O que levou o Sampaio ao fracasso?

A pergunta no Sampaio é: o que foi que deu errado?

A resposta é fácil: tudo.

Mais uma vez o Sampaio foi eliminado prematuramente do Campeonato Brasileiro Série D por insistir em repetir os erros que já estamos cansados de ver.

Se no papel, o Sampaio é um time “planejado” como gosta de dizer e bater no peito o presidente Sérgio Frota, mas na prática  não é isso que estamos vendo.

Os dirigentes, em especial o presidente Sérgio Frota parece não aprender com os erros cometidos a cada ano.

Primeiro é preciso dizer que o Sampaio insiste em dar oportunidade a qualquer um e falo de treinadores até jogadores. Os melhores jogadores que vieram são aqueles daqui mesmo, os que já conhecemos bem. Frota dispensou o atacante Rôni, artilheiro na temporada e puniu o próprio clube.

O Sampaio se arriscou muito ao trazer um treinador sem cancha em competições nacionais e agora paga o preço da desclassificação.

Não sei o que tinha na cabeça o presidente Sérgio Frota quando passou a administrar situações. Na onda do tal “time B” mandou um mistão para o Amapá e se deu mal. Perdeu a primeira colocação num grande vacilo aqui, num jogo contra o quase morto São Raimundo-PA e se complicou na competição.

Foi amadorismo no futebol profissonal, inexperiêcia ou terá sido excesso de confiança?

Não importa, o que tenha acontecido deixa mais uma lição do futebol.

Sem planejamento e profissionalismo dentro e fora de campo os resultados não acontecem.

Não resta mais nada a fazer…. É aguardar a próxima temporada.

68 comentários para "O que levou o Sampaio ao fracasso?"

  • JOAQUIM CARVALHO

    O SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE PODIA BOTAR A CARTILHA DO ABC TODA P/ JOGAR QUE DAVA NA MESMA,
    O FUTEBOL DAQUI NAO PASSA ALEM FRONTEIRAS, QUANDO VAI MUITO PASSA O PIAUI, O AMAPÁ E OLHA LÁ, SE ELE
    PEGASSE O PENAROL DAVA NA MESMA , ERA TACA CERTA, SO FOI CAMPEÃO NACIONAL QUANDO A UNICA COMPETIÇÃO
    QUE OS CLUBES TINHA INTERESSE ERA A PRIMEIRA DIVISÃO, HOJE NAO, HOJE ATÉ A QUARTA DIVISÃO HA INTERESSE, É
    SO VER OS CLUBES QUE ESTÃO LA. HOJE PRA UM CLUBE DAQUI SUBIR DESSA DIVISÃO O FUTEBOL DAQUI VAI TER QUE
    MELHORAR EM TODOS OS SENTIDOS E ULTRAPASSAR EM ORGANIZAÇÕES E QUALIDADES TODOS ESSES ESTADOS QUE
    ESTÃO EM NOSSA FRENTE…..QUE INCLUSIVE SAO TODOS ELES.

  • Riba

    A INCOMPETÊNCIA DO SEU PRESIDENTE QUE NÃO SABE MESMO MONTAR UM TIME E VAI NA CONVERSA DE QUALQUER TREINADORZINHO.

  • Francisco

    Palhaçada isso Zeca o Sampaio não pode sair de São Luís que logo vai levando porrada como é que podemos pensar em acesso? Palhaçada dos dirigentes.

  • Guilherme

    Fora falador Josué Teixeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Motense

    Zeca,

    Eu preciso falar uma coisa muito importante para todos os Bolivianos: EU ESTOU UITO FELIZ!!!!

    SAMPAIO FORA DA SÉRIE D!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Paulo da Cohama

    Ao torcedor motense, eu creio que não temos motivos para ficarmos alegres no nosso futebol, chegamos a camada pré-sal, Moto, Sampaio, Mac, Imperatriz o nosso futebol está morto.

  • Tricolor

    Fracassou e fracassará sempre porque tem um presidente arrogante, pretopente e que pensa que sabe de futebol quando não passa de um bobo e inocente no futebol e se deixa levar pela paixão, tanto é que trouxe um treinador de timinhos e que só enganou e montou um projeto fracassado. Porra!!! Os motenses estão matando a gente de tanta gozação. O Sampaio não podia sair seus incompetentes de um figa.

  • Tricolor

    Pelo amor de Deus seu Josué vai embora eu não vou mais ao campo e nunca mais queouvir o teu nome seu enganador e prepotente como o presidente falador nas rádios daqui.

  • Paulo da Cohama

    Eu não vejo graça alguma alguns torcedores do Moto e até do Bacabal gozarem o Sampaio o nosso único representante em campeonatos nacionais ser eliminados, nós estamos na quarta divisão fruto de incompetência de dirigentes de clubes e do ex-presidente da FMF, aliás o interventor já assumiu com muita sede em fazer caixa e isso todos nós sabemos o final, hoje é um dia muito trsite para mim, fiquei a semana inteira esperando uma classificação do Sampaio, porque eu amo as coisas do meu Estado, ao contrário de muitos aí que torciam contra o Smapaio, se fosse eu e qualquer outro clube estivesse representando o nosso Estado eu estaria torcendo para subir, Sampaio Corrêa eu só vou te largar quando eu morrer !

  • Acabou..........

