TAPETÃO

Sampaio recorre outra vez

Após tentar sem sucesso uma liminar para mudar o placar da primeira partida pela semifinal do 1º turno da Taça Cidade de São Luís contra o Moto, a diretoria do Sampaio quer agora anular o segundo confronto.

Tudo porque as normas da Fifa e da CBF não permitem que um árbitro como mais de 45 anos apitem jogos de futebol. Mas por força de um pedido assinado por cinco clubes, entre eles o Sampaio, a Federação Maranhense de Futebol escalou o árbitro Marcelo Filho para apitar o jogo decisivo entre Moto e Sampaio.

Os rubro-negros até chegaram a reclamar do árbitro, mas são os tricolores, ou melhor os dirigentes tricolores que tentam agora no TJD anular o resultado de campo.

Na semana passada, o presidente do TDJ, José de Ribamar Marques, negou uma liminar ao Sampaio pedindo que o ‘gol da bola furada’ fosse validado. è que o árbitro Silvio Eduardo Silva e Silva anulou o que seria o 2º gol Tricolor naquela partida.

Nem mesmo os torcedores do Sampaio gostaram da decisão da diretoria em tentar anular o resultado de campo. Eles participaram do programa Abrindo o Verbo, apresentado pelo radialista e torcedor declarado do Sampaio e em sua grande maioria disseram que querem ver o time vencendo é dentro de campo.

Seja o primeiro à comentar em "TAPETÃO"