Icasa goleia o Brasiliense na Série B

O Icasa conseguiu na noite desta terça-feira, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, quebrar a série de quatro jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro da Série B. Com um futebol convicente, venceu o Brasiliense por 3 a 0, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os cearenses dominaram todo o jogo e não encontraram dificuldade em nenhum momento na partida.

Com a vitória o Icasa chegou aos 17 pontos, na décima colocação. O Brasiliense também tem a mesma pontuação, mas em 12º.

Gol e festa

O Icasa começou melhor o jogo e logo aos oito minutos teve sua primeira chance. Júnior Xuxa recebeu na entrada da área e arriscou, a bola explodiu no travessão.

A pressão do Verdão continuou e aos 18 minutos chegou ao seu gol. Após cruzamento de Júnior Xuxa, Everaldo testou com força e a bola bateu no travessão. O rebote ficou para Guto, que foi derrubado dentro da área por Santiago. Na cobrança do pênalti Panda bateu com categoria e abriu o marcador.

Depois do gol, o Icasa se fechou e deu campo para o Brasiliense, que tinha posse de bola, mas não conseguia furar o bloqueio cearense, que estava bem armado. Nos contra-ataques, o Verdão era mais perigoso.

Aos 38 minutos, Júnior Xuxa rolou a bola para Assisinho, que saiu por traz da zaga do Jacaré e arriscou. O goleiro Eduardo fez um milagre e salvou o Brasiliense de levar o segundo gol.

Virou passeio

No segundo tempo, a partida voltou muito parecida com o final da primeira etapa. O Icasa bem fechado, apostando nos contra-ataques, enquanto o Brasiliense tentava chegar ao gol, mas não conseguia furar o bloqueiro cearense. A entrada de Enilton deu mais mobilidade ao ataque do Jacaré, mas não criou nenhuma grande chance.

O Icasa matou o jogo aos 36 minutos, após bela troca de passes no campo de ataque, a bola sobrou para Júnior Xuxa, que dentro da grande área, bateu cruzado e fez a festa com os torcedores do Icasa presentes no Estádio.

Mas, aos 45 minutos do segundo tempo, num rápido contra-ataque, Roberto Jacaré recebeu livre na entrada da área e tocou para o fundo das redes, fechando o placar.

Próximos jogos

Na próxima sexta-feira, às 21 horas, o Icasa enfrenta o São Caetano, em São Caetano do Sul. Já o Brasiliense joga no sábado, às 16h10, em Taguatinga.

Agência Futebol Interior

Seja o primeiro à comentar em "Icasa goleia o Brasiliense na Série B"