Tita entrega o cargo e critica o elenco do Vasco

tita180908.jpgO técnico Tita não suportou a quarta derrota consecutiva do Vasco e entregou o cargo ao presidente Roberto Dinamite ainda no vestiário do Palestra Itália. Após a goleada sofrida pelo time da Colina para o Palmeiras por 3 a 0, que ocasionou a eliminação da equipe na Copa Sul-Americana, o comandante cruzmaltino conversou com o dirigente, criticou o elenco e optou por não seguir no comando.

– Os atletas estão de parabéns, não tenho uma vírgula para falar deles. Mas temos atletas que não têm condição nenhuma de jogar no Vasco.

Tita conversou com a imprensa rapidamente e revelou como tomou a decisão.

– Recebi uma grande chance, convidado pelo presidente Roberto Dinamite, e sempre com o desejo de acertar. Em um primeiro momento, os resultados aconteceram. Mas depois de quatro derrotas, eu procurei o Roberto e dei um passo atrás. O Vasco tem que procurar outras pessoas, com outra motivação, principalmente para reagir no Campeonato Brasileiro. Desejo toda a sorte do mundo ao Vasco – diz o treinador, que fez apenas o pronunciamento.

O presidente Roberto Dinamite revelou ter sido pego de surpresa com a decisão de Tita. Por enquanto, o dirigente ainda não tem o nome do substituto. Na coletiva após o jogo, o dirigente afirmou que a equipe precisa de um treinador experiente.

– O Vanderlei interessa, o PC interessa, o Felipão interessa – diz o dirigente, mostrando-se completamente perdido em relação ao ocorrido.

Globoesporte

7 comentários para "Tita entrega o cargo e critica o elenco do Vasco"

  • CHIQUINHO / TURU

    ÃO, ÃO, ÃO SEGUNDA DIVISÃO. ESSE AI NÃO TEM JEITO VAI JOGAR NA SEGUNDONA EM 2009.

  • José Carlos LObato Oliveira

    Tou nem aí pra esse pessoal, tou preocupado é com o futebol maranhense principalmente com o MACÃO que é meu time, mas que vai sair dessa.

  • ze carlos

    SERIA BOM SE CAISSE PARA A SEGUNDONA NÃO SÓ O VASCO, MAS O FLAMENGO, FLUMINENSE E BOTAFOGO, SÓ ASSIM, ESSE BANDO DE MANÉS QUE FAZEM DOS BARES E RESIDÊNCIAS UM “MARACANÔ SEE DESSE VALOR AO FUTEBOL LOCAL,
    É DISSO QUE ESTAMOS PRECISANDO, TORCER PARA NOSSO FUTEBOL CRESCER, ESSE TIMES DO RIO ESTÃO COM A VIDA GANHA, ELES SÃO RIQUISSÍMO.

    IMAGINAM MEUS CAROS, ESPECULA-SE QUE O VASCO ASSINARÁ UM CONTRATO DE 15 MILHÕES COM A ELETROBRÁS, É MOLE!! EU QUERIA SÓ 1 MILHÃO DESSE DINHEIRO PARA PATROCINAR O BOLIVÃO NA TERCEIRONA.

    É POR ISSO QUE ELES ESTÃO CADA VEZ MAIS RICOS E NÓS CADA VEZ MAIS POBRE.
    É POR ISSO QUE SOU CONCIENTE E TORCO CADA VEZ MAIS PELO SAMPAIO, NA ESPERANÇA DE UM DIA SEREMOS RICO.

    SE TODOS TIVESSEM MINHA MENTALIDADE, NÓS COLOCARIAMOS MAIS DE 20 MIL TORCEDORES NO nhÔZINHO, MAS NEGUINHO É BURRO, ACHA QUE VAI LEVAR VANTAGEM TORCENDO PARA OS VASCOS E FLAMENGOS.

    EU LEVO VANTAGEM É TORCENDO PELO SAMPAIO, POIS CONHEÇO A DIRETORIA, O PRESIDENTE. É AQUI QUE TRABALHO, É AQUI QUE GANHO MEU PÃO DE CADA DIA, E NOSSO FUTEBOL CRESCENDO TODOS NÓS LEVAMOS VANTAGEM, ATÉ NO NOSSO DIA A DIA.
    AGORA O VASCO E O FLAMENGO NUNCA TEREI VANTAGEM NA VIDA, ELES AINDA CHAMAM NÓS NORDESTINO DE MANÉ.

    ABAIXO O FUTEBOL DO RIO!!!!! E OUTROS DO SUL!!!!!

  • motense

    Pela primeira vez (isso é inédito), concordamos todos aqui com alguma coisa: quero mais é que esses times todos se f… ABAIXO O FUTEBOL DE FORA!

  • Antonio Henrique

    Quero mais que esses times se explodam!!!

    VIVA O FUTEBOL MARANHENSE!!!

  • tricolor na bahia

    Fico feliz em saber q vcs são torcedores dos times do seu estado.
    Eu torço pelo Sampaio pq morei em São Luis, mas antes de sair de Salvador torcia pelo Bahia e não conseguia entender como alguém do Amazonas, Maranhão, Piauí, etc.. torcia por Flamengo, Vasco………, mas companheiros eles não são culpados, pois a imprensa desses Estados dão maior ênfase aos campeonatos Paulista e Carioca que aos campeonatos locais. Graças a Deus isso não ocorre em Salvador, apesar dos torcedores do interior ficarem cobrando matérias sobre os times de fora do Estado. Abra um jornal de Salvador é jamais vc verá na manchete uma notícia de futebol que não seja relacionada ao Bahia ou ao Vitória.Que tenha notícias dos clubes do Brasil, mas nunca como manchete principal. Somente valorizando os seus clubes o futebol local crescerá!!!!
    Outra observação positiva que faço é fato de notícias deste blog relacionadas aos times de outros estados são pouco comentadas pelos bolgueiros. Vejo que apesar da desorganização do campeonato maranhense, as notícias dos clubes locais despertam maior interesse.
    Isso prova que a imprensa deveria tratá-los com maior seriedade, quem sabe assim os patrocinadores não se interessam em colocar suas marcas nos Times Maranhenses…..?
    Acho que nesse resgate do futebol maranhense a imprensa tem um papel primordial.

  • José Carlos Lobato Oliveira

    Pessoal é muito bom vê comentários de vocês, eu sou um cara que vou é com muito prazer assistir aos jogos do MARANHÃO EM vez de tá olhando times que tem nada a vê com a gente pela tv, coisa que não entendo, não tem lógica torcer pros outros. É verdade tem muita gente que fica lotando bares pra asssistir times dos outros, parecem que gostam de gozar com o negócio dos outros.