Orlando Silva saúda Aldo Rebelo no Twitter

O ex-ministro do Esporte Orlando Silva (PC do B-SP), que deixou o cargo na noite de quarta-feira (26) doze dias após denúncias de suposta fraude na pasta, saudou na manhã desta quinta (27), por meio de seu Twitter, um dos principais cotados para sucedê-lo no cargo, o deputado federal Aldo Rebelo (PC do B-SP).

Segundo a colunista Cristiana Lôbo, Rebelo é o nome defendido pela bancada do PC do B no Congresso. Na manhã desta quinta, a presidente Dilma Rousseff pode se reunir com o presidente do PC do B, Renato Rabelo, para tratar da substituição no comando da pasta.

“Bom dia @aldorebelo! Deus ilumine teus caminhos. Bom trabalho”, disse Orlando Silva no Twitter por volta das 8h30 desta quinta. No perfil de Orlando Silva, continuava na descrição “Baiano de Salvador, Ministro do Esporte”.

A exoneração de Orlando Silva foi publicada nesta quinta no “Diário Oficial da União”.  A publicação trouxe a confirmação da nomeação de Waldemar Manoel Silva de Souza, que é secretário-executivo do Ministério do Esporte, como interino da pasta. O último despacho de Orlando Silva tratou do cancelamento de autorização para que Souza se afastasse do país para acompanhar eventos esportivos dos XVI Jogos Pan-Americanos.

G1

Uma resposta para "Orlando Silva saúda Aldo Rebelo no Twitter"

  • Fábio

    VI MUITA GENTE DIZER QUE O FLÁVIO DINO SERIA O MINISTRO EU ACHO MUITO DIFÍCIL.