Sampaio joga mal e perde para a Ferroviária em pleno Castelão

Um balde de água fria na tentativa de reação do Sampaio no Campeonato Brasileiro Série C. O time maranhense foi derrotado por 2 a 0, pelo Ferroviário, de Araraquara, neste sábado (6), no Estádio Castelão.

Os gols do time paulista foram marcados no primeiro tempo. O atacante Vitor Andrade que foi o melhor em campo abriu o placar com uma pancada de fora da área no fim do primeiro tempo.

Logo em seguida, a Ferroviária conseguiu ampliar com Carlão numa cobrança de pênalti cometido por Maurício e que provocou muita reclamação.

No segundo tempo, o Sampaio teve a expulsão do lateral Rafael Luiz e com um jogador a menos as coisas ficaram ainda mais fáceis para os paulistas que administraram o placar.

Ao final da partida, o técnico Zé Augusto reconheceu que o time do Sampaio não fez um bom jogo e errou muito durante toda a partida.

Com o resultado, o Sampaio segue na décima sexta colocação com 10 pontos e é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. A Ferroviária é a quarta colocada com 24 pontos.

Na próxima rodada, o Sampaio recebe o lanterna São José-RS, no domingo (13), às 19h30, no Estádio Castelão, em São Luís.

Foto: Ronald Felipe

Uma resposta para "Sampaio joga mal e perde para a Ferroviária em pleno Castelão"

  • Mano balton

    Bem feito seu Sérgio Frotão!!!!