Mais um partido da base castelista pula fora do barco

PSB, PTC, PRB, PDT e agora o PPS.

Todos tem algo em comum. São partidos políticos que integram a administração do prefeito João Castelo, mas que trabalham para tirá-lo do cargo. Estranho, não?

O normal seria que Castelo mandasse para bem longe esses partidos ou que os mesmos pedissem para deixar a administração municipal. Nem uma coisa, nem outra. A situação parece ser conveniente para os dois lados.

O PTC não sabe se fica ou se vai com Flávio Dino. O PSB pode lançar Roberto Rocha e o PDT está dividido entre ficar com Castelo, ir para o lado de Flávio Dino ou simplemente lançar candidatura própria. O PRB também deve pular fora.

O PPS é mais um partido da base castelista a anunciar interesse em lançar uma candidatura própria.

Se vingar o projeto, o PPS vai com a deputada estadual Eliziane Gama.

Lideranças do PC do B, PP, PSL, PRTB prestigiaram o evento e manifestaram apoio ao projeto de candidatura própria da legenda para o fortalecimento da oposição em São Luís, oposição a Castelo, é claro.

E enquanto PSB, PTC, PDT e PPS ensaiam candidaturas próprias o que faz o prefeito Castelo?

Homem experiente e com quilometragem rodada, Castelo silencia e faz questão de nem aparecer nessas horas.

Castelo não foi ao Congresso Municipal do PPS, mandou a filha, a deputada Gardênia Castelo que chegou a ser vaiada.

Vaias que reforçam o coro de que o PPS não está mesmo com Castelo.

Fica claro que PSB, PTC, PDT e PPS querem alguma coisa. Estariam barganhando mais espaço ou é mesmo insatisfação com o a administração do prefeito que apoiam?

Bom, vamos esperar só um pouquinho mais. O tempo dirá?

3 comentários para "Mais um partido da base castelista pula fora do barco"

  • Renato

    Zeca, a gente sabe que tanto a administração municipal como a estadual não são aquelas que a população queria ver…. Quando voce cita alguns partidos que não sabem se ficam com Castelo ou vão com Dino, você está definindo Dino como candidato a prefeito! Não se esqueça que recentemente na própria Mirante e aqui mesmo em seu blog Dino disse que o alvo dele não é a Prefeitura de São Luis em 2012 e sim o Palácio do Leões em 2014. Se bem que ele possui amplas changes de levar os dois….

    Saudações bolivianas….

  • Gildásio

    A deputada Eliziane Gama vive sempre o mesmo drama: não sabe se vai ou se fica. Parece camaleão.

  • Eleitor indignado

    NÃO PRECISA NADA DISSO VOCÊ VAI VER COMO O CASTELO COM ESSE ASFALTOZINHO ELEITOREIRO E ESSE TRÂNSITO VERGONHOSO AINDA VAI GANHAR A ELEIÇÃO E COM FACILIDADE PORQUE O POVO NÃO TEM MEM´RIA NENHUMA E NÃO PERCEBE AS COISAS COMO EU QUE SOU UM ELEITOR CONSCIENTE E ESTOU INDIGNADO COM ESSA ADMINISTRAÇÃO DO DR. CAOSTELO.