Iziane mostra ‘fome de basquete’

No que depender da ala Iziane, o Maranhão Basquete – único time da região norte-nordeste a disputar a Liga de Basquete Feminino no país irá o mais longe possível. Após disputar o Pan-Americano no México pela Seleção Brasileira, a jogadora maranhense desembarcou em São Luís bastante motivada e com “fome de basquete”.

Iziane disse estar acostumada com o fato de ser a principal referência das equipes pelas quais atua. Ela sabe que a sua responsabilidade será muito grande e garante que mais uma vez dará o melhor de si. Após brilhar nas quadras maranhenses quando ainda disputava os Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), Iziane espera, 14 anos depois um grande reencontro com a nossa torcida.

“Primeiro eu quero dizer a todos vocês que eu estou muito feliz em voltar a jogar aqui. É muito importante você voltar a jogar no Brasil e mais ainda na sua cidade. Acho que a participação de uma equipe do Maranhão na Liga de Basquete Feminino vai impulsionar bastante o esporte aqui e eu me sinto desde já muito feliz em participar disso”, afirmou.

Principal nome do Maranhão Basquete, Iziane falou sobre as chances da equipe maranhense na competição.

“A gente leva uma certa desvantagem pelo fato de ser uma equipe nova e que está sendo formada agora, mas nós teremos um bom período e todas as condições de treinamento para que a equipe participe bem desta competição. O nosso objetivo é ficar entre as quatro melhores do Brasil e temos todas as condições para isso. Depois vamos saber se é possível ou não brigar pelo título. A nossa equipe terá duas atletas estrangeiras e a Cintia Tuiú (ex-seleção brasileira) e isto já é uma base excelente”, disse.

Iziane disse que espera contar com o ginácio Castelinho sempre lotado nos dias de jogos do Maranhão Basquete.

“O povo maranhense gosta muito de esporte. Por onde eu passo as pessoas me perguntam sobre o time e dizem que não vão perder uma partida e isso é muito bom.  Eu não tenho dúvida de que o ginásio estará sempre lotado e que a nossa torcida será sempre a sexta jogadora em quadra”, finalizou.

A estreia do Maranhão Basquete na Liga de Basquete Feminino 2011/2012 será no dia 5 de janeiro, no Ginásio Castelinho, em São Luís.

7 comentários para "Iziane mostra ‘fome de basquete’"

  • marcio

    afeee!!essa ai devia mostrar era FOME DE DISCIPLINA,coisa que acho que ela nao conhece.

  • Tais

    ver ginasio lotado?como assim?nunca valorizou o lugar que nasceu agora vem com essa estoria de apoio dos maranhenses?o que tu fez pela Liberdade?aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh

  • Evandro Paiva

    Mais uma matéria pra publicar: http://www.vozdatorcida.com/2011/11/campeonato-do-nordeste-sera-disputado-em-2013-garante-a-cbf/

    Aí fica a pergunta: o Nordeste que ele fala é o deles ou é o nosso? TODOS OS PRESIDENTES DAS FEDERAÇÕES DO NORDESTE, é bom grifar isso pra dar mais raiva e nos indignar mais com a passividade da Federação!

  • Roberto

    Essa senhorita nada mais é que um exemplo negativo em todos os sentidos!!! Indisciplinada, mau carater, prepotente!! nunca fez nada pela sua cidade e comunidade apenas mau exmplo, Ainda pegou ano passado um $$ do estado atraves de uma secretaria para um projeto social e nada fez na liberdade!!! DEVEMOS DEMOSNTRAR O MESMO DESPREZO QUE ELA DEMONSTRA AO ESTADO E A NOSSO PAIS!!! DEVERIA ERA TER VERGONHA DESSA PALHAÇADA

  • alex motense

    Olha, podem chamar a Iziane do que quiser: indiciplinada, estrela etc.

    Mas uma coisa que a Iziane sempre fez foi valorizar o Maranhão!!!!!!!!

    Pode até ser que tenha um ou outro inconformado…cada um com seus motivos.
    Entretanto a Iziane é quase unânime no nosso estado e com certeza vamos em bom público ao ginásio ver o nosso time de basquete jogar.

    Estamos ansiosos pela estreia do MAB….a montagem desse time de basquete tá sendo muito comentada e a Iziane, bem como as demais jogadoras, podem contar com o apoio da população da ilha.

    Raça IZIANE, estamos com vc!!!!

  • Magali

    essa daí merece é tomate podre na cara pra ver se cria vergonha e humildade.Imagina se jogasse esse basquete todo que voces falam.Chinelo da humildade pra ti sua INDISCIPLINADA.tu é um mal exemplo pro basquete maranhense e nacional.Xõoooooooooooo

  • karine

    O povo maranhense só vai passar raiva com ela. quando ela pegar a bola e cometer as suas loucuras e indisciplinas. O agente dela e o mesmo da Erika, mas quanta diferença!!! será que não dá pra ele ou mesmo a Erika dar uns toques pra essa maluca??? uma coisa é certa ela não é unanimidade em lugar nenhum, só pra Hortência aff…. Isso é uma pena porque se não fosse as suas trapalhadas ela teria de tudo pra ser a maior estrela do basquete atual.