Festa do Jota Quest e noite da Legião Urbana

Quem ganhou presente na festa de 15 anos do Jota Quest foi o público maranhense. Pela primeira vez, dois dos integrantes da Legião Urbana se apresentaram em São Luís. Como não poderia deixar de ser, eles tomaram conta do show dos mineiros.

Se o Jota Quest já era um dos queridinhos do publico maranhense, o que dirão agora, os fãs que ganharam essa canja inédita da Legião Urbana no show de 15 anos do grupo de Rogério Flausino e Marco Túlio, entre outros?

Foram cinco músicas: “Tempo perdido”, “Quase sem querer”, “Que país é este”, “Eu sei” e “Pais e filhos”, numa noite que jamais será esquecida pelo público que lotou a Lagoa da Jansen.

Chamou a atenção de todos o recado do Marcelo Bonfá: “Essa é a primeira vez que venho aqui e não tive a oportunidade de conhecer os Lençois Maranhenses, mas pretendo voltar para conhecer este lugar que é lindo e para fazer shows”. Será? A banda poderá mesmo voltar a fazer shows? Seria maravilhoso.

Bom, sobre o show do Jota Quest foi tudo aquilo que poderíamos esperar. A banda cantou o “amor” a noite toda e no bis, embrulhado na bandeira do Maranhão, o vocalista Rogério Flausino emendou: “Que vocês tenham o AMOR MAIOR pelo lugar onde vocês nasceram, onde vivem, AMOR MAIOR pela família, pelos pais, pelo próximo…., enfim… Uma grande celebração!

4 comentários para "Festa do Jota Quest e noite da Legião Urbana"

  • Gojoba

    Rapaz zecão tu ta encobrindo a vaia pro teu senador oligarca josé sarney mandaram ele tomar naquele lugar tu não vai dizer nada não?

    RESPOSTA: ALGUMA NOVIDADE? NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ E NEM SERÁ A ÚLTIMA.

  • André

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Verdade… Mas fazer o que… Se fosse a vítima das vaias fosse João Castelo… seria uma matéria só pra divulgar o fato… Obs: Não sou fã/babão de castelo, muito pelo contrário..

  • ACR Motense

    Excelente show! Fui lá mais para ver o tributo à Legião Urbana e não me decepcionei.

  • Renato

    Interessante, sempre que os comentario dos leitores se referem aos Sarney, midia miranteana se detém a fazer um simples comentário igual ao seu Zeca em relação ao que dizem. É sempre assim curto e grosso. Me responda Zeca por que será que essa familia é ODIADA no Brasil inteiro? Responda por favor, e nao va me responde com um sonoro nao sei.

    RESPOSTA: POSSO GARANTIR A VOCÊ QUE NÃO É A MINHA. QUANTO AO QUE FALAM DO SARNEY NÃO VEJO NOVIDADE ALGUMA. A HISTÓRIA DELE SERÁ SEMPRE ASSIM: UNS GOSTAM, OUTROS ODEIAM. SIMPLES.