Brasileiro que ‘borrou’ as calças vai à final do Pan

O brasileiro Felipe Kitadai está na final da categoria até 60kg do judô no Pan de Guadalajara, mas foi motivo de risos entre os atletas. Tudo porque ele teve um problema intestinal durante a luta da semifinal contra o norte-americano Aaron Kunihiro e ‘borrou’ as próprias calças. O episódio não foi perdoado pelos colegas, que caíram na risada.

Apesar do problema, Kitadai venceu sem grandes dificuldades as suas duas lutas neste sábado. O brasileiro estreou com uma vitória por imobilização sobre o venezuelano Javier Antonio Guedez e depois encaixou um ippon sobre o seu freguês norte-americano Aaron Kunihiro. Felipe enfrenta agora o mexicano Nabor Castillo na briga pelo ouro.

ESPN

3 comentários para "Brasileiro que ‘borrou’ as calças vai à final do Pan"

  • Naliny

    Não ri em nenhum momento nem achei nada engraçado. Ele passou por uma coisa que poderia acontecer com qualquer pessoa.
    Nessa condição humana que temos, o nosso sistema fisiológico, biológico não é ”voluntário”. Meu querido Felipe Kitadai, o importante é ganhar e ter a força e os valores q vc tem. Parabéns pela disputa! Boa sorte!!

  • Júnior Mesquita

    “Mais vale ter a chance de ganhar a medalha de ouro com as calças borradas do que não levar nem o bronze com as calças limpas.”

  • Albert Scott

    Essa literalmente “melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso”… Parabens Felipe