Zegueiro do Itinga pode ser banido do futebol

A agressão ao árbitro Marcelo Filho durante a partida contra o Moto poderá custar caro ao zagueiro Xavier, do Itinga. Além de ter sido preso após agredir covardemente o árbitro, Xavier poderá ser banido do futebol.

Após a marcação do pênalti que originou o 2ª gol do Moto, Marcelo Filho foi cercado pelos jogadores do Itinga e agredido pelo zagueiro Xavier. Os dois chegaram a brigar dentro de campo e Xavier acabou preso.

Após o jogo, o árbitro Marcelo Filho foi até a delegacia registrar queixa e em seguida até o IML onde realizará exame de corpo de delito.

Marcelo Filho deverá carregar na súmula contra o zagueiro do Itinga.

O meia Jean Macapá que também foi expulso disse que foi chamado de “macaco” pelo árbitro da partida. Outro jogador do Itinga expulso foi o meia China. O BLOG não conseguiu ouvir a versão do árbitro Marcelo Filho.

O Moto venceu o Itinga por 3 a 0 com gols de Douglas (2) e Carlos Lima e ocupa a 4ª colocação do 2º turno com 9 pontos ganhos.

19 comentários para "Zegueiro do Itinga pode ser banido do futebol"

  • ze carlos

    ESSE MARCELO FILHO É MUITO “NERVOSINHO” ELE JÁ DEVERIA TER ABANDONADO O FUTEBOL

    TÁ PAGANDO O TÍTULO QUE ELE DEU PARA O MOTO

    A DIRETORIA DO SAMPAIO NÃO ACEITAR QUE NUNCA MAIS ACEITAR O MARCELO APITANDO OS JOGOS DA BOLÍVIA QUERIDA

  • fernando azevedo

    O SAMPAIO NÃO GOSTA DO MARCELO FILHO, PORQUER ELE NUNCA DEU UM TITULO AO SAMPAIO COMO VOCÊS ERAM AGOSTUMADO NA DECADO DE 80 – ESSE TEMPO JÁ PASSAOU BOLIVIANOS. AGORA TEM QUE GANHAR JOGANDO. ESSE TEMPO DE AMARRAR CHUTEIRAS JÁ PASSOU.

  • genilson

    Lamentável o que ocorreu ontem no Nhozinho Santos. O pior de tudo é o histórico do Marcelo Filho. Agora, que me desculpem os motenses, no 1º gol houve toque de mão do atacante do moto. O penâlti foi indiscutível.
    Só o que deixa dúvidas é a alegação do atleta do Itinga. Se realmente houve a agressão verbal, tendo o árbitro chamado o jogador de “macaco”, como é alegado, por que isso só veio à tona no fim da partida e não nos momentos de discussão com o juiz? assim, todos os jogadores que estavam próximos ouviriam o xingamento e não haveira saída para o Marcelo Filho, que aliás já deveria ter sido banido do futebol. Lamentável!

  • JOÃO CARLOS

    Como sempre, o marcelinho inventando penalti expulsando jogadores do time adversario do ( patão do norte ) asaltando como sempre só que desta vez ele não esperava pelo xavier o vingador, pense em uma surra bem dada e conversada, o jogador foi preso e parte da imprensa mortense ainda quer sua elimlnação do futebol ( gilson rodrigues ), mas o jogador que foi chamado de macaco ( jean macapá ) ninguem da imprensa pede punição ao marcelinho racismo é crime, á torcida do tubarão agradece ao grande xavier, estamos de alma lavada, zeca soares as porrada dada não foram pela costa portanto não foi covardia ele o xavier socou foi á cara de pau do marcelinho , á justiça tarda mas não falha.

  • motense

    Tinha que ser aquele que enfia a bandeira no rabo e veste o seu abadá colorido para falar besteira.

