JV devolve goleada e volta à liderança na Série D

No fim de semana passada, o JV Lideral foi a Sobral e trouxe na bagagem uma goleada. Hoje, o Guarany esteve em Imperatriz e recebeu o troco. Foi goleado pelo JV Lideral, por 3 x 0, no Estádio Frei Epifânio D’Adabia.

Com o resultado, o JV Lideral assumiu a primeira colocação do Grupo 3, com 7 pontos ganhos e precisa de uma vitória nos dois jogos que ainda terá pela frente contra Sampaio e Flamengo-PI, respectivamente para garantir a classificação e seguir no Campeonato Brasileiro Série D. Mas o JV poderá perder a lidença neste domingo, se o Sampaio vencer o Flamengo-PI, em Codó.

Os gols do JV Lideral foram marcados por Daniel Barros, numa cobrança de falta, aos 36 minutos do 1º tempo. O atacante Valdanes voltou a balançar as redes, aos 5 minutos do 2º tempo. E Toninho fechou a goleada cobrando pênalti, aos 49 minutos do 2º tempo.

O próximo adversário do JV Lideral será o Sampaio, no sábado (14), às 18h30, no Estádio Frei Epifânio D’Adabia, em Imperatriz. O Guarany de Sobral pega o Flamengo-PI, dia 15, domingo, às 16h30, no Estádio do Junco.

Uma resposta para "JV devolve goleada e volta à liderança na Série D"

  • juscelino da silva lucena

    NÃO TENHO CORAGEM DE TORCER CONTRA UM TIME MARANHENSE EM COMPETIÇÃO NACIONAL.
    MAIS É BOM QUE O SAMPAIO CRIE VERGONHA E VENÇA MAIS UMA VEZ O TIME PIAUIENSE. PORQUE NÓS DE IMPERATRIZ, IMPOMOS RESPEITO AO NOSSO ESTADO. O TIME BOLIVIANO PRECISA, E DEVE VENCER. O JV LIDERAL É A PRÓXIMA EQUIPE A ASCENDER A PRIMEIRA DIVISÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO. É UMA QUESTÃO DE TEMPO. É UMA NOVA ERA DO FUTEBOL DO MARANHÃO. ESSE TIME BAILA COM A BOLA NOS PÉS. ATÉ A CONDUÇÃO DE BOLA DESSE LIDERAL É DIFERENTE DOS TIMES MARANHENSE! 0K! MAS VOLTANDO AO ASSUNTO SAMPAIO: QUERO DIZER QUE VOU TORCER PARA O SAMPAIO GANHAR, MESMO QUE PERCAMOS A LIDERANÇA. NÃO IMPORTA! O BOM É QUE FICA TUDO EM CASA. BOA SORTE SAMPA! VOU FICA LIGADO DA MIRA… VELEU GALERA!

    JUSCELINO DA CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ-MA