    Adeus Paiô!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Hugo Saraiva

    Zeca, sinceramente não sei mais o que pensar… A torcida fez a sua parte, viajou com o time em jogos importantes – inclusive muita gente que nunca foi pra fora de São Luis ver o Sampaio Corrêa jogar, fez isso -, se organizou pra fazer belas festas na arquibancadas, foi ao CT ver os treinos e apoiar os jogadores, etc. Falar da arrogância de Frota é até repetitivo, mas o que me pergunto é o pq dele não aprender com os erros? Um Presidente que chamou os jogadores de moças e os torcedores de covarde, sinceramente não sei se deve continuar no cargo. "Ah, mas quem ai assumir o Sampaio?" Ué, o Sampaio nunca teve outro presidente na sua historia???? E presidente com menos recursos do que Frota e foi campeão em 72, 97… Fico chateado e já até deixei essa discurssão de mão quando vejo torcedores, sobretudo torcedores bem novos, que não enxergam o óbvio e acham que colocar ônibus à disposição do Sampaio, pagar salários em dia, reformar CT, foi a maior genialidade de Frota, e se esquecem de que é isso é uma obrigação dele, assim como a obrigação de qualquer outro presidente que assuma o cargo de qualquer time de futebol do planeta. Mas não… Desde o começo do campeonato vimos que o Sampaio não era forte, tinha defeitos, e falavamos isso porque era o mais clínico, o mais óbvio possivel e so nao enxergava quem era muito xiita, muito adepto da religião "frotiana". Infelizmente as pessoas não entendem que a crítica é uma forma de amor que temos pelo Sampaio, em er o time melhor a cada jogo. Colocar time reserva numa competição impotante como a Série D? Um dos maiores erros, já que o (ironico) o time estava muitissimo introsado, sem nenhum problema. Mandar jogadores embora no meio da competição por pura vaidade ("eu pago, eu mando, eu resolvo tudo!") e contrarar em v´spera de jogo decisivo nao poderia dar em outro resultado senão em eliminação (e qualquer criança de jardim de infância detectaria isso, menos os nosso dirigentes amadores). Não dememos culpar Frota? Oras, ele mesmo chamou o elenco de "bando de moças" e nós, torcedores que pagamos ingressos, compramos camisas oficiais, vamos ao CT, etc, de "convardes", e ele mesmo disse que assumiria tudo em caso de fracasso. Então como não culpá-lo, já que todo "planejamento" no Sampaio passa pelo seu aval… Sou boliviano desde 1996, vo morrer boliviano, nunca vou deixar de acompanhar meu time, mas sinceramente não sei se tá valendo a pena fazer tudo neste momento pelo Sampaio de Sérgio Frota. Depois de jogo de ontem, tava alimentando seriamente a vontade de não mais ir em jogos do Sampaio enquanto Frota for presidente… E vo fazer isso: 2012 não vo mais aos jogos, não vou mais pagar pra ver palhaçada em campo, em me envolver tão a fundo com o Sampaio e no final das contas ter uma decepção filha da puta como ontem. Não vou deixar de ser boliviano (nunca!), mas em 2012 vo acompanhar meu Bolivão pelo rádio, local democrático onde se aceita críticas e pode se falar o que Sérgio Frota geralmente nao gosta de ouvir… Só volto a pisar em um campo depois que ele deixar o cargo e, no mínimo, nos deixar na Série C, de onde nos tirou e nos jogos à traças nesse fim de mundo que é quarta divisão. E por falar em arrogância, quem não se lembra das sábias palavras de frota, após os 5×0 contra o morto clube, em dizer que "levaria o Sampaio pra primeira divisão". Beleza, presidente!!!

    RESPOSTA: EU IMAGINO COMO VOCÊ DEVE TER FICADO, MAS BOLA PRÁ FRENTE!!!!!

  • Roberto Galote

    Eu não vejo grça nenhuma em torcedores maranhenses, torcerem contra o Maranhão, isso só acontece aqui, lá em Cuibá os times rivais, torceram a favor do time local, não vejo graça nenhuma também ver jogo em televisão, esse é um momento de reflexão, ontem deu 40 pessoas no jogo do MAC o futebol local não pode acabar, tem que se largar de ser arrogante como fez seu Sérgio Frota e que deu asas para um treinador sem expressão falar mal da imprensa, esses e outros erros que não podem acontecer.

    RESPOSTA: VERDADE ROBERTO QUE FAÇAM UMA PROFUNDA REFLEXÃO.

  • Goku Vascaino

    SOU MARANHENSE… TORÇO PELO VASCO DESTE CRIANÇA. POIS AQUI NÃO TEM FUTEBOL NEM TIME PRA ME TORCER.. COMO VOCES PODEM PEDIR PRA TORCIDA DAQUI IR AOS ESTADOS TORCE UNICAMENTE PELOS CLUBES MARANHENSES. .SE MESMO VOCES NÃO TORCE.. ALEM DISSO NA REAL . AQUI O NOSSO FUTEBOL NÃO TEM FUTURO..

    NEM DA QUARTA PASSA.. IMAGINA…

  • Alex motense

    Um série e fatores.

    No futebol moderno vc tem que se impor se quiser chegar a algum lugar, contudo, também é preciso ter HUMILDADE, coisa que o sampaio não teve nessa série D.

    Sérgio Frota e Josué Teixeira falaram merda demais…

    Lá no Piaui Sergio Frota criou caso; lá no Pará Josué brigou com técnico do Independente, dizia que o técnico do independente nunca tinha ganhado nada e que tinha perdido de 4 em slz. – Ironicamente: sampaio eliminado; independente classificado.

    Levaram um time misto pra jogar contra o Trem…

    O sampaio se achava o MAIORAL DO GRUPO; levo o time reserva pra jogar contra o Trem porque só precisava de uma vitória pra terminar em primeiro do grupo e ela é certa em slz. Ledo engano, o castigo veio no empate contra o São Raimundo.
    O sampaio poderia estar hoje classificado se tivesse teriminado em primeiro lugar do grupo, isso porque esse tal de Penarol não existe.

    Colabora também para o fracasso dos clubes maranhenses no brasileiro o baixo nível das competições locais.
    Essa tal de Taça Cidade de Slz não serve pra outra coisa senão desgastar ainda mais o nosso futebol.

    Precisamos é de um campeonato maranhense forte e que dê vaga para o brasileiro do mesmo ano. Um campeonato menos desgastante, com organização, com algum apoio.
    Vamos ver se alguma coisa muda depois da saída do Alberto Ferreira da FMF.

    Falta gente inteligente e comprometida no nosso futebol.
    Veja o exemplo do Moto, que hoje mesmo em crise se dá ao luxo de perde patrocinadores, perder dinheiro, porque o presidente maluco só aparece quando quer (quem conhece um pouquinho dos bastidores do Moto sabe que perdemos muito dinheiro esse ano por incompetência).

    Enfim, vamos continuar lutando por um futebol maranhense melhor. Não é fácil, dá vontade de desistir, mas vamos a luta.

    O MALDITO ALBERTO FERREIRA CAIU, façamos disso a nossa luz no fim do túnel.

  • JOsé Carlos Lobato OliVEIRA amqueano

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Há uma semana eu disse que isso iria acontecer e disse que era CERTEZA, pois esse time é ruim. Pensa que pelo fato de ganhar os campeonatos locais iria se repetir na série D? Ganha somente com ajuda dos arbitros e o São josé abrindo…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Todo ano é a mesma coisa, mais um ano de prejuizo para o nosso futebol, espero que os vencedores da copa nião e do campeonato maranhense, ganhem no CAMPO daqui pra frente.
    Cadê o meu amigo Flávio Spindola que me chamou de comédia na semana passada? Cadê o PAULO bolivinha? cadê? cadê? cadê? cadê? cadê? TOMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • RAIMUNDO COELHO

    Quem subiu mesmo foi a tradicional plaquinha ” EU JÁ SABIA “,,, mas o pior mesmo é saber q no ano q vem, temos q aturar esse azedume de novo, e o nosso futebol sem um representante com uma diretoria mais equilibrada e uma torcida mais vibrante.
    Eita atrazo;; escada podre, trem sem direção. AAAAAAAAAAAH! vai azarar em outra freguesia “arco-iris “;;; e 5ª feira o muro so vai mudar de cor,
    -Tristeza
    – Òdio
    – Revolta
    Dr. Américo, mude esse hino, dê uma chance aos outros, to falando desses regulamentos hidruschulos, já direcionados, igual aos editais das antigas eleições dessa fmf,, todos nos esperamos q vc faça um exelente trabalho, p/ q seja eleito formalmente e enfim nosso futebol tenha liberdade plena.
    Até quinta feira

  • ALEX MOTENSE

    Goku Vascaino,

    Todos têm a liberdade de escolha, ninguém pode interferir nisso.