  • JOÃO CARLOS

    À onde tu tava mortense safado viado e vagabundo com certeza metendo á bandeira no reto como de costume, sobre á bandeira que tu me enviou eu deixei lá na senhora sua mãe e tu sabe á onde e besteira eu conto e muito para ela bem no ouvidinho dela e ela gosta á cachorra, otário bichinha procura te informa prego.

  • RONALD

    O QUE ESTAMOS VENDO É UM FUTEBOL NO FUNDO DO POÇO, ARMAÇÕES VINDO DE TODO LADO, TUDO ISSO PARA SALVAR O MARANHÃO DA 2 DIVISÃO, O ITINGA ESTA NA LUTA DIRETA COM O MAC CONTRA O REBAIXAMENTO , OS JOGADORES DO MAC MAIS UMA VEZ NÃO SERAM JULGADOS, O ITINGA É ROUBADO ALÉM DE PERDER O JOGO PERDE VARIOS JOGADORES PARA O PROXIMO JOGO, ALGUEM TEM DUVIDA DA ARMAÇÃO PARA SALVAR O MAC E AINDA QUEREM TORCIDA EM CAMPO, ISSO É REVOLTANTE, TRANSFORMARAM NOSSO FUTEBOL EM UMA GRANDE MULECAGEM, NÃO POSSO ACEITAR ESSA PATIFARIA, E A IMPRESA, DIRIGENTES TODOSÉ CONIVENTES COM TODA ESSA PALHACADA

  • MOTENSE

    Essa Carlota Joaquina tá descontrolada… Só podia ser torcedora do tricocô de são pantaleão.
    Vcs são uns loucos em dizer que Marcelo Filho ajuda ou costuma dar títulos para o Moto, nunca foi assim, tanto que o Xavier, do Itinga, realizou um sonho antigo de grande pate da torcida rubro-negra: dar umas porradas nesse ex-árbitro em atividade. Todo mundo que acompanha o futebol local sabe que Marcelo Filho é boliviano declarado e sempre que pode dá uma “mãozinha” para a “coisa”. Mas eu entendo o fato de vcs, torcedores do tricocô, não entenderem direito o que se passa no mundo, afinal só mesmo perturbados mentais, alienados, esquizofrênicos ou bichas loucas declaradas podem gostar de usar uma camisa ridícula daquela e achar que esse pano de chão é bonito. Nem a seleção da Bolívia, esse país miserável em que vcs se inspiraram (e ainda dizem que são originais hahahahahahha) não usa uma camisa tão feia e como tanta frescura. VÃO SE CATAR!

  • FURIA COLORADA

    NÃO É NOVIDADE ESSE MARCELO FILHO FAZER ISSO COM OS TIMES DO INTERIOR , TODA VEZ QUE O IMPERATRIZ JOGA AÍ
    ELE FAZ ESSE TIPO DE PATIFARIA AMARELA O TIME INTEIRO, RETARDA JOGADAS EXPULSA TODO MUNDO, MAS É PORQUÊ
    NA FINAL SE NÃO DÉ SAMPAIO E MOTO ELES FICAM DOIDOS ALÍ MEU AMIGO JÁ É TUDO ARMADO PELA FEDERAÇÃO E ESSA
    CORJA DE JUIZES LADRÕES, ME LEMBRO BEM EM 2005 O IMPERATRIZ TINHA UM TIMAÇO MAS TINHA QUE FAZER 3 GOLS PRA VALER 1 E AINDA FOI PRO TAPETÃO PRA PODER SER CAMPEÃO E POR ISSO QUE É MELHOR SER BANIDO LOGO MAS
    PELO MENOS QUEBRA A CARA LOGO DESSES VAGABUNDOS E SAI DE ALMA LAVADA FUI!!!!!!

