O governador de hoje é… Arnaldo Melo

Anote aí para você não se perder se alguem perguntar quem é o governador do Maranhão…

O governador em exercício Washington Luiz Oliveira se licenciou e transmitiu o cargo para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, na manhã desta segunda-feira. A solenidade, bastante rápida, ocorreu no Palácio dos Leões e contou com a presença do ministro do Turismo, Gastão Vieira, de secretários, deputados e outras lideranças políticas.

Após assumir o cargo, Arnaldo Melo destacou que, apesar do feriado, despachará normalmente no Palácio dos Leões. Nesta terça-feira (1º), o governador em exercício visita as obras da Via Expressa, avenida que está sendo construída pelo Governo do Estado como presente para os 400 anos de São Luís. A visita está marcada para as 9h. Hoje à noite, Arnaldo Melo receberá todos os colegas da Assembleia Legislativa para um jantar no Palácio dos Leões.

Também como parte dos compromissos, Arnaldo Melo viajará nesta terça-feira (1º), quando cumprirá agenda governamental em Colinas e Passagem Franca. No primeiro município, tem encontro com agricultores da região e no segundo participará da inauguração de obras.

Arnaldo Melo assumiu o Governo do Estado no lugar de Washington Luiz Oliveira, vice-governador que ocupou o cargo após o pedido de licença de 10 dias da governadora Roseana Sarney, que viajou para cuidar de assuntos pessoais. A governadora se licenciou na quinta-feira (27). Na quinta-feira (3), Arnaldo Melo passará o cargo ao presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Jamil Gedeon. Na sexta-feira, Jamil Gedeon, na condição de governador em exercício fará a inauguração da sede do novo fórum de Caxias.

7 comentários para "O governador de hoje é… Arnaldo Melo"

  • Fábio

    Para que um jantar no Palácio dos Leões para deputados só porque o presidente da Assembléia Legislativa está tapando buraco por alguns dias. Isso é que podemos chamar de abusar da nossa cara e gastar dinheiro público sem nenhuma necessidade e essa coisa de vários governadores em dez dias é outra vergonha e só acontece mesmo aqui no Maranhão.

    RESPOSTA: É O PODER FÁBIO….

  • Rodrigo Pinto

    Só mesmo aqui no Maranhão. Meu Deus, onde estamos???????????????????????????????????????????

  • Léa

    No Maranhão tudo é possível.

    RESPOSTA: INFELIZMENTE LÉA, TENHO QUE CONCORDAR COM VOCÊ.

  • Cristina

    VISITA A VIA EXPRESSA???????????????? CARA DE PAU……………………

  • Marcelo Nicolau

    resumindo: uma verdadeira palhaçada.

  • Lázaro

    Que coisa mais absurda! Manchar a imagem de um estadista como o Exmo Sr Washington Luís. Pobre Maranhão.

  • Washington

    Estão de brincadeira com a população do Maranhão.