Givanildo muda no meio-campo do Santa Cruz

O técnico do Santa Cruz, Givanildo Oliveira comandou o primeiro coletivo da semana visando o jogo decisivo que a equipe tricolor terá no próximo domingo contra o Potiguar, às 16h, no Arruda. De cara, o time mostra algumas mudanças.

Pelo menos nesta primeira fase nada de escalar o time com três zagueiros.

As novidades estão no meio-de-campo. Jackson, recuperado de contusão, assumiu a vaga de Alex Oliveira, que está com um problema na panturrilha, e Elvis, que volta a atuar entre os titulares e ocupa a vaga de Victor Hugo.

O time titular está formando com: Tutti; Osmar, Luiz Eduardo, Menezes e Paulo César; Dedé, Léo, Jackson e Elvis; Joelson e Brasão.

A grande novidade no coletivo do Santa Cruz desta quinta-feria foi, sem dúvidas, o meia Elvis. O jogador não vinha recebendo nenhuma chance desde que o técnico Givanildo Oliveira assumiu o comando técnico da equipe.

A última partida de Elvis no time titular na Série D foi na estreia da equipe coral na competição, quando o Santa acabou tropeçando dentro de casa diante do CSA-AL.

O meio-campista, que foi titular da equipe durante todo o Campeonato Pernambucano, vinha sendo utilizado em algumas partidas pelo Campeonato do Nordeste. O último jogo que Elvis começou jogando foi contra o CRB-AL, em Maceió, pelo Nordestão.

O primeiro coletivo da semana do Santa Cruz terminou com a vitória do time titular por 1 x 0, gol do meio-campista Elvis, que retorna ao time. Neste momento, o assistente técnico, Claudinho, realiza um trabalho específico de finalização com os atacantes e meias do time coral. Brasão permanece com um aproveitamento fraco.

Alguns torcedores brincam com os chutes dos jogadores. A comemoração é grande quando Brasão consegue finalizar uma bola no gol. O clima no treinamento é bem descontraído.

Diário de Pernambuco

Seja o primeiro à comentar em "Givanildo muda no meio-campo do Santa Cruz"