    Mas mesmo que não existisse clube algum de futebol no Maranhão, torcer pra times de outros estados é um atestado de BURRICE!

    Posso até me enganhar, mas aposto que vc não sabe nem apontar pra que lado fica o Rio de Janeiro.

    Portanto, não me venha com esse papo furado de dizer que torce pra time do Rio o SP pelo fato do futebol do Maranhão ser fraco. Isso é história pra boi dormir. Vc é uma marionete da mídia, essa é a mais pura verdade.

    O vamos não tem respeito algum por ti e por qualquer outro torcedor do N/NE!! Tu só serve como moeda de consumo, só é importante da hora de comprar a camisa e pagar a mensalidade de sócio…dinheiro que será investido no Rio de Janeiro.

    Por que o Vasco não manda um jogo do Brasileiro no N/NE? porque não INTERESSA!!!!!! Porque a casa do vasco é no Rio de Janeiro, a torcida do vasco é do Rio de Janeiro…

    Seja autêntico cara, larga de bestice!!!

  • Fábio

    Tanto o treinador quanto o presidente falaram muito. Arrogância essa é melhor definição para o Sampaio.
    Volta para o limbo paiô, volta. kkkkkkkk

  • MARCÃO

    PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE EXTERNAR MUNHAS CONDOLENCIAS PARA A TORCIDA DO SAMPAIO, E DIZER A ESSE NOBRE TORCEDOR Q SE DIZ TRISTE POR SEU TIME ESTAR FORA DA COMPETIÇÃO, QUERO AFIRMAR Q A ELIMINAÇÃO DO SAMPAIO ERA CERTO, POIS O PRIMEIRO CULPADO FOI JUSTAMENTE O PRESIDENTE Q AO INVÉS D FALAR ABOBRINHAS NOS MICROFONES, PASSANDO P TODOS Q ERA UM CARA TEMÍVEL, FAZENDO ASSIM A CABEÇA DOS TORCEDORES, N SABENDO ELE Q N SE PASSA DE UM FALASTRÃO, Q ACHA Q AS COISAS IRIAM ACONTECER DA FORMA Q ELE QUERIA. AGORA FICA AI ELE COM “CARA DE AMÉLIA” AO LADO DE UM TREINADOR SE ESCRÚPULOS, SE BEM ELES SE MERECEM, COMPAREM A PERSONALIDADE DE AMBOS. MEU CAROS AMIGOS, FUTEBOL N SE GANHA NA GARGANTA E SIM JOGANDO, FAZENDO UM PROJETO PARA ALCANÇAR BONS RESULTADOS. AGORA, ACEITAM GOZAÇÕES, PQ A MESMA COISA ACONTECE QUANDO UM ADVERSÁRIO É ELIMINADO DE UMA DETERMINADA COMPETIÇÃO.
    QUANTO AO PRESIDENTE DO SAMPAIO FICA MEU RECADO, SEJA MAIS HUMILDE E PROCURA RESPEITAR AS PESSOAS, CHAMOU SEUS ATLETAS DE BANDO DE MOÇAS E SEUS TORCEDORES DE IMBECIS, ISSO N EXISTE, CUIDADO P VC N SER SURPREENDIDO PELA RUA POR ALGUM TORCEDOR, N Q EU QUEIRA Q ISSO ACONTEÇA, LONGE DE MIM, MAIS NINGUEM TEM SANGUE DE BARATA P SUPORTAR ESSE TIPO DE CONSTRANGIMENTO.

  • Wellington

    Bom Dia meu caro Zeca Soares. Essa Eliminação do Samapio era só uma questão de tempo, primeiro, o Sampaio não tem time para dispusta de um Campeonato a nivel nacional, não tem treinador, Esse presidente do Sampaio só fala e não faz nada, inclusive meu caro Zeca Soares. vc lembra que aqui no seu Blogs aproximadamente um mês atrás esses bandos de Bolivianos malucos colocava o Senhor Sérgio Frota lá em cima já estava até Eleito como Vereador pela Cidade de São Luís-MA, como agora eles vem chorar aqui no Blog ? Vc Zeca sempre falando a verdade e sendo mal intepretado por muitos que te xingava dizendo que vc estava secando o Sampaio, mais na verdade vc estava falando a verdade para eles, agora tai TOMA. CUIABA-MT 3 X 0 SAMPAIO .

  • TORCEDOR

    TODO ANO É ASSIM, NADA NADA E MORRE NA PRAIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Joimar Franco(SAMPAINO)

    Zeca, quando na vida da gente o egocentrimos nos toma conta alguns projetos que nós pretendemos fazer vai por agua abaixo se o Sr.
    Sergio Frota continuar com seu discurso ” EU que é maior que dEUs ” mais uma vez ele vai dizer o erro foi mEU.

  • Fábio

    Concorco com o comentário do Roberto, esse é um momento para nós fazermos uma profunda reflexão, chega de incompetência na política, esporte e outros setores da nossa sociedade, temos que aprender com os erros, o Sérgio Frota arrumou muitos inimigos por causa da sua falta de humildade e para complicar trouxe um treinador que achou, nossa aqui só tem “indio” eu vou deitar e rolar, aqui ninguém vai me questionar e olhem no que deu, o Independente tomou de 4 do Sampaio e passou, repito não tem graça nenhuma torcer para os clubes de RJ e SP é preciso união e fazermos uma profunda reflexão sobre o nosso futebol, temos que juntar os cacos e também se inspirar no Japão onde um terremoto acaba com quase tudo e em pouco tempo eles se erguem.

  • Jorge Carvalho

    Iagora só ano que vem mias sem o EU de Sergio Frota.

  • JOAQUIM CARVALHO

    O SAMPAIO FOI PASSEAR NO PANTANAL AÍ VEÍ UM JACARÉ E NEGOLIU…….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DA-LHE
    CAVALO.

