Qual foi a renda e o público?

Perguntar não ofende? Alguém na Federação Maranhense de Futebol ou no Sampaio sabe explicar o motivo do borderô da partida com o Paysandu, ainda não está disponível no site da CBF?

Dos 80 jogos realizados na primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C, somente o borderô da partida realizada domingo, no Estádio Renê Bayma, em Codó, ainda não foi publicado.

Por isso, o torcedor quer saber qual foi a renda e o público da partida entre Sampaio e Paysandu. Como o estádio estava totalmente lotado é possível que ainda estejam conferindo dinheiro. Depois querem reclamar que o torcedor não vai ao estádio.

Clique aqui e confira!

bordero5.jpg

5 comentários para "Qual foi a renda e o público?"

  • Aurelio

    Zeca, pq o do MOTO x Tocantins ainda não apareceu no site da cbf??

    RESPOSTA: TODOS DO GRUPO DO MOTO ESTÃO PUBLICADOS NO SITE DA CBF.

  • ROSSINI

    perguntar também não ofende, porque vcs da imprensa criticam negativamente os nossos representantes, veja ou ouça como se comportam a imprensa do pará, sempre levantando o esporte local para todos os ouvintes, não existe este pessimismo, parem com isso vocês são os que na realidade levam o lucro para o dono da emissora e para os clubes só o negativismo para o publico…, olhe acho que o SAMPAIO, devia cobra por cada pronuNciamento do nome do clube nessas emissoras, só assim vcs ajudariam realmente o futebol maranhense….pensem, mudem, ainda a tempo.

    RESPOSTA: MAIS DO QUE A IMPRENSA DAQUI PROMOVE MEU AMIGO… O PROBLEMA É QUE OS CLUBES ADORAM DECEPCIONAR NA HORA QUE A TORCIDA MAIS ACREDITA. NÃO EXISTE NEGATIVISMO NENHUM NA IMPRENSA, A REALIDADE PRECISA SER DITA. QUANDO NÃO FALAMOS DAS COISAS ERRADAS SOMOS VISTO COMO OMISSOS E NEGLIGENTES. E AGORA VOCÊ SAI COM ESSA.

  • Raimundo Dominici

    Ai meu Deus é cada um que aparece!

    Zeca, tem mais é que cobrar mesmo, o borderô do MOTO x Tocantins já tá lá, chegou 7 dias depois do jogo, agora só falta a cbf lançar nas estatísticas. Tem de ficar de olho mesmo, tem de cobrar mesmo, é função da imprensa.

    Zeca, que tal cobrar por comentário idiota no blog? assim tu arrecada uma grana e manda pros clubes, também é uma forma do torcedor contribuir né.

  • Washington-DF

    Quer apostar que a renda (isto é, se for divulgada) será 1 mil pessoas e 1 mil reais?

  • Régio COsta

    Os erros do futebol maranhense são de todos. Moro em Carajás no Pará (sou Maranhense) e aqui futebol é levado a sério, um exemplo é que a midia transmite os jogos ao vivo para todo o estado, a filial da globo transmite os jogos on line através do seu site (orm), enquanto a midia maranhense está dando os primeiros passos. Acompanhei pela parabolica a mirante am e ai sim não deixamos a desejar (mas só). Quem sabe um dia chegamos lá, ficarei feliz se ainda estiver vivo.