Kléber Pereira ganha status de Romário

kleberpereira150908.jpgComo de hábito, Kléber Pereira perdeu muitos gols na partida do último domingo, contra o Fluminense. Mas também como já virou rotineiro pelos lados da Vila Belmiro, o camisa 9 do Santos não deixou de marcar o seu golzinho, abrindo o placar na vitória sobre os cariocas por 2 a 1.

E, pelo bom aproveitamento nos arremates, o atacante foi comparado pelo técnico Márcio Fernandes a outro grande artilheiro do Brasil, que não tem o corpo tão avantajado quanto o santista, mas que sabia como ninguém o que fazer com a bola nos pés.

– Um time que tem um atacante como o Kléber Pereira vai sempre bem. Eu o comparo ao Romário pela determinação com que vai nas bolas e pelo posicionamento correto em campo. Ele pode perder algumas chances, mas um gol a gente sempre vai ter vindo dele – comenta Fernandes.

Dos 37 gols marcados pelo Santos até agora na competição, 18 são de Kleber Pereira. Nos últimos quatro jogos, ele marcou cinco gols. E em três oportunidades, sua habilidade garantiu a vitória santista –contra Sport, Cruzeiro e Vitória.

– É um jogador com um faro raro no futebol – derrete-se Fernandes.

Fonte: Julyana Travaglia, do Globoesporte.com

3 comentários para "Kléber Pereira ganha status de Romário"

  • Nosly Júnior

    Meu qurdio Zeca
    Há tempos venho reclamando a convocacao do Kléber Pereira pra Selecao .Também nao vejo motivos pra nao chama-lo .Eler tá vivendo um momento brilhante e futebol todos sabemos que é momento e o Kleber é a esperiencia que tá faltando pro escrete brasileiro ,Espero que o Dunga tenha um sopro de lucidez e o chame na proxima,por que certamente ele nao vai decepcionar e vai marcar os gols que precisamos tanto pra nossa classificao pro mundial de 2010 na Africa.
    Fica em Paz e continuamos fazendo música e jogando bola.
    Abracos
    Nosly

  • marcelo

    kleber não tem chanse pq o DUNGA e um fanfarão e burro!!!

  • motense

    DUNGA É MUITO BURRO, SÓ ISSO. ÃO ÃO ÃO KLEBÃO É DO PAPÃO!