Sampaio e Moto tropeçam pela Copa União

Após bater o Moto no último domingo, em São Luís, o Santa Quitéria não quis nem saber e não tomou conhecimento do campeão do 1º turno e venceu o Sampaio por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Estádio Rodrigão. O gol da vitória do Santinha foi marcado por Ricardinho, aos 33 minutos do 2º tempo. O Sampaio ainda perdeu um pênalti com Marcos Vinícius, aos 45 minutos.

No próximo domingo, o Santa Quitéria enfrenta o São José, às 16h, no Nhozinho Santos, na preliminar de Sampaio x Maranhão que vão se enfrentar às 18h.

O Moto Club perdeu a chance de garantir os três primeiros pontinhos na Copa União, hoje à tarde, contra o Cordino, mesmo jogando no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. O Moto vencia por 2 a 1  quando sofreu o gol de empate aos 47 minutos do 2º tempo. Vanvan e Ricardo marcaram para o Moto Club. Os dois gols do Cordino foram do meia Ulysses. O Cordino tem agora 2 pontos ganhos e o Moto apenas 1 ponto.

Na próxima rodada, o Cordino recebe o Bacabal, sábado, às 16h, no Leandrão. O Moto enfrenta o Imperatriz, na segunda-feira, às 20h15, no Frei Epifânio D’Abadia.

9 comentários para "Sampaio e Moto tropeçam pela Copa União"

  • Joaquim Aguiar

    EM MENOS DE UMA SEMANA O SANTA QUITERIA GANHOU DOS DOIS MAIORES CHAMADOS GRANDES DO NOSSO ESTADO E NÃO FOI POR ACASO. AO LONGO DOS ANOS O TREINADOR MEINHA TEM MOSTRADO QUE CONHECE SABE ARMAR OS TIMES QUE DIRIGE COM O QUE TEM . ESTE ELENCO NEM FOI ELE QUE MONTOU . MEINHA CONHECE MUITO BEM O NOSSO FUTEBOL LOGICAMENTE SEUS ADVERSÁRIOS. SEUS TIMES MARCAM FORTE , TEM UM CONTRA ATAQUE RÁPITO E PRECISO . QUEM VIU MEINHA JOGAR LEMBRA QUE ELE ERA IMPLACAVEL NA MARCAÇÃO E SABIA SAIR JOGANDO . VEJAM QUE O SANTA QUITERIA COM UM INVESTIMENTO PEQUENO COM LIMITAÇÕES TEM FEITO BONITO NAS COMPETIÇÕES QUE PARTICIPA FOI VICE CAMPEÃO EM 2010 AO COMANDO DO MEINHA . QUANTO GANHAM OS TÉCNICOS DO SAMPAIO E MOTO RESPECTIVAMENTE ? QUANTO CUSTA CADA ELENCO? NO TIME DE MEINHA JOGA QUEM ESTIVER BEM ! PODE SER O NEYMAR DO TIME SE ESTIVER MAL ,NÃO OBEDECER AS ORIENTAÇÕES SAI . SEU TIME TEM BOAS VARIAÇÕES DE JOGADAS ENFIM É UM BOM TREINADOR . JÁ TREINOU MOTO ,MAC , SAMPAIO ACHO QUE QUASE TODOS OS OUTROS MESMO ASSIM É POUCO LEMBRADO TALVEZ POR NÃO ACEITAR INTERFERENCIAS NO SEU TRABALHO . A NIVEL LOCAL E ATÉ REGIONAL RESOLVE.

  • Macaxeira do Cohatrac

    OH MOTO … TU NÃO TEM + JEITO … NÃO DÁ + PARA ACREDITAR …
    TU NÃO É + O MEU MOTO CLUB.
    TU VIROU UM VELOCÍPEDE …
    ESTOU TRISTE … ESPEREI PELA VITÓRIA …
    E TU ME EMPATA …
    ESTOU DECEPCIONADO …
    ACABOU MINHA ESPERANÇA …
    COM CERTEZA, EM IMPERATRIZ VAI SER + UMA DERROTA.
    + UMA DECEPÇÃO.

  • Torcedor

    ESTÁ PROVADO MAIS UMA VEZ QUE O SAMPAIO NÃO PODE ATRAVESSAR A PONTE DO ESTREITO DOS MOSQUITOS QUE É DERROTADO. VEJA QUANTO O NOSSO TIME É FRACO PORQUE PERDER PARA O SANTA QUITÉRIA E EMPATAR COM O CORDINO É COISA PARA DEIXAR QUALQUER UM DESCONFIADO.

