Licitação do Castelão é adiada outra vez

A licitação para a obra de reforma e modernização do Estádio Castelão foi adiada mais uma vez.

Prevista inicialmente para ocorrer no dia 28 de outubro (feriado), a Comissão Central de Licitação (CCL) adiou a concorrência para o dia 31 (segunda-feira).

Ontem, a governadora Roseana Sarney assinou decreto transferindo o feriado desta sexta-feira (28) para segunda-feira (31). Como o dia 1º será ponto facultativo e no dia 2, teremos o feriado do dia de Finados. Tivesse a CCL atentado para o detalhe, a data inicial para a licitação teria sido mantida para o dia 28.

O presidente da Comissão de Licitação, Francisco Batista Ferreira confirmou que a licitação ocorrerá no dia 1º de novembro (mesmo com o ponto facultativo) às 14h30, no prédio onde funciona a CCL, na Rua 3, no São Francisco.

O edital com informações completas sobre a concorrência poderá ser obtido na sede da CCL, ao custo de R$ 20,00, e está disponível apenas para consulta no site www.ccl.ma.gov.br. A Sinfra fixou um custo máximo de R$ 25 milhões para o término da obra.

Uma resposta para "Licitação do Castelão é adiada outra vez"

  • Renato

    EEEEEEEEEita desgoverno…. LICITAÇÃO EM DIA DE PONTO FACULTATIVO TÁ CHEIRANDO MARMELADA, CARTA MARCADA… EITA QUE NÃO TEM JEITO MESMO… E O PIOR, QUANDO ESSA LICITAÇÃO SAIR, NÃO VAI DAR TEMPO DE RE-FORMAR+CONSTRUIR O CASTELAO À TEMPO DO ANIVERSARIO DE 400 ANOS DE SAO LUIS, A NAO SER QUE ESTA OBRA NAO OBEDEÇA A TODOS OS REQUISITOS TÉCNICOS NECESSÁRIOS. MAIS UMA PROMESSA QUE NÃO IRÁ SE CUMPRIR…