Sampaio vacila, mas se classifica com tropeço do JV

blog

Foi dramático, mas o Sampaio conseguiu garantir a classificação na próxima fase do Campeonato Brasileiro Série D, mesmo com o empate em casa por 2 a 2, esta tarde, contra o Guarany de Sobral-CE.

É que em Teresina, o JV Lideral-MA só empatou com o Flamengo-PI, por 1 a 1 e deu adeus ao sonho de continuar na briga pelo acesso à Série C.

O Sampaio foi melhor durante todo o primeiro tempo e chegou a perder duas grandes oportunidades de abrir o placar. Em uma delas, Diones perdeu um gol incrível dentro da pequena área.

O time maranhense abriu o placar aos 28 minutos do 1º tempo. Léo bate escanteio do lado direito e o zagueiro Sílvio mergulha de cabeça 1 x 0.

O Guarany empatou ainda no 1º tempo. Numa jogada em que poderia ter colocado a bola para lateral, o zagueiro Paulo Paraíba dá um chutão para a linha de fundo. O time cearense bate escanteio e o volante Válter segura o atacabte Vanderlei. Danili Pitbull bate e empata.

O Sampaio ficaria à frente do placar aos 49 minutos. Num lance parecido com o do gol de empate do Guarany, o árbitro marca pênalti em Célio Codó que é puxado pelo zagueiro Lima. Célio Codó vai para a cobrança e deixa o Sampaio outra vez na frente 2 x 1.

No segundo tempo, o Guarany chega ao empate aos 42 minutos para desespero da torcida do Sampaio. Léo Olinda cruza na cabeça do atacante Marco Túlio que finaliza, Rodrigo Ramos ainda chega a tocar na bola, mas não consegue evitar o gol que daria a classificação ao Cacique.

Na próxima fase, o Sampaio vai enfrentar o CSA-AL. O adversário do Guarany-CE é o Santa Cruz-PE.

Resultados

Sampaio-MA 2 x Guarany-CE
Flamengo-PI 1 x 1 JV Lidral-MA

Classificação

1º Guarany-CE – 9 pontos (saldo 6)
2º Sampaio-MA – 9 pontos (saldo 3)
3º JV Lideral-MA – 9 pontos (saldo 0)
4º Flamengo-PI – 3 pontos

2 comentários para "Sampaio vacila, mas se classifica com tropeço do JV"

  • PcBoliviano

    Esse presidente Sérgio Frota ainda insiste com esse jogador Robinho ele falha muito, já entregou o ouro por diversas vezes no campeonato brasileiro, será se ninguém enxerga isso.

  • raimundo

    parabens guerreiroa bolivianos foi o sufoco mais garantimos a classificação poderia ser mais facil mas valeu agora so precisamos capricha na finalização