Falso padre já está em liberdade

Livre outra vez
Já está em liberdade o falso padre preso na noite de terça-feira. Cristiano Santos da Silva foi detido quando celebrava uma missa na igreja de São João Batista, no bairro do Recanto dos Vinhais. A decisão é do juiz Fernando Mendonça.

Assalto
Cinco homens fortemente armados invadiram a casa da prefeita de Timon, Socorro Waquim, ontem, por volta das 22h. Os bandidos queriam dinheiro, mas acabaram levando objetos pessoais, joias e as fitas das câmreas de segurança. No momento do assalto, estavam na casa os filhos da prefeita Ulisses e Amanda, a namorada de Ulisses e a empregada doméstica que foram amordaçados e trancados num banheiro. A prefeita Socorro Waquim estava em São Luís e o deputado federal Sétimo Waquim, em Brasília.

Minuto de silêncio
Hoje, na Assembleia Legislativa, os deputados fizeram um minuto de silêncio pela morte de Antônio Alves de Almeida, pai do deputado Alexandre Almeida que faleceu em Brasília, no início da madrugada de hoje. Antônio Almeida tinha 82 anos e há 45 anos presidia a Conferência Nacional dos Trabalhadores do Comércio. Foi também ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST). O velório e o sepultamento serão em Brasília.

Dia do Servidor
Seguindo a mesma linha adotada pelo Governo Federal, o prefeito de São Luís, João Castelo, no uso de suas atribuições legais, transferiu o ponto facultativo do Dia do Servidor, que seria nesta sexta-feira (28), para o dia 14 de novembro – véspera do feriado da Proclamação da República (15).

Afastamento
A governadora Roseana Sarney está se afastando do cargo por 10 dias. Vai aproveitar para fazer um chekc-up e exames em São Paulo. Durante o afastamento, assumirá o cargo o vice-governador Washington Luís. Roseana reassume o cargo no dia 7 de novembro.

Articulação
A construção da BR-308, a duplicação da BR-135 e a celebração de parcerias com prefeituras foram os temas predominantes da reunião do secretário de Estado de Assuntos Políticos, Hildo Rocha, com prefeitos dos municípios componentes da Agência Intermunicipal de Consórcios da Região do Litoral Ocidental Maranhense – Consórcio Floresta dos Guarás. O encontro foi realizado no Palácio Henrique de La Rocque.

Rio Anil
O Secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão, Pedro Fernandes, está em Brasília para buscar recursos que possibilitem a conclusão da obra do PAC Rio Anil e firmar mais parcerias com a Caixa Econômica Federal para dar andamento ao Minha Casa, Minha Vida no Maranhão. Pedro Fernandes está buscando, principalmente, um aporte valor de R$ 49,5 milhões que será para a finalizar todo o sistema viário do PAC Rio Anil.

3 comentários para "Falso padre já está em liberdade"

  • Timonense

    A NOSSA SOLIDARIEDADE COM O DEPUTADO E TODA A SUA FAMÍLIA.

  • Léa

    Nem deveriam ter prendido esse falso padre e na verdade aqueles que mandaram matar o empresário no Araçagi é que deveriam estarvatrás das grades.

  • Ricardo

    Que Deus de forca ao deputado e a família dele