Misael se destaca, mas Ceará perde

O atacante maranhense Misael bem que tentou ajudar o Ceará a vencer o Boa Viagem fora de casa nesta quarta-feira. O goleador entrou somente na segunda etapa e marcou um gol e sofreu pênalti que resultou no segundo gol do Vovô. No entanto, o time da capital cearense foi derrotado por 3 a 2.

O jogo

A derrota do Ceará foi construída ainda no primeiro tempo. O Boa Viagem começou com tudo e abriu o placar aos 7 minutos da etapa inicial com Victor Cearense.  Aos 13, Serginho fez 2 a 0 contando com falha do Vovô.

Mal em campo, não demorou muito para o Ceará levar o terceiro gol. Serginho voltou a balançar às redes do Vovô cobrando pênalti ainda nos primeiros 45 minutos.

Na volta do intervalo, o Ceará voltou melhor e só conseguiu diminuir o marcador quando Misael entrou em campo. O atacante entrou no lugar de Ernanes e, aos 28 minutos, conseguiu marcar o gol do Ceará.

O gol animou a equipe da Capital cearense, mas o segundo grito de gol só aconteceu aos 43 minutos. Em boa jogada de Misael, o atacante foi derrubado na área.  O juiz não teve dúvidas e assinalou pênalti. Na cobrança, Vavá marcou, mas já era tarde para uma reação. Fim de jogo: Boa Viagem 3 x 2 Ceará.

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante

Seja o primeiro à comentar em "Misael se destaca, mas Ceará perde"