Últimas notícias

Moto

O Moto liberou os três jogadores que ainda estavam morando na sede do clube no Paranã. Enfim, Hugo, Éwerton e Leandro receberam os salários em atraso e puderam voltar para suas cidades. Falta apenas o acerto com o zagueiro Flávio. O Moto também acertou a situação com a esposa do goleiro Charles que morreu no fim do mês de junho.

Imperatriz

Nem mesmo a divulgação da tabela do 1º turno do Campeonato Maranhense mexeu com os dirigentes do Imperatriz. Até agora nada de reapresentação e muito reforços para o restante da temporada. Mas a estreia do Imperatriz, segundo a tabela da FMF será no dia 12 de agosto contra o Nacional.

Nacional

Ninguém sabe se o Nacional vai ou não participar do Campeonato Maranhense 2010. Durante todo o primeiro semestre, o time de Santa Inês mandou os seus jogos em Vitória do Mearim por conta da péssima condição do Estádio Binezão, em santa Inês. Além disso, o Naça segue com débido de taxa de arbitragem aida referentes aos jogos da Copa União.

Sampaio

O Sampaio iniciou hoje a semana da estreia no Campeonato Brasileiro Série D. O time viaja na sexta-feira com destino a Sobral onde enfrenta o Guarany, no domingo, às 16h, no estádio do Junco. O técnico Arnaldo Lira espera realizar um coletivo até a quinta-feira no estádio Nhozinho Santos, que tem as mesmas dimensões do estádio do Junco e definir os titulares para a primeira partida na competição.

Iape

Após a conquista da Copa União e de garantir uma das vagas do Maranhão na Copa do Brasil 2010, os jogadores do Iape iniciaram hoje a fase de preparação para o Campeonato Maranhense 2010. A estreia do Iape será no dia 8 de agosto, contra o Nacional. Só não se sabe onde será o jogo. Na Copa União, o time de Santa Inês mandou os seus jogos em Vitória do Mearim.

Maranhão

O técnico Arlindo Azevedo intensifica a partir de hoje a preparação para a estreia do MAC no Estadual que vai acontecer no dia 12 de agosto contra o São José. Até o dia 20 de julho, os dirigentes do MAC prometem uma definição sobre reforços, mas para isso esperam cair do céu um patrocínio para a competição.

JV Lideral

Após a derrota no último sábado para o Águia de Marabá, o JV Lideral realiza amanhã à noite mais um amistoso nesta fase de preparação para o Cam peonato Brasileiro Série D. O adversário será o Araguaína do Tocantins. O técnico Sandow Feques vai aproveitar para observar melhor o lateral-esquerdo João Paulo que foi contratado para o Brasileirão.

5 comentários para "Últimas notícias"

  • FRANCISCO GAGLIANONE

    ZECA SOARES, SÓ FALTAVA ESSA!!! A FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL PUBLICOU A TABELA COM DATA DE 08.06.2010, ENQUANTO QUE A REUNIÃO COM OS CLUBES ACONTECEU NO DIA 08.07.2010, QUANDO ACERTARAM O INICIO DO CAMPEONATO.
    EM OUTRAS PALAVRAS, PUBLICARAM A TABELA COM DATA RETROATIVA PARA PODER BURLAR O ESTATUTO DO TORCEDOR QUE ESTABELECE O SEGUINTE: ” Art. 9o É direito do torcedor que o regulamento, as tabelas da competição e o nome do Ouvidor da Competição sejam divulgados até sessenta dias antes de seu início, na forma do parágrafo único do art. 5o”.

    ZECA É POR ISSO QUE O FUTEBOL MARANHENSE CHEGOU A ESSE PONTO, DE DESCRÉDITO TOTAL. TUDO É FEITO AO ARREPIO DA LEI, ELES PENSAM QUE TODO MUNDO É BOBO, QUE SÓ ELES QUE ENTENDEM…SÃO OS BAM..BAM..BAM!!! O MAL DO SABIDO É PENSAR QUE TODO MUNDO É BESTA!!! QUE ABSURDO HEIM!!!

    RESPOSTA: INFELIZMENTE É ISTO QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI. A FEDERAÇÃO FAZ E TEM O AVAL DOS CLUBES.

  • Glalbert

    Algo sobre o São José?

    RESPOSTA: veja a matéria completa no BLOG.

  • Maria Antonieta

    Acertaram a situação deles nao,deram o que eles quiseram e se nao tinham um real no bolso como é que poderiam recusar o oferecido? deram 3.500 ,pois estavam devendo 7.500.Nao interessa que deram a metade e tb foi em cheque,o que interessa que deram apenas o que quiseram….dinheiro do governo….sei….ohh vergonhaa esse povinhu daki de sao luis..tiram a vontade de qq um de jogar.

  • JOÃO DA SILVA LINA

    Nao sei o q se passar pela cabeça dos representantes do IMPERATRIZ, nai dão valor para os jogadores da casa, muitos garotos q poder trazer felicidades para a torcida colorada e eles nao valorizão os garotos, quero ver esse novo time q eles vão motar pro maranhense ele presidente do IMPERATRIZ ele quer esse time e pra fazer politica……….

  • Jeane Macena

    EU ESPOSA DO GOLEIRO CHARLES DECLARO QUE NÂO RECEBI NENHUM ACERTO DO MOTO CLUBE, ATÉ AGORA A UNICA COISA QUE RECEBI FOI O SALÁRIO MENSAL DE CHARLES REFERENTE AO MÊS DE MARÇO. QUANDO MEU MARIDO FICOU DOENTE O TIME NÃO DEU APOIO FINANCEIRO E NEM MORAL PARA NÓS, O PLANO DE SAÚDE DELE QUEM PAGARA ERA NÓS FAMILIARES. A DIREÇÂO DO MOTO PROMETEU ARRANJAR UM LEITO NO HOSPITAL DUTRA, LEITO ESSE QUE NÃO SAIU, ENTÃO RESOLVEMOS LEVA-LO PARA O HOSPITAL ALIANÇA, MAS TUDO POR NOSSA CONTA. QUANDO JOGAVA UMA PARTIDA ENTRE MOTO E JV NA CIDADE DE IMPERATRZ, CHARLES DESMAIOU EM CAMPO E FOI LEVADO A UM HOSPITAL DA CIDADE,ENTÃO DISSERAM Q ERA APENAS UMA CEFALÉIA, DAI CHARLES COMEÇOU A SER TRATADO POR UM PSIQUIATRA DO TIME MOTO, ONDE RECEBIA SEUS REMÉDIOS. O QUADRO DE CHARLES FOI SE AGRAVANDO E POR MINHA CONTA LEVEI P O SOCORRÃO 1,ONDE FOI DADO O VERDADEIRO DIAGNÓSTICO (TUMOR CEREBRAL), E PARA MINHA TRISTEZA ELE VEIO A ÓBITO MAS O MOTO NÃO ME AJUDOU COMO EU E O CHARLES ESPERAVAMOS. JÁ TIVE UMA GARNDE PERDA QUE FOI O MEU QUERIDO FILHO MAIS NOVO ISSO A MAIS OU MENOS UM ANO E NOVE MESES DE UMA FORMA TRAGICA (AFOGAMENTO), ELE SÓ TINHA 5 ANOS. SÓ ESTOU AQUI A DOIS ANOS.