  • mano

    As imagens de selvageria por parte do jogador do Itinga não tem justificativa, mas com certeza ele não fez isso para aparecer na TV muito menos para ser banido do futebol. Como toda pessoa injustiçada, ele reagiu, da pior forma é claro, mas o árbitro não é nenhum SANTO. Conheço há tempos a fama de Marcelo Filho. Nós que sofremos com nossos clubes do interior. Aqui em Caxias por exemplo, por várias vezes, apitando jogos da Caxiense, Duque ou Juventude, era clara a intenção de beneficiar os grandes da Capital. Para nós ele “persona non grata”. Em jogos de futebol é comum o jogador se alterar com algum tipo de marcação; assim como é comum também o árbitro xingar os atletas e nem por isso eles são penalizados. JÁ ESTÁ NA HORA DA FEDERAÇÃO RENOVAR ESSE QUADRO DE ARBITROS, TÃO ANTIGO COMO A FORMA DE ATUAR DE ALGUNS SENHORES DO APITO. O PRÓPRIO MARCELO FILHO DISSE PARA IMPRENSA QUE SE FOSSE SÓ UM JOGADOR ELE NÃO TINHA MEDO MAIS CINCO É COVARDIA. AÍ A PROVA DO DESIQUILIBRIO PROFISSIONAL DESSE QUE É UM DOS ÁRBITROS MARANHENSES QUE MAIS TEM SUA ATUAÇÃO SEMPRE POSTA EM “QUESTÃO”.

  • João Pedro

    Apanhou foi pouco e devia ser preso por racismo, o Jean tem q dar queixa e abrir inquerito contra esse ladrão safado.

  • Belmiro

    Esse juiz é todo complicado só porque ele é policial não siguinifica que ele é pai dos outros, bem feito deveria ter apanhado mais, pois a função dele é apitar jogo e não está desafiando e se degladiando com jogador, pois se o jogador for banido (atualmente isto não acontece mais, porque o jogador é um trabalhador), ele também tem que se banido do futebol,

  • THIAGO

    ESSES TIMECOS DA “CAPITAL”A MAIORIA DAS VEZES SO GANHAM DOS TIMES DO “INTERIOR” COM A AJUDA DO ARBITRAGEM. TANTO O MORTO COMO OS TRICOGAYS, SE Ñ FOR ASSIM OS TIMECOS DA CAPITAL Ñ VÃO PARA AS SEMI-FINAI DO TURNO.SEM ESQUECER DO BODE VELHO,QUE VAI CAIR.Ñ PRECISA NEM JUGAR OS JOGADORES Q FORAM EXPULSOS. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • Sampaio torcedor

    ESSE TAL DE THIAGO, COMENTA DE “TIME DA CAPITAL”, “TIME DA CAPITAL”, SERÁ QUE ELE PENSA QUE O CAMPEONATO É SÓ DO INTERIOR, MANÉ BACABOSTA, TORNEIO DO INTERIOR É O INTERMUNICIPAL, ESSE ERA O QUE VOCÊS DEVERIAM ESTAR DISPUTANDO, COM ESSA MENTALIDADE “AMADORA”.

    TUDO BEM QUE O MARCELO FILHO É O REI DO CARTÃO, DEU O TÍTULO PARA O MORTO NO 1° TURNO, MAIS ESSAS AGRESSÕES É PARA TIME AMADOR DO INTERIOR QUE PENSA QUE ESTÁ DISPUTANDO JOGOS DE VÁRZEA NO MATO. CONTRATA UM BANDO DE JOGADORES AMADORES E DÁ NISSO.

    ANO DE 2008, ANO DE ELEIÇÕES, ESSE TIMES DE AMADORES, COMO BACABOSTA, ITINGAS, E OS CAMBAL!! QUEREM GANHAR DE QUALQUER JEITO PARA ELEGER O PREFEITO.

    MANÉ DE BACABOSTA, AQUI NA CAPITAL NÃO DEPENDENMOS DE ELEIÇÃO DE PREFEITURA, PRATICAMOS FUTEBOL PROFISSIONAL. VÃO APRENDER PROFISSIONALISMO, BICHO DO MATO.