  • ACR Motense

    Não sei porque desde ontem eu estou rindo sem parar.
    Shuahauhauhauhauahuauhauhuhuahuhauhuahuahuhauhuhauhuauuhuhuahauauaauhauahuauahuhauahuahuahauhauhauahua

  • fernando 81

    Não te disse Zecão…que esse técnicuzinho do sampaio ia engolir a empáfia dele…pronto!
    Agora, ele vai embora pra outro clube com salários em dia e a trocida tricolor vai ficar triste e deprimida e o Futebol Maranhense mais uma vez na várzea.
    Você tá corretíssimo no seu diagnóstico…o motivo da eliminação foi a SOBERBA DO SÉRGIO FROTA E DO TECNICUZINHO…E DE PARTE DA TORCIDA QUE FICA PASSANDO MÃO NA CABEÇA DE DIRIGENTE QUE SÓ FAZ M….
    FICAM SE VANGLORIANDO PORQUE SÉRGIO FROTA TEM DINHEIRO..E ETC E TAL….TAÍ…DE QUE ADIANTA…SE NÃO TEM COMPETÊNCIA PRA PLANEJAR E CONTRATAR….
    E mais uma torcida cujo o grito de guerra é: paio! paio! paio! Não merece piedade nem do Cuiabá!!

  • julio

    bem feito pra esse presidente que gosta de fazer esses treinadores de deuses, ele e o presidente sao os culpados pela eliminaçao do sampaio, o treinador foi o responsavel tambem pela dispensa do dr. adelson e agora o sampaio vai levar mais uma porrada na justiça, ja ouvi falar que o processso dr. adelson passa de Hum milhao, tu sabe alguma coisa sobre isso zeca?

    RESPOSTA: NÃO ESTOU SABENDO NÃO.

  • joão

    ESSE PRESIDENTE É UM PALHAÇOOOOOO (SE ACHA MUITA MERDA), E MAIS PALHAÇOOO AINDA QUEM SE ORGULHA TORCER PRA TIME DE OUTROS ESTADOS, DEVE SER UMA PESSOA QUE NUNCA SAIU DE SÃO LUIS PRA SABER O QUE O POVO DO SUL PENSA SOBRE ELE, DEVEM TE CHAMAR SÓ DE ABESTADO, VC PODE ATE TORCER PRA UM TIME DE FORA DO ESTADO, MAS OS DAQUI EM PRIMEIRO LUGAR! QUE VOCÊ SEJA MOTO, OU SAMPAIO, OU MAC, SEJA QUAL FOR, SEJA PRIMEIRO ELES DEPOIS OS DE FORA! NÃO VOU DEIXAR DE TIRAR UMA ONDA O SAMPAIOOOOOOOOOOO ENTROU FOI NA TACAAAAAAAAAA!

  • Neraldo Batista

    Esse time do Sampaio é uma MERDA!!!!

  • fernando 81

    “Chora!
    Não vou ligar
    Não vou ligar
    Chegou a hora
    Vais me pagar
    Pode chorar
    Pode chorar
    Mas chora!

    É, o teu castigo
    Brigou comigo
    Sem ter porquê
    Eu vou festejar
    Vou festejar
    O teu sofrer
    O teu penar”

    OLHA ISSO AQUI É FUTEBOL…O FUTEBOL AINDA TEM GRAÇA É POR CAUSA DA RIVALIDADE…ENTÃO ESSAS MOÇAS QUE FICAM COM NEGOCINHO DE QUE QUEM PERDE É O FUTEBOL MARANENSE TÃO MUITO ENGANADO…QUEM PERDEU FOI O SAMPAIO…E EU SOU MOTENSE E TOU MUITO FELIZ POR ISSO…O MOTO TÁ NUMA PINDAÍBA DESGRAÇADA…E OS TORCEDORES DO SAMPANHA FICAM AQUI GOZANDO DOS MOTENSES QUE O MOTO NÃO TEM DINEHIRO NEM PRA COMPRAR PÃO…E O SAMPAIO QUE TEM DINHEIRO PRA COMPRAR PÃO E VERGONHA TAMBÉM!!!
    TORÇO PELA ORGANIZAÇÃO DO FUTEBOL MARANHENSE, MAS NÃO PELO SAMPAIO….TORÇO PELO MEU PAPÃO…CHEGA DE FALSO MORALISMO POLITICAMENTE CORRETO….
    PAPÃO PAPÃO PAPÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Paulo Bolivão

    Mimica, Deca, Robinho e Arlindo não são jogadores dignos de vestir a camisa do Sampaio, esse Robinho depois que treinou no Fluminense voltou mascarado e errando passes, os gols que o Sampaio tomou ontem foi de jogador que não tem compromisso com o clube.

  • José Carlos Pereira Martins

    AOS CRÍTICOS DESAVISADOS!

    A grande vitória dos fracos é ver o insucesso dos adversários. A desclassificação do Mais Querido resolveu os problemas dos frustrados contrários, ou aumentou o caos do futebol maranhense? Contudo, o Tubarão continua olhando pelo retrovisor uma Moto no final do túnel, sem farol e sinalização, sem saber seu paradeiro certo.

  • raimudno

    voces falsos bolivianos ainda vão sentir muita falta de sergio frota ele restruturou o sampaio voces mesmos torcedores quando o sampaio coloca jogadores e treinadores locais são os primeiros critica falando que o sampaio precisa de um treinador e jogadores de fora vocesque criticam sergio frota são uns bado de viuvas de manoel ribeiro quando o sampaio volta de novo para anos de escuridão voces vão sentir falta de sergio frota

  • Vitor Lima

    Zeca não deixo de ler os comentários do teu blog porque é muito rico em informações, porém sobre a eliminação do Sampaio, li dois ou três comentários que reflete isso no momento: temos que fazer uma profunda reflexão mesmo, não há motivo para graça nosso futebol está na camada pré-sal já trabalhei aí fora e as pessoas de lá comentam porque que o Boa está na série B e outros clubes sem expressão e o Moto Clube e o Sampaio Corrêa, times conhecidos no nosso Brasil, não passam da quarta divisão ? eu não torço por time de televisão isso é coisa na minha opinião para gente ignorante eu sou daqueles que acredito que o Maranhão vai dar um salto alto em qualidade e todos os setores política, esporte, economia, saúde em tudo acredito sempre, Zeca só para concluir outro dia o treinador do Sampaio afirmou que você era um blogueiro desinformado, creio que ele que é fez um planejamento todo errado e olhe meu cara no que deu !

  • João Carlos

    Infelizmente deixamos a Série D, talvez nem por falta de sorte ou por causa de erros, acertos ou arrgância de quem quer que fosse. É o futebol, às vezes os melhores não são premiado (e temos vários e vários exemplos disto ao longo da história futebolística)

    Infelizmente, também, nosso futebol anda meio que como um menor abandonado, aquele na qual olhamos no semáforo, sentimos pena, damos um trocadinho, mas fechamos os vidros dos nossos carros.

    Infelizmente, ainda sofremos com o pensamento de uma maioria que acha melhor assimilar o de fora, buscar algo já pronto, moldado e acabado. Só para bater no peito e dizer “eu tenho orgulho de ser…”. De ser o que? Manipulado? Usado apenas como consumirdor? Alguns de nós deixamos de ser torcedores, apenas para consumir futebol. Como se o futebol fosse algo explicável por uma conta exata e perfeita, como os malditos esportes americanos.

