Roseana tem encontro com deputados da base

A governadora Roseana Sarney recebeu, nesta quarta-feira (6), para um almoço de trabalho, no Palácio dos Leões, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Arnaldo Melo, o líder do governo na AL, Manoel Ribeiro, e parlamentares da base governista. A reunião contou com a presença do vice-governador, Washington Luiz Oliveira; dos secretários de Estado Luís Fernando Silva (Casa Civil), Hildo Rocha (Assuntos Políticos), Fábio Gondim (Planejamento, Orçamento e Gestão), Victor Mendes (Meio Ambiente) e Max Barros (Infraestrutura).

Na ocasião, o presidente do Consórcio Estreito Energia (Ceste), José Renato Rodrigues Ponte, também fez uma explanação sobre o investimento. Ele informou aos secretários e deputados que duas das oito turbinas da Usina Hidrelétrica de Estreito (UHE Estreito) já estão em operação e que a energia gerada pelo empreendimento do já integra o Sistema Interligado Nacional (SIN).

Roseana Sarney agradeceu aos deputados e destacou que a finalidade do encontro é estreitar as relações entre o poder Executivo e o Legislativo em prol de projetos que beneficiem a população. “Estamos aqui em um encontro de trabalho com a base governista, com a presença do presidente da Assembléia Legislativa e dos secretários, para encaminharmos os assuntos de interesse da população em clima harmonioso entre os dois poderes”, assinalou a governadora.

Para o presidente Arnaldo Melo, o encontro no encerramento das atividades do primeiro semestre de 2011, deu oportunidade para discussões sobre matérias e projetos de lei de interesse do Estado. “Na próxima semana, entramos em recesso parlamentar praticamente com a pauta limpa; este encontro é importante para se conversar sobre emendas que poderão ser incluídas no segundo semestre”, adiantou Melo.

Compareceram os parlamentares Afonso Manoel (PMDB), Antônio Pereira (DEM), Carlos Alberto Milhomem (DEM), Carlos Filho (PV), César Pires (DEM), Edson Araújo (PSL), Hemetério Weba (PV), Magno Bacelar (PV), Raimundo Cutrim (DEM), Rigo Teles (PV), Vianey Bringel (PMDB), Rogério Cafeteira (PMN), Raimundo Louro (PR), Zé Carlos (PT), Alexandre Almeida (PTdoB), André Fufuca (PSDB), Eduardo Braide (PMN), Carlos Florêncio (PHS), Jota Pinto (PR), Léo Cunha (PSC) e Francisca Primo (PT).

As informações são da Secom

4 comentários para "Roseana tem encontro com deputados da base"

  • Francisco Silva

    Zeca,

    Você sabia porque os deputados queriam tanto essa conversa com a governadora Roseana Sarney?
    Procure saber…..

    RESPOSTA: NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA, MAS VOU PROCURAR SABER COMO VOCÊ SUGERE.

  • gojoba

    agora eles vao dar sangue na assembleia porque vao ser atendidos pela governadora nao vai zecao

    RESPOSTA: SINCERAMENTE NÃO SEI. ACHO QUE SIM.

  • Ulysses Costa

    Parabéns! Grande encontro.

  • Lucimar

    ESSES DEPUTADOS QUEREM É…………………….. VÃO TRABALHAR PELO MRARANHÃO.