Washington, Eliziane e Rose Sales jantam juntos

Estive ontem à noite com amigos no restaurante Thai, no Calhau e por lá encontrei o governador em exercício, Washington Oliveira na companhia do embaixador do Quênia no Brasil, Peter Kabeira Kirimi, da embaixatriz, Serah Nabuta Macharia, e de diplomatas.

Na mesa também marcaram presença a vereadora Rose Sales (PC do B) e a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) que é pré-candidata a prefeita da capital maranhense. Além da instalação em São Luís da Casa da Amizade Brasil/Quênia/Maranhão, quais outros assuntos fizeram parte do cardápio da noite?

Não há nada estranho no fato da deputada aceitar o convite para um jantar com o vice-governador Washington Oliveira. O que é estranho é o fato da deputada aceitar o convite exatamente um dia após a governadora Roseana Sarney passar o comando para Washington Oliveira.

Recentemente a deputada Eliziane Gama e outros membros da oposição não participaram da reunião com o ministro dos Transportes Paulo Passos ocorrida no Palácio dos Leões, mas ao que tudo indica os laços da deputada com o governo começam a se estreitar pelas mãos de Washington…

4 comentários para "Washington, Eliziane e Rose Sales jantam juntos"

  • Fábio

    POLÍTICO É TUDO A MESMA COISA ELES FALAM UNS DOS OUTROS MAS QUANDO QUEREM SE JUNTAM PARA FAZER VALER OS INTERESSES PESSOAIS. QUER DIZER QUE O RELACIONAMENTO VAI SER OUTRO DE AGORA EM DIANTE?

  • Silas

    Essa faz oposição de brincadeirinha

  • Petisra

    Toma cuidado Washington essas aí sao danadinhas

  • Fernando

    Mas essa não recebe subsídios do governo para se eleger em campanhas milionárias?