    Vejam o que está regendo nossas vidas, vejam quem está manipulando as cordas de nós, pobres marionetes nas mãos de poucos.

    Infelizmente (e isso valerá para cada um daqui que ler isso – se é que terão paciência), foi o estado do Maranhão que acabou de perder uma vaga na disputa por um lugar na Série C. Pode até servir de piada, de chacota para os torcedores rivais. Mas, sinceramente, que tipo de alegria pde haver quando o maior campeonato que você disputa é um torneio “suburbano de qualidade duvidosa” ou quando você acabou de voltar da segunda divisão do seu Estado?

    Infelizmente, não fomos apenas nós bolivianos que perdemos. Foi o Sampaio Corrêa (que é maior que todos estes aí, vocês sabem quem), e, para o bem ou para o mal, o estado, a terra, o futebol do Maranhão, infelizmente (para alguns) representados na figura desse ilustre clube. Perdemos uma vaga na Série C e o Maranhão perdeu mais uma vaga no cenário nacional.

    Infelizmente (e isso mexerá com o ego, o brio e qualquer sentimento guerreiro de qualquer pessoa que se sinta incomodada) é o Sampaio Corrêa no próximo ano que irá tentar, mais um vez, uma vaga para o futebol maranhense na Série C, abrindo assim, uma vaga na Série D.

    Convivam com isso, pelo menos até o próximo ano.

    Obrigado.

  • tayrone

    estou revoltado com esse time q nao vale nada, muito fraco eu me enganei mesmo, arcordei desse sonho q virou um pesadelo, se perdemos para esse time q nao tem nada vamos ganhar de quem? agora é so espera 2012 de novo q pena bolivãooooooooooooo

  • Danilo

    Eu não entendo como o tal treinador do Sampaio (Josué Teixeira) insistiu em colocar um lateral direito como cabeça de area e deixando dois excelentes jogadores da posição (Marcos Vinicius e Robson Simplício). Paga o preço. Agora eu só quero ver quinta feira o que ele vai aprontar.

  • Neto

    O presidente pé frio chamou a torcida do Sampaio de COVARDE. Será que ele mentiu? Vamos lembrar que o ex treinador Arturzinho chamou os coloridos de TORCIDA DE MERDA. O que dizer então? É torcida de MERDA ou de COVARDES?

  • Celso Luis Ferreira de Azevedo

    Pode ter havido erros por parte do presidente em querer acertar, no entanto temos que observar a garra de uma pessoa que luta para colocar o futebol do Maranhão em um lugar de destaque, o que falta mesmo é um envolvimento maior e serio do poder publico e provado para que tenhamos condições de superar dificuldades como tivemos em 1997.
    Estadio de futebol não temos
    Calendario esportivo inteligente

  • MARCELO MOTENSE

    JÁ VAI TARDE!!!
    TIME DE MOÇAS E TORCIDA DE PALHAÇOS!!
    AINDA VEM UNS CARAS DIZEREM QUE FOI O FUTEBOL DO MARANHÃO QUE FOI ELIMINADO!
    UMA OVA O ELIMINADO FOI O SAMPAIO! (TIME COLORIDOO E DA MODINHA EM SAO LUIS)
    EU SOU MOTENSE E AMO MEU TIME, ACOMPANHEI O MOTO NOS MELHORES E PIORES MOMENTOS, E NUNCA VOU DEIXA-LO E MUITO MENOS DEIXAR DE IR AO ESTADIO, INDEPENDENTEMENTE DE CAMPEONATO SENDO BRASILEIRO OU NÃO! EU SOU FIEL!!!
    TEM UNS TORCEDORES SEM NOÇÃO QUE ACHAM QUE TEMOS QUE TORÇER PRO TIME DO SAMPAIO SÓ POR QUE É O UNICO REPRESENTANTE DO MARANHÃO RS FALA SÉRIOO NÃO TORÇO PRA UM TIME QUE TEM UMA TORCIDA E DIRIGENTES TÃO PREPOTENTES, SE FOSSE O MAC EU PODERIA ATÉ TORÇER, MAIS PRA ESSE TIME COM ESSA TORCIDA DE MODINHA EU QUERO É QUE SE EXPLODAM!
    VCS BOLIVETES TEM QUE SE TOCAR QUE O TIME DE VCS É DO MESMO NIVEL DE MOTO, MAC, IMPERATRIZ E TANTOS OUTROS!
    QUEM VÊ OS COMENTARIOS AQUI NO BLOG DE ALGUNS TORCEDORES COLORIDOS PENSA ATÉ QUE O SAMLIMINADO TEM UMA ESTRUTA DE TIME DE PRIMEIRA DIVISÃO. ISSO É QUERER SE ENGANAR
    CADE OS PUXA SACOS DO SÉRGIO FROTA DAQUI DO BLOG???
    ATÉ UM TEMPO ATRÁS ERA O BAM BAM, UM EXEMPLO DE DIRIGENTE E TUDO MAIS!
    TA NA HORA DA FEDERAÇÃO MARANHENSE REQUERER UMA NOVA VAGA NO BRASIELEIRO PRA OUTRO CLUB DO MARANHÃO, NÃO É JUSTO ESSA VAGA FICAR COM ESSE TIMECO E ELE FICAR ATRAPALHANDO A VIDA DOS OUTROS CLUBES DAQUI DA ILHA,(MOTO, MAC, IMPERATRIZ ETC) EU TENHO CERTEZA QUE TEM TANTO QUANTO OU ATÉ MAIS CHANÇES DE SUBIR!
    EU NÃO VOU ESCONDER A MINHA FELICIDADE NO DIA DE HOJE! KKKKKKKKKKK
    HOJE É UM DIA FELIZ!
    CHOREM NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • THIAGO

    VALEU PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. KKKK. LEVOU MUITO FOI PEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. KKKKKKKKKK. AGORA VAI DISPENSA TODO MUNDO. KKKK. FALA AGORA SÉRGIO FROTA. KKKK. FURIA DO MEARIM.

  • Karine

    Essa é a derrota da prepotencia,da arrogancia e do presidencialismo, do tudo eu posso, do tudo é comigo, eu assovio e chupo cana, eu, toco sino e acompanho procissão, essa é a derrota do amadorismo, do “planejamento”. O cara quer rebater todos os comentários dos radialistas que são preparados e tem visão ampla dos acontecimentos, que estão a anos luz de distancia dele, que entrou aí e está com 53 meses como ele mesmo diz,mas ainda não aprendeu nada, será que ele vai entrar no ar hoje para discordar do comentário do Fontenelle, ou daquilo que vc escreveu no seu blog zeca soares, ou ainda dizer que Laercio Costa não sabe comentar? é por isso que a barca furou mais uma vez, ele não respeita opiniões, acha que é o dono da verdade,
    Parabens! Sergio Frota, pela M…. que tu fizeste de novo no comando do Sampaio. Quem é o culpado agora? ninguém merece tanta incompetencia.

