Será que agora vai?

É conversando que as pessoas se entrendem. A tão esperada conversa do presidente Cleber Verde com os jogadores do Moto aconteceu agora à tarde, no CT do Paranã. Ele assumiu que realmente tem sido muito ausente, destacou o bom desempenho na Taça Cidade de São Luís e agradeceu aos torcedores e conselheiros que vem ajudando o Moto neste momento difícil. É assim que se faz.

Mas a boa notícia foi o anúncio do pagamento do salário do mês de julho. Verde garantiu que o Governo do Maranhão está bem próximo de encontrar a solução legal para repasse da ajuda de R$ 200 mil a Moto Club e Sampaio. Se isto acontecer, na próxima semana, o salário dos jogadores deverá ser colocado em dia.

O presidente pediu o apoio da imprensa para uma festa que o Moto pretende realizar, no dia 13 de setembro, quando completa 72 anos. Na ocasião, a diretoria espera arrecadar dinheiro para amenizar a situação financeira do clube.

Após a conversa, os jogadores treinaram e praticamente o técnico Arlindo Azevedo definiu a equipe no 3-5-2. O time para o clássico com o Sampaiop deverá ser: Fabiano; Daniel Menezes, Grafitti e Diego; Marcos Oliveira, Deco, Kelson, Juninho e Rigo; Leomir e Didi Cearense.

4 comentários para "Será que agora vai?"

  • raimundo

    Esse mês pago vai da uma alegria e tanto. Vamos vencer o próximo adversário. Aí a crise vai mudar de lado ah! AH! AH! AH!

  • ABRAÃO LIAR MOTENSE

    Meu caro Zeca….como vc disse a resposta um leitor, “Doa a quem doe sobre o futebol”. Mais venho mais uma vez aqui lhe perguntar. Fernado Sarney que é vice presidente da CBF, qual é a finalidade desse homem no futebol maranhense, pelo que eu sei que já foram dirigentes de Moto e Sampaio, dizem que só serve para atrapalhar nunca trouxe um benefício ao futebol maranhense, por isso não se pronunciam por ele ter uma família influente aqui no Maranhão. Eu sempre acompanho as notícias do dia-a-dia….se ainda o Jackson lago fosse governador muitos já tinham batidos na cachola dele por ainda não liberar o dinheiro para ajuda dos clubes que participaram do campeonato brasileiro. Mais como é do grupo Sarney, a famosa Roseana Sarney e na quem disse que ia ajudar os clubes o tal de João Alberto,,,vcs daí ficam calados em se pronunciar sobre essa demora….o que está faltando…será que não existe pessoas para exigirem sobre essa ajuda. O que eu estou me expressando é sobre a minha indignação sobre esse assunto que nunca chega ao fim. Escuto o Sérgio Frota falar sobre esssa ajuda que nunca chega, o Cléber verde também será que vc, como um bloguista não posta sobre esssa dificuldade na ajuda aos clubes que estão no abismo. Sempre acompanho em seu blogue mudar as idéias da federação, mais esquecem que temos um presidente de uma Confederação de Futebol Brasileira, que são patrões de vocês e claro nada criticam. Eu estou indignado, nada político, mais eu já estou cansado de muita patacoada e sempre esquecem desse cidadão.
    DESCULPA MAIS O QUE EU VENHO EXPRESSAR É APENAS A MINHA OPINIÃO DE TORCEDOR E NÃO POLÍTICA.

    RESPOSTA: A OPINIÃO DOS TORCEDORES SEMPRE FOI RESPEITADA AQUI. QUANTO À DEMORA PARA REPASSE DO DINHEIRO DO GOVERNO AOS CLUBES É QUESTÃO BUROCRÁTICA. GOVERNO NENHUM PODE REPASSAR RECURSOS A QUEM QUER QUE SEJA FORA DA LEI. OU PODE? OU DEVE SÓ PORQUE OS CLUBES DAQUI ESTÃO PRECISANDO? ENTRENDO QUE TUDO DEVE SER FEITO CORRETAMENTE. QUANDO AO QUE VOCÊ PERGUNTA SOBRE O FERNANDO SARNEY TENHO OUVIDO SEMPRE O SÉRGIO FROTA FALAR DE APOIO AO SAMPAIO.

  • THIAGO

    DEPOIS FALAM Q O BEC E TIME DE PREFEITURA. TA ESPERANDO DINHEIRO DO GOVERNO PRA PAGAR JOGADOR. AHAHAHAKKKKKK FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MARA”.

  • douglas valter soares

    quando ouvir falar que o kleber verde iria ao moto e daria uma coletiva à imprensa, fiquei alegre, pois imaginei: é hoje que ele entrega o moto, e acaba de uma vez com o sofrimento da torcida. me enganei. nós torcedores do moto, estamos condenados ao sofrimento eterno. fora kleber, nós não aguentamos mais.