Vereador Marlon Botão é alvo de medidas protetivas

A Justiça deferiu pedido de medida protetiva contra o vereador de São Luís, Marlon Botão (PSB), após denúncia da sua ex-companheira Hellen Kariny Coelho.
Segunfo a denúncia, Marlon Botão teria praticado violência psicológica, moral e patrimonial.
Hellen Kariny Coelho narrou que sofre humilhações e ameaças agravadas pelo uso da influência do vereador.
A Justiça determinou que Marlon Botão mantenha distância mínima de 300 (trezentos) metros da requerente, de sua residência e de seu local de trabalho.
O vereador está proibido de manter contato com a vítima por qualquer meio de comunicação (telefone, e-mail, redes sociais, aplicativos de mensagens) ou por intermédio de terceiros.
Marlon Botão deve se abster de utilizar sua posição funcional ou influência política para constranger, ameaçar ou dificultar o exercício de direitos pela requerente e, por fim, que diante dos episódios de humilhação e agressividade, Marlon teve as visitas suspensas ao filho comum do casal (portador de TEA).
Fica o espaço para o posicionamento do vereador Marlon Botão sobre o caso.
Foto: Divulgação