    Karla Karine Barros.

  • THIAGO

    ESSES BOLIVIANOS SÃO UM BANDO D BESTAS RAPAZ. DIZIAM Q O TIME DELES ERA O MELHOR. E AGORA? KKKK. FURIA DO MEARIM.

  • MARCELO MOTENSE

    jose CARLOS PEREIRA MARTINS VAI CHORAR NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE!!
    ESSE TEU TIMECO É UMA PORCARIA E TU TI ACHA MELHOR QUE O PAPAOO
    FALA SÉRIOO RAPAZ!
    ESSE CAMPANHA QUAL QUER TIME DAQUI DO MARANHÃO FAZ E AINDA FAZ MELHOR TI GARANTO!
    BAIXA TUA BOLA E ACEITA A GOZAÇÃOO!
    VCS GOSTAM DE DEBOCHAR DO MOTO NÉ?
    ESSE TIMECO DE VCS NÃO É DIFERENTE DE NENHUM TIME DO MARANHÃO!
    A DIFRENÇA DO SAMPAIO PRO MOTO É QUE NOSSA TORCIDA É MAIOR E MUITO MAIS APAIXONADA QUE ESSA TORCIDINHA DA MODA DE VCS!
    ELIMINADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Sílvio Henrique

    A eliminação do Sampaio não é apenas uma tristeza aos “bolivianos”, muito menos uma alegria aos “motenses” e “maqueanos”. Representa sim mais um capítulo lamentável do nosso futebol. É tristeza para todos. Querendo ou não, o Sampaio nesse momento carregava alguma esperança para o nosso futebol. Agora, nada de tardes alegres de domingo, de vendedores de laranjas, garrafinhas, picolés, cachorros quentes… Nada de domingos cheios de espectativas de um grande público. Perdem todos. É muito lamentável. Até quando sonharemos?

  • Joaquim Aguiar

    COMO DESPORTISTA E TORCEDOR MARANHENSE LAMENTO A DESCLASSIFICAÇÃO E A PERDA DA OPORTUNIDADE DE PROJEÇÃO DO NOSSO FUTEBOL . MUITOS ERROS SE REPETIRAM PARECIDOS COM OS ANTERIORES , MUITAS MUDANÇAS NAS COMISSÕES TÉCNICAS E ELENCO QUE JUNTAMENTE COM ESTA ESTRATEGIA SUICIDA DE TIME “A” E TIME “B” COMPLICARAM . OS AUTO SUFICIENTES , SUPER DOTADOS QUE QUEREM FAZER TUDO SOZINHO NÃO DIVIDEM TAREFAS TERMINAM SE COMPLICANDO . ESTÁ PROVADO QUE O PRESIDENTE DO SAMPAIO CORREIA NÃO SABE MONTAR ELENCO PARA COMPETIÇÕES NACIONAIS MESMO SENDO SÉRIE “D” . NÃO RESPOSABILISO OTREINADOR POR LÁ JA PASSARAM OUTROS NOMES DE FORA E DAQUI QUE NÃO DERAM CERTO . O PRESIDENTE MEXE MUITO POR QUALQUER MOTIVO DISPENSA ESBRAVEJA . ENQUANTO O PRESIDENTE NÃO SE CONVENCER QUE TEM QUE SER SÓ PRESIDENTE MONTAR UMA BOA ASSESSORIA PRINCIPALMENTE NO FUTEBOL VAI CONTINUAR ASSIM. BANALIZARAM OS ADVERSARIOS ACHARAM QUE SE CLASSIFICARAM COM DUAS A TRES RODADAS ANTECIPADAS O TAL TIME ” A ‘ FICOU QUASE DEZ DIAS SEM ATIVIDADES . QUEREM O QUE ? O SAMPAIO CORREIA SÓ PEGOU ADVERSÁRIOS DO MESMO NIVEL ALGUNS ATÉ PIORES EM ALGUMAS JORNADAS FALTOU GARRA E DETERMINAÇÃO . SERÁ QUE EDSON PORTO,ARNALDO LIRA ,ARLINDO AZEVEDO , SANDOW , UM TAL VALTER E AGORA O JOSUÉ NÃO SABEM DE NADA ? PANELA QUE MUITO SE MEXE O CALDO DESANDA .

  • Givanilson Leal

    Sampeia levou uma varada do Cuiabá, porque Cuiabá foi melhor e soube levar o jogo de ida numa boa para na volta fazer a diferença. Seria hora do Sérgio Frota entregar o cargo porque não adianta contratar tanto canela de pau nesse grupo. Demitir todo mundo e fazer uma Copa União só com time de jovens de São Luís e adjacências. Apostar nos jovens talentos, e montar uma base para a Copa do Brasil do próximo ano. Ficaria Rodrigo Ramos, Mimica e Cleitinho (o Edgar poderia voltar para o MAC, porque acredito na solução caseira). O resto pode ir para o São José, Bacabal da vida. Alex Mineiro, que saudade! Luís Carlos Winck para técnico! Fora Josué Trincheira!

  • Rafael

    goku vascaíno = alienado.
    nunca assistiu um jogo do vasco em são januário, fica gritando pra tv mesmo…kkkkk

  • luciano

    Como ja se sabia o fim dessa historia que todo ano tem em sao luis .
    seja Sampaio , mac , imperatriz ou ate o falecido iape..
    quando se precisa , nunca se consegue um acesso digno para o futebol do nosso estado
    vamus apagar mais essa terivel pagina , e crer que essa federação nova nos der mais apoio.
    cabe a nos mesmo mudar essa quadro critico.
    quem deve ta feliz é o cuiaba , tomando seu chop , e rindo dos bolivianos coitados.que sempre forao iludidos
    cabe a nos motenses o time numero 1 da ilha lhes mostrar
    como se tem um acesso , nem que seja da seri b do maranhense mais temos
    beijos e abraços a vcs choroes da boliviados da fiel

  • Nisson

    Dei uma olhada na pagina principal do Site da Mirante agora a pouco e não vi nenhuma noticia sobre o Sampaio Corrêa, pq será…? Mas se tivesse vencido em… estaria estampado na home page principal em Zeca…kkkk Adeus Sampaio….

    RESPOSTA: NISSON A MATÉRIA FICOU NA CAPA DESDE ONTEM APÓS O JOGO.

  • JOAQUIM CARVALHO

    ZECA, OS OUTROS CHAMAM O SAMPAIO DE TUDO QUANTO É NOME E VC. COLOCA, QUANDO EU FALO SOAPANHA DE CORREIA
    VC. NAO PÔE. PQ ?J

  • fernando 81

    PAIÔ, PAIÔ, PAIÔ, PAIÔ, PAIÔ…
    PÊIA, PÊIA, PÊIA, PÊIA, PÊIA, PÊIA….
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SAI DA TACA SAMPAIO….José Carlos Pereira Martins….TE VEJO QUINTA-FEIRA NO JOGO….PAPAI MOTO VAI ENSINAR O FILHOTE COLORIDO COMO É QUE SE FAZ GOL EM TIME PEQUENO….CLEBER….CLEBER…CLEBER….
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Marcos André Soares

    Ruim para o Sampaio, PESSIMO para o futebol maranhense essa desclassificação.