  • Sampaio torcedor

    ESSE TIMES DE PREFEITURA, FAZEM FUTEBOL AMADOR, VÃO QUERRER GANHAR O SAMPAIO DOMINGO NA MARRA, CONFUDEM AMADOR COM PROFISSIONALISMO. PRINCIPALMENTE OS DIRIGENTES(PREFEITO).

    SURGEM COMO COMETA, CONTRATA UNS JOGADORES PARA ENGANAR O ELEITOR, E AINDA QUEREM SER CAMPEÃO MARANHENSE, PARA FAZE GRAÇA PARA OS PREFEITOS.

    BACABOSTAS, ITINGAS, SANTA QUITÉRIA, NACIONAL, CHAPADINHA SÃO TUDO TIMES COMETAS APARECEM DE VEZ EM QUANDO E QUEREM NA MARRA SEREM CAMPEÕES. NÃO É ASSIM NÃO “AMADORES”.

    SALVE O SAMPAIO!!, MESMO COM ESSA POBREZA NO NOSSO FUTEBOL SEGURA A PARADA hÁ MAIS DE 84 ANOS.
    NÃO É UM ITINGA DA VIDA OU UM BACABOSTA PREFEITURA FUTEBOL CLUBE COM 2 ANOS DE VIDA, VAI MODIFICAR O FUTEBOL MARANHENSE.

    O EXEMPLO DESSE “BANDO” DE TIMINHOS DE PREFEITURAS COMETAS QUE SOMEM DO MAPA E O SAMPAIO CONTINUA FIRME E FORTE. ATÉ MESMO O SÃO JOSÉ, NO DIA QUE MUDAR A PREFEITURA SOME.

    VIANA F.C – SAIU O PREFEITO ACABOU
    SÃO BENTO – MUDOU DE PREFEITO SUMIU
    CAXIAS – IDEM
    SANTA INÊS – MORREU
    CHAPADINHA – O PREFEITO NÃO SE REELEGE, ABANDOU O TIME E VAI SUMIR TAMBÉM.
    COROATÁ – NUNCA MAIS
    E POR AÍ VAI….

    APENAS O IMPERATRIZ, PARECE QUE TEM MAIS CONSISTÊNCIA E JA É MAIS PROFISSIONAL, NADA TEMOS A FALAR, MESMO PORQUE NÃO É TIME DE PREFEITURA.

    PORTANTO BABACAS “DO INTERIOR” OS TIMES DA CAPITAL, FAZ TIME MAIS PROFISSIONAL CONTRTAM JOGADORES DE BONS NÍVEIS E SEMPRE GANHA AQUI E NO INTERIOR.
    COM RARÍSSIMA EXCESSÃO, O TIMES DO INTERIOR VENCEM NA CAPITAL.

    POR ISSO É QUE O BOLIVÃO ESTÁ EM 2009 NA SERIE C!!

    SÉRIE C 2009 AQUI VAMOS NÓS!!!!!!!.

  • ALEXANDRE MAGNO DE ARAUJO SANTOS

    Ao meu ver, culpa nao foi do jogador e sim do arbitro de futebol, bani o jogador sera a ,mais uma das injustiças do TJD, a qustao é o arbitro ele sim q/ tem q/ ser banido do futebol maranhense, o jogador é apenas um artista da bola, ja o arbitro é apenas coadjuvante do futebol.

