MAC vence o Sampaio e respira no Estadual

Sampaio e Maranhão jogaram na tarde deste domingo para 1354 torcedores que foram ao Nhozinho Santos pelo segundo turno do Campeonato Maranhense. Chances de gol quase não existiram para ambas as equipes. No início da segunda etapa, o Maranhão marcou com Diones e conquistou a sua primeira vitória no campeonato diante do Sampaio Corrêa.

Aos 18, do segundo tempo, o zagueiro Paulo Ricardo, do Maranhão, entrou de carrinho sobre o atleta do Mais Querido e foi expulso. A partir daí, o Sampaio pressionou e até botou uma bola na trave, mas o gol não saiu. Nos acréscimos, falta a favor do Sampaio e o goleiro Rodrigo Ramos foi à área do MAC e conseguiu marcar de cabeça. No entanto, o assistente Simas Júnior anulou o gol do goleiro do Sampaio alegando impedimento do atleta.

Apesar das reclamações tricolores, o gol foi anulado e o Maranhão venceu o Sampaio por 1 a 0.

O jogo

O primeiro tempo entre Sampaio e Maranhão foi ruim. O nível técnico das duas equipes muito baixo. Do lado Tricolor, a equipe de Tião Souza não conseguiu criar grandes chances para abrir o marcador. Já o MAC, tentou pressionar o adversário com chutes de longa distância. No entanto, o plano de jogo do Maranhão não funcionou e os goleiros, Rodrigo Ramos, do Sampaio Corrêa, e Raimundão, goleiro do MAC, foram apenas espectadores de um jogo que, infelizmente, não teve nenhuma chance clara de gol. Assim, o empate sem gols ficou de bom tamanho para o que as duas equipes apresentaram no primeiro tempo.

O segundo tempo começou com o gol do Maranhão aos 6 minutos. Em uma saída errada da defesa boliviana, Diones ficou com a bola, avançou e na saída de Rodrigo Ramos, o camisa 10 do MAC teve tranqüilidade e chutou rasteiro, no canto direito do goleiro Tricolor. Maranhão 1 a 0.

Após o gol sofrido, o Sampaio Corrêa começou a pressionar timidamente o MAC. Aos 18 minutos, o zagueiro Paulo Ricardo, do MAC, entrou com força excessiva sobre o jogador Mica e foi mais cedo para o chuveiro. Na cobrança da falta, Jean Carlo levantou a bola na área e Tica cabeceou na trave. Na seqüência, ninguém do Sampaio conseguiu empurrar a bola para o fundo do gol.

Com um jogador a mais e precisando do empate, o Sampaio melhorou no segundo tempo e nos acréscimos, o goleiro Rodrigo Ramos marcou de cabeça, mas o gol foi anulado pelo assistente Simas Júnior, o que revoltou os atletas do Sampaio.

Com o resultado, o Maranhão conquista sua primeira vitória e chega aos 4 pontos, mas ainda corre risco de rebaixamento. O Sampaio estaciona na tabela e permanece com os mesmos 4 pontos do MAC.

Paulo Jr./Imirante.com

Uma resposta para "MAC vence o Sampaio e respira no Estadual"

  • THIAGO

    E DISSO PRA PIOR TRICOGAYS. ESSE TIME D VCS É MUITO RUIM. FURIA DO MEARIM ‘A MAIOR DO MARANHÃO”.