  • Motense em Extase

    O SAMPAIO TOMOU NO CUIBÁ

  • Goku Vascaino

    49
    Rafael:
    3 outubro, 2011 as 12:33 goku vascaíno = alienado.
    nunca assistiu um jogo do vasco em são januário, fica gritando pra tv mesmo…kkkkk

    RESP: SEU BABACA.. VC NEM ME CONHECE QUEM TE FALOU Q EU NUNCA VIR UM JOGO DO VASCO EM SÃO JANUARIO…
    E MAIS AINDA EU NO FAÇO NENHUMA QUESTÃO DE SAIR DE CASA PRA VER PELADA AQUI EM SÃO LUIS-MA.. AGORA TU DEVE GOSTA DE SER UM GRANDE PERDEDOR. POIS GOSTA DE VER ESSES TIMES DAQUI PERDE SEMPRE…
    VEJA O PAYSANDU, O CEARÁ O BAHIA .. ELES SÃO DA REGIÃO MAIS TEM FUTURO E OS DAQUI?….

  • ALEX MOTENSE

    Vi os gols agora no globo esporte.

    Aquele camisa 10 do cuiabá é o único cara que joga e parecia que tava brincando em campo.

    Por que o brilhante técnico do sampaio não fez marcação individual nele? porque é burro!

    Ei Zeca, é verdade que sérgio frota da desiludido com a torcida do sampaio???kkkkkkkkkkkkkk

    Papão se reforçando…PRA CIMA DELES MOTO!!!!

  • Paulo da Cohama

    Thiago da tal de feura do mearim, você tinha mais era que lutar para a tua cidade ter menos merda ao céu aberto nas ruas, fui aí em Bacabal e ví como a cidade é fedorenta, isso aí rapaz era que você deveria estar preocupado, tú mais a tua feura do mearim deveriam se organizar e protestar contra o prefeito daí seu Raimundo lisboa que é corrupto. O teu BEC até outro dia estava passando fome e levava taca todos os dias, o Sampaio pode até não ter conseuido a classificação porém ainda é o pai de todos aqui. Tú é muito abestado Thiago largue desses omentários teus tolos, quanto a esse Marelo Motenses é outro ignorante o motinho dele está fora de série o Sampaio ainda é o único que está na série D, lavam a boca antes de falar besteiras.

  • ANDRADE

    Zeca

    O primeiro enganador foi o Celso Teixeira o segundo que deitou e rolou foi seu Josué Teixeira serão parentes?

    Zeca O primeiro pediu para tirar o guerreiro Adailton Andrade O segundo pediu para tirar o Dr Adelson e ai ambos

    são Bolivianos que sempre derão o sangue pela bolivia querida hoje fazem 3 anos que o guerreiro esta fora mais deixei

    o Sampaio na serie C.

  • bolivar

    POXA VIDA ESTIVE ONTEM NO ESTADIO DUTRINHA PARA ASSISTIR O TIME COMO DIZ MUITOS POR AÍ TRADIÇÃO DO ESTADO DO MARANHÃO, TUBARÃO COMO É CHAMADO DAR UMA VARADA NO CUIABÁ, MAS O QUE VI FOI TIME PERDIDO EM CAMPO UNS ZAGUEIROS MUITO MAL COLOCADOS, OLHA ACHO ATÉ QUE FICOU BARATO, ERA ATÉ PRA SER UNS 5, MAS O GOLEIRO FOI MUITO BEM, JÁ OUVI FALAR MUITO NO SAMPAIO CORREIA PRINCIPALMENTE NOS ULTIMOS DIAS QUE ANTECEDIA A PARTIDA, FIQUEI ATÉ MUITO RECEOSO, MAS O CUIABÁ O MEU CUIABÁ FOI MUITO, MAIS MUITO DE LONGE SUPERIOR AO SAMPAIO…..AGORA SÓ FALTA MAIS UM PARA ENFIM SERIE C, E OLHA QUE ESSE CLUBE TEM APENAS 10 ANOS DE VIDA, ESTAMOS DE BRAÇOS ABERTOS PARA RECEBEREM OS MARANHESES NA COPA 2014, ARENA PANTANAL 45.000 LUGARES, ATE LÁ…UM ABRAÇO….

  • fernando 81

    Sampaio Corrêa, tomou no cuiabá….kkkkkkkkkkkk
    eu não aguento essa galera…
    fico imaginando o Zeca olhando esses post, antes de publicar….deve rir muito…………..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    DALE PAPÃO, VAMO GANHAR 5ª FEIRA, MAS TEM QUE TIRAR O RIGO O PELEZINHO E O PAULO CÉSAR…..ACORDA SANDOW!!!!!

  • APOLINARIO ALVES FILHO

    BOA TARDE A TODOS,
    CONCORDO VÁRIOS COMENTÁRIOS E OUTROS NÃO ACHO QUE SÃO PESSOAS QUE NÃO TÊM OPINIÃO PRÓPRIA E FALAM SÓ O QUE A GLOBO DIZ. AGORA É EVIDENTE QUE A DIRETORIA OU O PRESIDENTE FROTA E A COMISSÃO TÉCNICA COMETERAM VÁRIOS ERROS PRIMÁRIOS ASSIM COMO EM OUTROS ESTADOS, NÃO É SÓ AÍ NO MARANHÃO. AQUI NO PARÁ É AMESMO COISA COM PEQUENAS DIFERÊNCIAS E OLHA QUE O GOVERNO ESTADUAL AJUDA MUITO, DIFERENTE DAÍ E EMPRENSA VEVE A VIDA DOS CLUBES. PARA O ZECA: FIQUEI PREOCUPADO QUANDO ABRI A INTERNET E VI QUE A MIRANTE NÃO FOI PARA CUIABÁ, ISTO É FALTA DE PROFISSIONALISMO OU DISRESPEITO AO SAMPAIO E AOS TORCEDORES, ESTOU DIZENDO ISTO PORQUE ACOMPANHO TODOS OS JOGOS PELO BLOG E A MIRANTE, ISTO FAZ DIFERENÇA, AQUI EM BELÉM A IMPRENSA TEM MAIS RESPONSABILIDADE E COMPROMISSO COM O FUTEBOL. O SERGIO FROTA PRECISA APRENDER QUE NÃO SE FAZ UMA DIRETORIA DE UM SÓ PESSOA. TÁ NA HORA DOS BOLIVIANOS FAZEREM ALGUMA COISA. EU ESTOU QUERNDO MESMO DAQUI SER UM SÓCIO TORCEDOR PARA AJUDAR O CLUBE E VOU FALAR COM OUTROS MARANHENSES PARA FAZEREM O MESMO ISTO É AJUDAR E NÃO SOMENTE ESCREVE NO BLOG E CRITICAR. O VOCES ESQUECEM QUE A FAMÍLIA SARNEY É UMA DESGRAÇA PARA O MARANHÃO? ENTÃO PARA O FUTEBOL NÃO SERIA DIFERENTE. ELES NUJNCA AJUDARAM OS CLUBES. BASTA VER AGORA, QUANTO FOI QUE A ROSEANA DEU PARA O SAMPAIO? AQUI O GOVERNO DEU MAIS DE 700 MIL REAIS E TRANSMITE TODOS OS JOGOS DO PAYSANDU, ISTO É COMPROMISSO COM O ESPORTE.
    VAMOS PRA FRENTE A VIDA CONTINUA, PRÓXIMO ANO TEM MAIS O SAMPAIO É GRANDE E NÃO VAI ACABAR. SE FIZER UM PLANEJAMENTO TEM CONDIÇÃO DE SUBI. O SAMPAIO DEVERIA ESTÁ NA SEGUNDA DIVISÃO. PELA ESTRUTURA PATRIMONIAL QUE TEM QUE É MELHOR QUE MUITOS TIMES DA SEGUNDA E ATÉ MESMO DA PREIMEIRA DIVISÃO NÃO ERA PARA ESTÁ NESTA CONDIÇÃO. SOMOS BOLIVIANOS E NÃO VAMOS ABANDONAR A BOLIVIA QUERIDA. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS ATÉ PARA OS MOTENSES.

