Como será o amanhã?

“Como será amanhã?
Responda quem puder
O que irá me acontecer?
O meu destino será
Como Deus quiser”.

Diz o refrão da música “O Amanhã”, composição de João Sérgio eternizada na voz da cantora Simone.

A letra da música é bem apropriada para falar do momento por que passa o presidente Lula. No último sábado, os médicos diagnosticaram um câncer na laringe.

Foi o suficiente para surgirem no Facebook e no Twitter alguns “insensíveis” tirando onda com a saúde do ex-presidente.

O que passa na cabeça de alguém que sorrir dos problemas dos outros ou deseja o pior ao próximo? O que uma pessoa dessas carrega no coração? Sinceramente é muito difícil compreender.

Tomo o fato registrado na internet com o  ex-presidente Lula apenas como exemplo, mas isso é bastante comum quando alguma coisa de ruim acontece com “alguém” que não se tem simpatia, seja político ou não. Desejar o “mal” a alguém é sempre muito ruim, especialmente quando é com a saúde alheia.

Não entendo essas coisas, por isso deixo o assunto para reflexão de todos… Como será o amanhã?

2 comentários para "Como será o amanhã?"

  • Júnior

    Zeca, me dê notícias sobre o resultado do sorteio do Viva Nota…
    Por Favor!

    RESPOSTA: NÃO VI NENHUMA DIVULGAÇÃO.

  • CESAR FMF

    PARABENS ZECA, ESPERO QUE ESSAS PESSOAS NÃO PASSEM PELO QUE O EX PRESIDENTE LULA ESTÁ PASSANDO, NAO SE DESEJA ISTO NEM PARA O PIOR INIMIGO, QUE DEUS OS LIVRE DESSA TERRIVEL DOENÇA, VOCE NEM DEVERIASE REFERIR A ESSES COMENTARIOS IMBECISIS, DEVERIA SIM DA ENAFASE AO QUE PESSOAS DE OUTROS PAISES PRINCIPALMENTE OS JOVENS ESTÃO COMENTANDO NA INTERNET CONSTERNADOS COM A SITUAÇÃO DO NOSSO NOSSO QUERIDO ETERNO PRESIDENTE, OU VOCE ESTA ESQUECENDO DOS RANCOROSOS COMENTARIOS QUANDO NOSSA ATUAL GOVERNADORA ESTAVA DOENTE, MAIS ASSIM COMO ELA DEUS VAI DAR FORÇA A LULA PARA VENCER MAIS ESTA BATALHA. QUANTO A ELES QUE OS LIVRE DE TAL DESTINO.