Imagens mostram perseguição de policiais a pedreiro

O blog do John Cutrim divulgou um vídeo que mostra o suposto momento em que ocorre a perseguição policial ao pedreiro José de Ribamar Vieira Batista, de 45 anos, que teria saído de um posto de combustível no bairro da Cidade Operária, em São Luís, sem pagar a importância de R$ 10,00.

Segundo informações de testemunhas, José de Ribamar Vieira Batista foi abastecer seu veículo, um Chevrolet Montana sem placas, e teria saído do posto sem pagar. Os frentistas, após terem discutido com Ribamar, chamaram uma viatura da polícia que passava pela região naquele momento e os policiais começaram a perseguir o veículo. O fato ocorreu na tarde da última segunda-feira na capital.

Durante a fuga, José Ribamar bateu em uma caçamba e depois foi alcançado pelos policiais nas proximidades do retorno da Forquilha, que dispararam cinco tiros em direção à vítima, conforme mostram as cenas do vídeo abaixo. É possível ver nas imagens o pedreiro, de camisa azul, baleado no peito sendo socorrido pelos próprios PM’s. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Veja a seguir as cenas impressionantes.

[youtube nJxDmg7kpQA]

Leia mais: Familiares contestam versão da Polícia

6 comentários para "Imagens mostram perseguição de policiais a pedreiro"

  • Robson martins

    Meu Deus aqui ponto chegou o despreparo de alguns policiais atiram depois peguntam é bandido ou mais inonente que tiramos a vida. Isso vem mostrar que os policiais devem está em constante treinamneto. para situações como esta. mais um que vai entrar para os numeros de pessoas mortas por engano infeliszmente vai ficar por isso mesmo esperamos que Não.

  • cesar

    agora esses policiais bandidos vao para sala com ar condicionado fazer trabalhos administrativos vamos fazer um movimento para que haja justiça, porque independente do erro desse rapaz ele passou de infrator para vitima nas maos desses marginais fardados, poderia ser qualquer um cidadão, no final do video ainda aparece um otario que nao sabia de nada e pede aplausos para esses bandidos fardados, UMA VERGONHA A SEGURANÇA PUBLICA DESSE NOSSO ESTADO

  • joanir

    ESSE ROBSON MARTINS É UM BRINCALHAÕ ,QUANDO APITA JOGO SAI ROUBANDO E SORRINDO DA CARAS DOS TORCEDORES ,VC TAMBEM DEVE FAZER MUITOS TREINAMENTOS PARA SER UM GRANDE JUIZ DE FUTEBOL ,COMO SEMPRE ESSES POLICIAIS DESPREPARO TOTAL ,

  • Paulo

    Nada justifica a ção dos policiais nesse caso, porém não podemos deixar de exaltar o trabalho decente da maioria dos PMs, população, não vamos confudir pessoas X Instituição, eles são os nosso veradeiros heróis, portanto vamos cobrar e não vamos discriminá-los.

  • ACR Motense

    Peraí, Zeca, dizer que “É possível ver nas imagens o pedreiro, de camisa azul, baleado no peito sendo socorrido pelos próprios PM’s” é brincadeira?
    Se ele estava mesmo baleado no peito, só o fato de os PM’s colocarem ele no camburão sem prestar socorro ou não esperar a ambulância por si só já é homicídio, independentemente de quem tenha efetuado os disparos!

  • Washington

    O homem está agonizando, e é jogado como um animal ( o homem já estava praticamente morto e o PM ainda o empurra com o pé) dentro da Viatura. Despreparo total, falta de humanidade, comportamento ridículo da PM, além de tudo isso é ouvir alguns “cidadãos” pedindo palmas para a PM. É fim do mundo. Prepare-se. Jesus está voltando!