  • GARCEZ MOTO CLUBE

    ZECA EU SÓ QUERIA LHE PERGUNTAR UMA COISA:
    COMO FICOU A SITUAÇÃO DO SAMPAIO NO CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE D?
    FIQUEI SABENDO Q QUEM PERDI NESSA FASE TEM DIREITO A UMA VAGA NA SERIE E?
    ISSO É VERDADE?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TORCEDORES BOLIVIANOS FICARAM TODOS DOIDO, PENSANDO
    Q ESSE TIMINHO FOSSE SUBIR.
    AGORA É SO ESPERAR Q VAMOS AFUNDAR MAS ESSA CRISE
    AINDA MAS Q JHOBERT CHEGOU.
    TACA NELAS PAPÃO…

  • Boliviano Apaixonado

    A RESPOSTA É FACIL DE SER RESPONDIDA…..SERGIO FROTA
    QUEM MANDA NO TIME …….SERGIO FROTA
    QUEM PAGA A FOLHA………. EU IA FALAR SERGIO FROTA , MAS NÃO POSSO FALAR SERGIO FROTA, POIS VEJAMOS TODA VERBA COLOCADA NA SUA GESTÃO É EMPRESTIMO CONCEDIDO OU SEJA UM FAVOR QUE O MESMO ESTÁ REALIZANDO EM PROL DO SAMPAIO CORREA QUE TÃO LOGO ENTRE ALGUM DINHEIRO NO CAIXA O MESMO TRATA LOGO DE RETIRAR.
    QUEM ESTÁ NEGOCIANDO A SEDE AS ESCURAS SEM CONHECIMENTO DA TORCIDA, DOS SÓCIOS, DOS CONSELHEIROS……..SERGIO FROTA.
    QUEM COMPRA COMERCIAL EM NOME DA HCG PARA EVITAR QUE ALGUMAS RÁDIOS NÃO FALEM MAL DE SI…….SERGIO FROTA.
    QUEM É O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE CLUBES QUE NUNCA FEZ NADA POR TIME NENHUM…..SERGIO FROTA
    QUEM FOI QUE DEU A PALAVRA DE HONRA EM UM ACORDO PARA ASSUMIR A PRESIDENCIA E NÃO CUMPRIU DE OLHO GRANDE NO TERRENO DA SEDE………SERGIO FROTA
    SERGIO FROTA A TUA CONVERSA TODO MUNDO JÁ SABE, VOÇÊ ENGANOU JOSE RAIMUNDO COM O BINGO, ENGANOU GEOGRAFIA NO SAMPAIO, ARTICULOU A SAIDA DE ALBERTO FERREIRA PARA TENTAR ACERTAR UM BINGO PELA FEDERAÇÃO,…………SERGIO FROTA CADA VEZ QUE LHE OLHO SINTO MAIS FALTA DE DOMINGOS LEAL, PEDRO VASCOCELOS, MANOEL RIBEIRO E ATÉ DE GEOGRAFIA POIS BRIGAVAM PELO MELHOR DO TIME, PELOS TITULOS,ETC….
    UM DIA ISSO VAI MUDAR E SERGIO FROTA VAI SER LEMBRADO COMO O PRESIDENTE QUE CONSEGUIU BOTAR O SAMPAIO CORREA DE FUTEBOL NA 4 DIVISÃO OU SEJA NO FUNDO DO POÇO…….

  • José Carlos lobato Oliveira MAQUEANO

    Esse GOKU VASCAÍNO fala até CHIANDO!!!
    Esse cidadao, em vez de dá sugestões para o nosso futebol, faz é exaltar os OUTROS.

  • Joaquim Aguiar

    O CUIABÁ SÓ TEM DEZ ANOS DE FUNDAÇÃO É O 260º NO RANKING DA CBF . O INDEPENDENTE NEM É DE SANTAREM APROVEITARAM UMA INSCRIÇÃO DE UM TIME DE BELÉM E REATIVARAM O CLUBE . AI VIERAM TREM DO AMAPÁ , SÃO RAIMUNDO DE SANTARÉ QUE NÃO É MAIS AQULE E COMERCIAL DE CAMPO MAIOR PIAUI . PARECIA TUDO MUITO FÁCIL PARA O BI CAMPEÃO MARANHENSE CLUBE DE 88 ANOS ANOS 27 TITULOS ESTADUIAS E ALGUNS NACIONAIS . FALARAM MUITO ,CONTRATARAM MUITO ,GASTARAM MUITO E FIZERAM POUCO . JÁ VIROU ROTINA AS DESCULPAS SÃO SEMPRE AS MESMAS . QUEM CONTRATA ? QUEM MANDA E DESMANDA ? NÃO ACEITA CRITICAS ? POIS É FOI ESTE QUEM DESCLASSIFICOU O SAMPAIO CORREIA . QUANTOS TÉCNICOS E ATLETAS JÁ PASSARAM PELO CLUBE NOS ULTIMOS TRES ANOS ?

  • Felipe

    O FRACASSO TEM NOME: SÉRGIO FROTA QUE NÃO APRESNE A FAZER TIME DE FUTEBOL.

  • Felipe Abreu

    Concordo com Zeca em gênero, número e grau.