SPC homenageia a capital brasileira do reggae, Alcione e Jorge Ben Jor

Noite de gala com a banda Só Pra Contrariar em apresentação da turnê “O Último Encontro”, em São Luís e que marca a despedida de Alexandre Pires do grupo, na noite deste sábado (6), no estacionamento do São Luís Shopping.

Alexandre Pires, Fernando Pires, Hamilton Faria, Juliano Pires, Luís Fernando, Sérgio Sales e Alexandre Popó encantaram mais uma vez o público maranhense.

Não faltaram os grandes sucessos como “Essa Tal Liberdade”, “Mineirinho”, “Depois do Prazer” e “Só Pra Contrariar”

Mas ficou para o fim do show três grandes momentos. Primeiro, Alexandre Pires lembrou Bob Marley para homenagear a capital brasileira do reggae com vários hits do jamaicano e a versão de Gilberto Gil de “Não chore mais” (No Woman, No Cry).

Em seguida, a pedido do público, Alexandre Pires canta Alcione em sua própria terra e diz: Ä rainha Alcione é a maior cantora da Música Brasileira”.

Teve mais um passeio pela MPB com outra grande homenagem a Jorge Ben Jor e os hits que impulsionaram a nossa música mundo afora.

A apoteose foi a despedida do palco com a bandeira do Maranhão para delírio do público. Que grande show! Que grande encontro!

O grande show do SPC teve a produção local da 4Mãos Entretenimento, em parceria com a Opus Entretenimento, Ame Entretenimento e R2.

Foto: Zeca Soares

Seja o primeiro à comentar em "SPC homenageia a capital brasileira do reggae, Alcione e Jorge Ben Jor"