir do local, mas foi perseguido por populares e obrigado a esperar pela polícia. Em seguida, policiais militares que passavam no local prenderam o motorista em flagrante e o levaram para a delegacia. Rodrigo Araújo foi solto na manhã deste domingo após pagar fiança.

Os corpos estão sendo velados na Pax União, na Rua Grande, no Centro. O enterro será neste domingo, às 15h, no Cemitério do Vinhais.

Imirante com informações da Rádio Mirante AM

3 comentários para "Motorista em alta velocidade mata dois na Litorânea"

  • FRANCISCO GAGLIANONE

    PORQUE O MARANHÃO E MAIS ESPECIFICAMENTE SÃO LUIS É DIFERENTE DE TUDO QUE CONHEÇO NO BRASIL!!! EU NÃO VEJO AQUI A FAMOSA LEI SECA, AS BLITZ QUE EM TODA CIDADE MINIMAMENTE ORGANIZADO PROMOVEM, PRINCIPALMENTE NOS FINAIS DE SEMANA. NÃO ESTOU ME REFERINDO A ESSA CASO ESPECIFICO, ATÉ PORQUE NÃO SEI SE O MOTORISTA ESTAVA ALCOOLIZADO, MAS COM CERTEZA, PELO TAMANHO DO ESTRAGO QUE FEZ ESTAVA MUITO ACIMA DO LIMITE DE VELOCIDADE PERMITIDO EM VIA URBANA.
    AQUI AS PESSOAS BEBEM E PEGAM SEUS CARROS E SAEM DIRIGINDO COMETENDO AS MAIS BARBARIDADES E VEMOS UMA SÓ BLITZ DA LEI SECA, NÃO SEI NEM SE AQUI TEM BAFOMETRO, POIS SE TEM, SERVE APENAS PARA DECORAR A SMTT OU OS QUARTEIS.
    BLITZ AQUI É SÓ PARA SABER SE O IPVA ESTÁ PAGO.

  • joariaires

    esse filme é repetido, e vamos ver mais vezes! todo sabado eu frequento a litorania no final da tarde, e dá pra ver que ali virou um desfile de vaidades, com ricões mostrando seus carrões e filhinhos de papais explorando a potencia dos veiculos dados precorcimente pelos pais despreocupados, afinal se seus filhos matarem algume é só pagar uma fianciha e novamente estarão na rua para matar dinovo

    esperem mais um dia, e vcs vão ver dinovo, só que lembrando, um dia pode ser eu, você ou um filho desses politicos e empresarios irresponsaveis.

  • Joaquim Aguiar

    CONCORDO COM AS BLITZ MAIS O GRANDE PROBLEMA SÃO AS FRAGILIDADES DAS LEIS . SE TEM BLITZ COM BAFOMETRO O CONDUTOR PODE SE NEGAR A FAZER , SE É AUTOADO E PRESO PAGA FIANÇA . A PROPRIA JUSTIÇA ESTIPULA VALORES PARA VIDAS QUANDO CRIA VALORES PARA FIANÇAS . NÃO FAZ MUITO TEMPO ACHO QUE ALI PROXIMO A LAGOA DA JANSEM UM MOTORISTA ATROPELOU E MATOU DOIS RAPAZES QUE TRAFEGAVAM EM UMA MOTO UM DELES ERA ATÉ JOGADOR DE FUTEBOL . PAGOU FIANÇA E FICOU POR ISTO MESMO . CRIMES SÃO COMETIDOS SE NÃO HOUVER FLAGRANTES PODEM FICAR EM PUNE . MENORES COMETEM CRIMES FAZEM PARTE DE QUADRILHAS TAMBÉM FICA POR ISTO MESMO ( MENOR QUE USA ARMA ,FAZ TRÁFEGO TEM ATÉ FILHOS É MENOR ? ) .