Presidente da FBA apóia virada de mesa na Série C

jose_0004_130.jpgO presidente da Futebol Brasil Associados (FBA), entidade gestora do Campeonato Brasileiro da Série B, José Neves, se mostrou favorável ao Santa Cruz e ao Remo, que pretendem acionar o Superior Tribunal de Justiça Desportiva, para não haver a criação da Série D.

Neves afirmou que a FBA estará do lado dos times filiados, Santa Cruz e Remo, “onde eles estiverem” e se for para entrar na Justiça, ele garantiu que “a entidade estará com eles”.

Questionado se o coração de torcedor (torce pelo Santa Cruz e já foi até presidente do clube) não estava falando mais alto, Neves afirmou que está falando como torcedor, pessoa física e vai defender os clubes filiados até o fim.

Agência Futebol Interior

3 comentários para "Presidente da FBA apóia virada de mesa na Série C"

  • genilson

    ESSE TIPO DE POSTURA É TÍPICA DE PESSOAS QUE SÓ VISAM O LADO FINANCEIRO E POLÍTICO DAS COISAS. A VERDADE É QUE NINGUÉM É A FAVOR DO CUMPRIMENTO DE REGULAMENTOS. EXISTEM PESSOA S QUE VIVEM BUSCANDO “BRECHAS”, FALHAS NAS LEGISLAÇÕES AO INVÉS DE MOSTRAR TRABALHO EM CAMPO.
    SINTO CHEIRO DE ARMAÇÃO EM 2009…..

  • Washington

    Esse tipo de pessoa é sem ética e não merece confiança de ninguém, de empresa, clube, associação, ou qualquer outro órgão.
    Um adminstrador que apóia maracutáia, virada de mesa não merece confiança e muito menos estar a frente de algum cargo. Alguma coisa ele tem na cabeça, seja camarão ou parafuso solto.

  • Antonio Henrique

    Conforme sempre diz um amigo meu em relação a esse tipo de coisa:
    É BRINCADEIRA !!!
    Como é que pode?!!!
    Que falta de ética, vergonha na cara e outras coisas mais…
    Isso na realidade é assinar o atestado de incompetente.
    Os caras não têm a competência de ganhar dentro de campo e ficam apelando pro tapetão.
    Durma com um barulho desses!!!