Instituto Beneficente Albino Soeiro é inaugurado no São Cristovão

A manhã deste sábado (22), foi inaugurado o Instituto Beneficente Albino Soeiro (IBAS), localizado na Rua Flávio Bezerra, no bairro Tirirical.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de amigos e autoridades, incluindo o Governador Carlos Brandão e o empresário do grupo Mirante, Fernando Sarney.

A criação do IBAS era um sonho antigo do jornalista, radialista e vereador de São Luís, Albino Soeiro. O projeto tornou-se realidade graças aos esforços da família, em especial do vereador Octávio Soeiro.

“Realizar um sonho antigo é uma sensação indescritível. O IBAS abriu as portas para o São Cristóvão e toda São Luís. Cada detalhe foi feito com o coração, para retribuir o carinho que essa comunidade nos deu, especialmente ao meu pai, Albino Soeiro. Agradeço à minha mãe, Bárbara Soeiro, e às minhas irmãs, Suze e Ilana, pelo apoio inabalável. Também sou profundamente grato ao governador Carlos Brandão, ao amigo e empresário Fernando Sarney, e a todos os amigos que estiveram presentes hoje. Em breve, compartilharemos mais detalhes sobre os serviços que vamos oferecer e espero que possam tocar e melhorar muitas vidas”, disse emocionado Octávio Soeiro.

O Instituto Albino Soeiro funciona na casa que foi do “repórter da moda”, como Albino Soeiro era conhecido no rádio maranhense, e conta com uma infraestrutura acolhedora.

O governador Carlos Brandão enalteceu o trabalho do vereador Octávio Soeiro e destacou que o Instituto deverá contar com o apoio do Governo Estadual.

“Albino Soeiro passou o bastão para Octávio Soeiro, um jovem com um futuro brilhante na política, preparado para conduzir este projeto. Tenho certeza de que o Instituto é sério e prestará um excelente serviço. Vamos mostrar uma parceria com o Governo do Estado para continuar melhorando a vida da população”, afirmou o governador.

O IBAS oferecerá uma gama de serviços de saúde e atendimentos essenciais para a população ludovicense, incluindo ortopedia, ginecologia, odontologia, fisioterapia, nutrição, fonoaudiologia, psicologia, assistência social, exames laboratoriais e de imagem, além de serviços de reabilitação.

Foto: Dvulgação

Uma resposta para "Instituto Beneficente Albino Soeiro é inaugurado no São Cristovão"

  • Melck Mota 989 8132 4510

    Maravilha, mais um local de assistência para a população da grande Ilha. Parabéns vereador Otávio Soeiro pela esta iniciativa, que vem trazer muitos benefícios para as pessoas que realmente precisam deste acolhimento. Gostaria de parceiro no nosso seguimento da VISÃO.