  • ALBERTO

    OLHA FAZ TEMPO Q OS ARBRITOS VEM APRONTANDO NO FUTIBOL MARANHENSE TODOS NOS DO INTERIOR JÁ ESTAMOS DE SOCO CHEIO DESSES JUIZES DO MARANHÃO É POR ISSO Q NÃO SÃO ESCALADOS PRA APITAR JOGO NENHUM FORA DO MARANHÃO JÁ HOUVE AQUELE PROBLEMA EM BACABAL VARIOS EM IMPERATRIZ OUTROS EM CHAPADINHA AI VAI NO MARANHÃO TODO ELES METEM A MÃO TOMOM AS PARTIDAS E VÃO EMBORA PRA SAO LUIS ISSO Q ACONTECEU JA VEM DE VARIOS ANOS DE ROUBO DOS TIMES DO INTERIOR ISSO É UMA POUCA VERGONHA OS TIMES INVESTEM MAIS CHEGA NA HORA SÃO ROBADOS DISCARADAMENTE POR ESSES INRESPONSAVEIS INCOMPETENTES Q ASOPRAM O APITO NOS JOGOS DO CAP. MARANHENSE QUEM TINHA DE IR PRESO ERA ELE POR METER A MÃO NO TIME DO ITINGA . AINDA VEM O TRIBUNAL COBRAR R$ 10.OOO,OO (DEZ MIL REAIS ) DO BACABAL PELA LAMBANÇA QUE AQUELE JUIZ FEZ NO JOGO BACABAL E MOTO ROUBO A PARTIDA PARA O MOTO EXPULSOU JOGAR DO BACABAL ERRADO ANULOU GOL LIGITIMO DEITOU E ROLOU E SAIU NO CARRO DA POLICIA DE BACABAL TEM HORA Q O FONTINELE TEM RAZÃO ESSE PESSOAL TEM Q SAIR DO COMANDO DO FUTEBOL PARA O BEM DOS TIMES DO INTERIOR E DO FUTEBOL MARANHENSE É IRRITANTE E MAIS PIZAS EM ASSOPRADORES DE APITO PODE ESPERAR Q VEM AI AQUI EM BACABAL NOS ESTAMOS ESPERANDO OUTRO LADRÃO VIM APRONTAR AQUI PRA GENTE METER A TACA DEPOIS NÃO DIGA Q NÃO AVISEI……………11111111111
    …………………

  • tricolor na bahia

    Só assim pra termos notícias do futebol maranhense e do moto, esse time é uma vergonha pra quem tem alguma admiração por este estado.
    É com grande tristeza que vejo que o fim do poço do futebol maranhense ainda não chegou, pois ainda vemos coisas ultrapassadas e armações bizarras, onde árbitros mal remunerados se vendem pra times miseráveis continuarem em um campeonato, se isso que se disputa no Marnhão é considerado alguma coisa!!!, sem expressão e pobre.
    O Sampaio deveria se preservar e preparar-se apenas para o campeonato brasileiro de 2009, deixando este torneio pra moto, maranhão e quem mais interessar. Talvez o estadual não sirva nem como laboratório pra montar um tme pra série C.
    Sou contra qualquer tipo de violência, mas o atleta deve ter sido xingado, além de ver seu time ser roubado descaradamenete, pois dificimente um jogador de futebol teria uma reação tão destemperada.
    O FUTEBOL MARANHENSE CARECE DE NOVOS DIRIGENTES E TAMBÉM DE UMA IMPRENSA MAIS INFORMADA E IMPARCIAL, QUE NÃO TENHA MEDO DE CRITICAR E APONTAR ERROS. DESTE FUTEBOL SE SALVAM ALGUNS JOGADORES E A TORCIDA, QUE NÃO SEI COMO AINDA ACOMPANHA SEU TIMES.
    ALGUNS ESTADOS NÃO SUPORTARAM DIRIGENTES E IMPRENSA TÃO INCOMPETENTES E “MORRERAM”, COMO O PIAUÍ, AMAZONAS e ESPIRITO SANTO.
    IMPRENSA ESPORTIVA E DIRIGENTES, VCS ESTÃO ACABANDO COM O FUTEBOL MARANHENSE.

  • tricolor no DF

    A FMF tem que colocar o campeonato maranhense de volta ao primeiro semestre.
    O árbitro garfam os times e não acontecem nada. Mas mesmo assim isso não justifica a agressão, tem que pagar pelo acontecido.
    Sampaio está pronto para ser campeão.
    A decisão do campeonato será contra o Ribamar.