Em situação desesperadora, MAC precisa vencer o Sampaio

É desesperador, mas ainda tem jeito, sim. Somente uma vitória contra o Sampaio hoje, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos, interessa ao Maranhão Atlético Clube (MAC) para iniciar a fuga do rebaixamento no Campeonato Maranhense. Essa é a primeira das três tentativas para o time atleticano sair da zona de perigo em que entrou no segundo turno, pois perdeu cinco vezes e não ganhou nenhum dos seis jogos que realizou até o momento.

Com apenas 15 pontos na classificação geral, o MAC ocupa a penúltima posição, colocação que deixaria a equipe na Segunda Divisão do próximo ano, caso o Estadual terminasse dessa maneira. Para o Tricolor, a situação é um pouco mais tranqüila: mesmo em 9º lugar no returno, com quatro pontos, o Sampaio ainda tem sete partidas para realizar.

O técnico atleticano, Sandow Feques, acredita que esse é o momento de reagir e que não pode deixar para depois, pois a equipe precisa de uma vitória, que seria a primeira no returno. O treinador aproveitou para falar da tradição do time e que não quer dar um “presente de grego” ao clube que completa 76 anos quarta-feira. “Não podemos esperar mais, caso contrário, será tarde”, disse de forma otimista.

MARANHÃO

Raimundão, Paulo Ricardo, Carlinhos e Diego; Diones, André Ramos, Jean Maranhense, Arcinho e Raimundinho; Edgar e Robson
Técnico: Sandow Feques

SAMPAIO

Rodrigo Ramos, Ivan, Wallax, Tica e Ernandes; Pablo, Leandro Marangon, Robson e Jean Carlo; Célio Codó e Paulo César
TÉCNICO – Tião Souza

Local – Estádio Nhozinho Santos
Horário – 17h
Árbitro – Silvio Eduardo Silva e Silva
Auxiliares: Geraldo dos Santos e Simas Júnior

Fonte: O Estado

Uma resposta para "Em situação desesperadora, MAC precisa vencer o Sampaio"

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Agora o presidente da Federação respondi ao MAC e ao Robson, com o ferro que tu feriste tu seras feridos, tu ja esqueceu do ano passado que eu lhe ajudei? Zeca veja quem é o arbitro esse teve escola, vai matar o MAC, ele estar muito sinico, estou lhe falando pelo conhecimento de causa, colocaram ele para matar o MAC. Este morto não pode com o bodão e ninguém muda da noite para o dia, o esquema ja estar feito espere para ver a maldade que vão fazer com o nosso BODÃO. Este arbitro estar na federação somente para ser usado hoje ele mata o nosso bodão coitado do bode.
    Adauto sempre alerta