  • Ze Carlos

    Torcedor tu tens razão até certo ponto, tirando a vitória contra o São Raimundo-PA em pleno Mangueirão, esse treinador não sabe armar time para vencer fora, tá provado.
    E ainda querem continuar com ele em 2012, pois não ganha do Cordinho fora e Santa Quitéria que é só zuada, ia ganhar do Cuiabá, Independente, Comercial e Trem, onde todos são campeões em seus Estados.
    E outra só na cabeça do Presidente que quer ficar com essa zaga, que levou gol em todos os jogos realizado em 2011.
    Agora seu Zeca, não fica secando o MAC, porque comecou a história, 100% de aproveitamento, é lider isolado, é invicto, e o resultado disso tudo ja sabemos, daqui a pouco o sucesso sobe na cabeça e começa o chororô. Quando o MAC ganhou de 8 a zero, foi uma zuada resultado quase no final era rebaixado.

    RESPOSTA: SECANDO O MAC PORQUE EU DISSE QUE O TIME ESTÁ 100% E GANHOU OS DOIS JOGOS? MEU AMIGO VOCÊ ESTÁ DOENTE E NÃO SABE MESMO O QUE É NOTÍCIA.

  • ACR Motense

    Zeca,
    Dizem que o gol de empate do Cordino foi aos 48 do segundo tempo, num penalti pra lá de duvidoso assinalado pelo árbitro da partida no apagar das luzes, ou melhor, no acender das luzes, já que o jogo foi a tarde.
    De qualquer forma, acho difícil o Moto conseguir a classificação, pq neste turno vai jogar mais vezes fora de casa e o time não está convencendo. Se ganhar em Imperatriz (coisa rara de acontecer) vai ser um tsunami!

  • Fábio do Renascença

    O problema torcedor, não é o treinador más simalguns jogadores medíocres ue Sampaio tem como: Mimica, Germano, Robson Simplício, é brincadeira o Sampaio não consegue fazer bons resultados fora, se continuar assim no ano que vem vai ser mais sofrimento.

  • Toy Riba

    Caro Zeca,
    O mais difícil de digerir é ler esse aprendiz de treinador(nada no seu curricullum além de ser amigo de Abel Braga e fazer negócios com jogadores) soltar a pérola de que o Sampaio Corrêa só não classificou porque não tem parâmetros(sparring) no futebol maranhense. Empatou com o Kaboclinho e perdeu para o Meinha, esse sim o melhor técnico maranhense da atualidade, e não vai ganhar do MAC no domingo. É rísivel e lamentável encontrar alguém em qualquer nível profissional no século XXI, dar-se ao desfrute de imaginar ainda ser nossa Atenas Brasileira uma capital provinciana e virgem aos vernáculos mentirosos e falaciosos dos aventureiros e ciganos globais. É fraco como treinador. É invejoso. É desprovido de argumentos que convençam as pessoas que versam no esporte maranhense. É um inútil que saiu de casa para NUTRIR discórdias em terras alheias as suas possibilidades ridículas como profissional do futebol. Só segura-se no cargo pela possibilidade de negociar jogadores do presidente Sérgio Frota e livrar-lhe do prejuízo que o futebol tem lhe dado. Não segura cinco minutos de uma discussão inteligente, sobre futebol ou outro assunto afim, por isso fala sozinho, sem ninguém dar-lhe ouvidos, pois discutir com imbecis é igualar-se a imbecis. Mas a máscara dos incompetentes é de cêra e não suporta o CALOR do tempo. Mesmo usando de práticas antigas, como fazer valer o Vil metal para difundir mais e mais mentiras. Mais um mentiroso aventureiro sem responsabilidades com aquilo que faz ou diz. Vai embora por incopetência. E o pior: Sem deixar nada que possa ser aproveitado no nosso tão sofrido futebol, a não ser derrotas para Trens e Cuiabás da vida e o fracaso de ser um derrotado sem o mínimo de coragem de enfretar a realidade e voltar para casa onde, a não ser por notícias plantadas, não consegue treinar nem times de base na sua terra natal.
    Abraços
    Tony

  • ricardo

    esse tony é um abestado mesmo e tu o q entende de futebol?! quero saber qual foi o o treinador da atualidade no tricolor q foi melhor do q o atual tecnico. vcs só sabem rclamar e reclamar, por isso to parando + ate de vim aqui –‘ qnd nao são criticas destrutivas, são fofocas. Vamos vencer sim domingo se Deus quiser!!!!
    perder infelizmente faz parte em todos os esportes, mas confio na minha bolivia e no trabalho do professor!!!
    saudações!!!

  • KH PRODUÇÕES

    ESSE CABRA É BOM NO QUE ESCREVE ESSE TONY. AGORA QUEM NÃO TEM ARGUMENTOS Á ALTURA FICA INJURIADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. PAPÃO S E M P R E