Mais Você invade as terras de Cururupu

[gmc 1682375]Neste feriado de 2 de novembro, o Mais Você levou os telespectadores a visitar um lugar da região Nordeste que é pouco conhecido: o litoral leste do Maranhão.

O quadro “Tem Visita” desbravou as terras de Cururupu, mostrando as belezas e singularidades do lugar.

Na casa, Ana Maria Braga recebeu a repórter Nádia Bochi, que contou todas as histórias misteriosas que envolvem a pequena cidade, de 34 mil habitantes.

“Para chegar nessa ilha, a Nádia levou quase o mesmo tempo que nós levamos para chegar ao Japão, no outro lado do mundo. Ela levou 22 horas para viajar 2500 quilômetros, e nós, 24 horas para viajar 21.868 quilômetros”, comparou Ana Maria. “É longe, o lugar mais distante que o Tem Visita viajou até hoje”, destacou a repórter.

5 comentários para "Mais Você invade as terras de Cururupu"

  • Rosa

    Foi muito lindo o programa da Ana Maria Braga destacando a cidade de Cururupu e essa figura humana excepcional que é o Sr. Valdecir. Gostei muito da reportagem.

  • Fátima Souza

    Vi o programa Mais Você e digo a você que foi sensacional ver a minha cidade em destaque.

    Parabéns Linda Cururupu.

  • Firmino Pimentel Ferreira

    Acompanhei a reportagem, foi uma apresentação de Cururupu para o Brasil e o mundo. Só as autoridade Cururupuense não veem o potencial turistico que o seu município tem. Sou cururupuense de nascimento e de coração que, por força de circunstâcia hoje reside em terras paraens. Vendo a reportagem ví que nestes ultmos 50 anos aí nada mudou tudo permanece igual inclusível os problemas adiministrativo. Ainda há tempo de mudar, tem muita gente aí com potencial admnistrativo e sérias que poderão alavancar êsse gigante adormecido.

  • kait

    EU SOU CURURUUENSE COM MUITO ORGULHO,APESAR DE ESTÁ MORANDO FORA DO MARANHÃO SINTO MUITA SAUDADE DESSE POVO TÃO BATALHADOR E HOSPITALEIRO Q SÃO OS CURURUPUENSES.NOSSA TERRA É LINDA NOSSA BELEZAS NATURAIS SÃO DEMAIS.SAUDADES CURURUPU

  • KAIT

    NOSSAS BELEZAS NOSSA GENTE E DEMAIS VOCES PRECISAM CONHECER E O NOSSO CARNAVAL E TUDO DE BOM.EU SOU DE CURURUPU COM MUITO ORGULHO